Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
maggie
se vc não acreditar em amor a primeira vista eu posso passar aqui de novo
|
Tuarelli Veterano |
# out/04
· votar
Pô, ninguém comentou minha frase filosófica ali :(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
Tuarelli
Não apagaria nada nem ninguém, pois acredito que é com as tristezas, alegrias, mágoas, decepções que melhoramos intelectualmente, espiritualmente, etc.
Boa!Concordo!
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
Tuarelli
Ah desculpa, mas existem algumas pessoas que eu preferia nem ter conhecido, não me trouxeram absolutamente nada de bom, pessoas que eu fui obrigada a conhecer a suportar!
|
evanescence_amy Veterano |
# out/04
· votar
apagaria...EVANESCENCE...ou somente a Amy
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
evanescence_amy
apagaria...EVANESCENCE...ou somente a Amy
Tah febril?
|
FourSticks Veterano |
# out/04
· votar
não apagaria nada nem ninguem tambem; sendo bom ou nem tanto alguma coisa eu aprendi com aquela pessoa. se ela vai fazer parte da minha vida ou não é outra história!
quem vive de passado é museu!
|
Babi Veterano |
# out/04
· votar
Apagaria uma pessoa boa, que não esta hoje mais comigo... pois as recordações que tenho me fazem sofrer demais, creio que seja este um ato de covardia, mas... às vezes penso que seria melhor
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
isso não adianta nada, vcs não viram aquele como se fosse a primeira vez?
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# out/04
· votar
aiai...eu apagaria duas pessoas muito importantes,q hj ja não tenhu muito contato com elas,mais q msm assim...não saem do meu pensamento...creio que seja este um ato de covardia, mas... às vezes penso que seria melhor(2)...ha não tenho certeza,mais achu q tem uma pessoa a fim de me apagar do pensamento dela sim,mais cm disse não tenho certeza...
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# out/04
· votar
aiai...eu apagaria duas pessoas muito importantes,q hj ja não tenhu muito contato com elas,mais q msm assim...não saem do meu pensamento...creio que seja este um ato de covardia, mas... às vezes penso que seria melhor(2)...ha não tenho certeza,mais achu q tem uma pessoa a fim de me apagar do pensamento dela sim,mais cm disse não tenho certeza...
|
bocao Veterano |
# out/04 · Editado por: bocao
· votar
Apagaria uns trambolhos aí que eu já peguei. Quando encontro com elas na rua dá uma certa dor na consciência. =[
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
bocao
Era mais ou menos isso que eu tava pensando quando eu fiz o tópico ahaha.
|
CIRO Veterano |
# out/04
· votar
Apagaria uns trambolhos aí que eu já peguei. Quando encontro com elas na rua dá uma certa dor na consiência. =[
Puts...Ainda bem que eu não tenho essa dor na consciência.=]Enfim...Acho que não preciso excluir ninguém do meu pensamento, pelo menos por enquanto.
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
ServeTheServants
Eheheh. Ia ser bom se pudesse apagar da memória dos meu amgos também.
CIRO
Você nunca bebeu, cara?
|
CIRO Veterano |
# out/04
· votar
CIRO
ahah
Bebo. Mas nunca fiquei bêbado a ponto de pegar as barangas.=]
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
CIRO
Então você não ficou bebado mesmo ahaha.
Tem um estado que se chama "O quinto cavaleiro do apocalípse" que quando você chega nele, você pega desde Orcs até Ventiladores De Teto.
|
CIRO Veterano |
# out/04
· votar
ServeTheServants
Eita...ahaha
O máximo que eu fiz foi mostrar minha bunda numa festa de formatura. Deve ser o estágio anterior. ahah
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
CIRO
Então você teve sorte de nenhum colega seu ter chegado no estado do quinto cavaeleiro, senão você teria que sentar com almofadinha por uma semana. Ou você teve? Ehhhe.
|
CIRO Veterano |
# out/04
· votar
bocao
Não cara...Nem precisei de almofada. ahaha
Mas eu não mostrei minha bunda sozinho. Tinha mais dois caras comigo e uma mina. Depois disso aconteceu uma catástrofe...=]
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Depois disso aconteceu uma catástrofe...
Dá até medo de perguntar, mas o que aconteceu?
|
CIRO Veterano |
# out/04
· votar
bocao
Não bem uma catástrofe, mas foi algo constrangedor...Enquanto nós estávamos mostrando nossas nádegas, a mina totalmente chapada caiu em cima de nóis tudo!ahaha
Foi foda sentir aquele chão gelado...=]
|
NewUser Veterano |
# out/04 · Editado por: NewUser
· votar
CIRO
poha a mina d bunda d fora em cima de vc e tuh ainda chama d catastofre... q issu kra...
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
NewUser
Isso que eu pensei, ehehehe.
|
CIRO Veterano |
# out/04 · Editado por: CIRO
· votar
NewUser
bocao
Mas ela nem tava com a bunda de fora...Ela só foi nos acompanhar. =]
|
marimoi Veterano |
# jan/05
· votar
eu apagaria a minha primeira vez com certeza e apagaria a presença na minha vida do meu avô paterno
=p eh isso ai, e algumas brigas q eu tive.
|
Queridão Veterano |
# jan/05
· votar
marimoi
Conte-nos da sua primeira vez.
Como foi?
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
Não apagaria nada nem ninguém, pois acredito que é com as tristezas, alegrias, mágoas, decepções que melhoramos intelectualmente, espiritualmente, etc. (2)
|
Zacarias Veterano |
# jan/05
· votar
Eu apagaria meu HD, pq tem um vírus que não deixa eu mexer no registro......... só com mágica OTniana mesmo.....
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
Caralho seus necromancers! aiuhaoh
|