De Hitler à Bin Laden >>> . Existem muitas pedras "soltas".

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU


A história é um tanto confusa. Como já conheço a galera aqui, sei que para muitos minha pesquisa terá sido em vão, mas alguns poucos poderão aproveitá-la para refletir ou até se profundar no assunto, se desejar.

Peço que quem não gosta de história, nem leia pois o texto requereu pesquisa e não é nem um pouco agradável para quem prefere temas mais descontraídos e tópicos amenos. Mas fiquem à vontade...

Ao que a história nos apresenta, o austríaco Adolf Hitler era neto de um membro da família Rothschild (Banqueiros Judeus/Ingleses), pois sua avó trabalhou como empregada na mansão desta família, tendo sido envolvida e concebeu o pai de Hitler em Viena/Áustria.

É público que Aleister Crowley - que supostamente influenciou figuras como Ozzy Osbourne e Raul Seixas - era avô de George Bush Pai, pois se envolveu com sua avó na época em que esteve na Inglaterra.

Sabemos que a família Bush é detentora de poços de petróleo no Texas e possuem relações comerciais com a família de Bin Laden, havendo até fotos de reunião entre George H. W. Bush e Osama Bin Laden.

Há ainda vídeo que explica a falácia da "indústria ao terror" para justificar o enriquecimento ilícito dos Bush em compacto intitulado "GEORGE W. BUSH, O QUE A MÍDIA NÃO CONTOU", extraído do documentário Fahrenheit 9/11.

Ele foi "veladamente" censurado por TODAS as maiores redes de TV norte-americanas e latino-americanas e algumas do Oriente Médio, Europa, Japão e África. O Google (Youtube) chegou a recusar-se a publicar o documentário na íntegra, mesmo o autor, Michael Moore, abrindo mão dos seus direitos autorais.

Haviam rumores que John Kennedy possuía uma forte tendência Nazista; sua morte chegou a ser atribuída a Maldição de Tecumseh. Mas a maioria por sua posição a favor da estatização do Federal Reserve, sob controle de banqueiros judeus.

Henry Ford, fundador da FORD, também possuía a mesma ideologia; Tendo fornecido caminhões ao líder nazista para transporte de soldados foi condecorado pela Alemanha nazista e único americano citado por Hitler em seu livro intitulado Mein Kampf.

Outra constatação supreendente é que Juan Perón na Argentina chegou a declarar sua simpatia pelo Nazismo, e há fortes indícios que Hitler se refugiou nesse país, além de outros membros do Reich como noticiado amplamente pela imprensa internacional...

Os grandes cientistas e as grandes tecnologias aeroespaciais/bélicas nazistas foram espoliadas pelos EUA e Rússia, numa divisão quase que amigável, que se uniram para destruir o Nazismo...

Alguns escritores afirmam que a ideologia Nazista possuía um enlace com as ideologias de Aleister Crowley.

Também sabe-se que ]Adam Weishaupt criou a Ordem Illuminati em 01 de Maio de 1776 na Bavária/Alemanha...

Osama Bin Laden destruiu as Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2001.

E também sabemos que a data para a morte de Osama Bin Laden foi informada como sendo dia 01 de Maio de 2011.

Não sei se tem algo em comum, mas precisamos analisar essas datas de uma forma mais técnica.

Osama Bin Laden - ex-amigo de George Bush - foi morto no aniversário de 235 anos da criação da Ordem Illuminati.

A Ordem Illuminati teve como raiz os Cavaleiros Templários, e lutaram contra os Árabes... E pelo visto, ainda lutam...

A riqueza dos Templários foi confiscada pelo Vaticano e pela França. Em troca, o Papa Clemente V os perdoou das acusações de heresia.

O Vaticano é acusado de não repelir e até compactuar com os nazistas durante a segunda guerra mundial...

Os Illuminatis são tidos como os rivais do Vaticano...

Francamente, não creio que Osama Bin Laden tenha sido morto, pois o trunfo americano teria sido mostrar Bin Laden morto, assim como fizeram com Che Guevara, Saddan, etc...

E como vai ser a retaliação dos adeptos da Al Qaeda em cima dos Americanos de agora em diante?

Também podemos perceber, se existe algo em comum, realmente a Ordem Illuminati é extremamente poderosa.

O que eu não entendo exatamente é como duas linhas paralelas se cruzam, a linha da ideologia Judaico/Illuminati com a linha da ideologia Nazista.

Hitler matou centenas de maçons - supostamente acolhedores de alguns illuminatis - além de Judeus...

Autores como Jim Marrs afirmam que os Judeus somente servem como bode expiatório, e que na verdade, a ideologia Nazista/Illuminati é a que impera. Afirma ainda que o Quarto Reich hoje está instalado nos EUA com ramificações até no Brasil.

Assim, penso que todos os ventos estavam a favor de Hitler, mas a matança de Judeus não estava nos planos dos banqueiros (judeus) Ingleses/Americanos.

Creio que a meta era destruir os Russos, mas muitos banqueiros Ingleses e Americanos são tidos como mentores do comunismo...

Temos a formatura ideológica Comunista de Stalin e Lenin criada em New York, antes de saírem rumo à União Soviética, financiados pelos Banqueiros Judeus Ingleses, os Rothschild e Americanos, os Rockefeller, que também financiaram o Nazismo...

Tamanha é a influência deles por trás da riqueza americana que, ao contrário do Banco Central do Brasil, o Federal Reserve dos Esrados Unidos é um banco privado. Na prática, o presidente americano não manda em nada...

Existem muitas peças soltas...


Alguém se habilita a dar um palpite?


EDIT/consertar links/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11 · Editado por: KaTy
· votar


Alguém se habilita a dar um palpite?

Primeiro tem que ver se alguém se habilita a ler tudo.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Li tudo.

SODAPOP
Veterano
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


só faltaram umas citações bíblicas

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


li tudo, mas não entendi muito bem isso ae não...

anyway... não coloco muita fé nesses Illuminatis...

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Andou assistindo um dvd do "Prepare-se!"?

Mesmo que algum pingo d'água disso tudo tenha algum fundamento, não estou preocupado.

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
o texto requereu pesquisa

Quais são as fontes das pesquisas ???

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Tambem nao boto fe nessa historia acerca dos Illuminatis. Tambem nao entendi exatamente onde quer chegar com o texto e vejo tudo isso como uma porcao de fatos ou factoides gerados repletos de "fortes indicios" ou afirmacoes que nem sempre possuem fonte, digna de quem adora o assunto "conspiracao". Nada contra, inclusive acho legal, mas nao chego nem perto de crer em todas essas supostas ligacoes entre os fatos e pessoas.

*teclado sem acentuacao*.

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Fala sério, fez a maior entrada pra postar um texto desses...

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Quanto ao Bin Laden ter sido treinado pela própria CIA ou algum caso parecido com isso, acho que até faz sentido. Levando em conta que o Afeganistão e aquela região por lá, tempinho atrás era disputada pela URSS e os EUA financiaram armas de fabricação israelense para os afegãos, como forma dos Russos não identificarem que as armas fossem americanas.

Algum rolo grande por trás aí deve ter. Mas é tudo especulação, se aconteceu foi muito bem arquitetado e não temos material em mãos para afirmarmos alguma coisa.

De resto, conspiracionistas são aqueles que pegam todos aqueles "focinhos de porco" que estão espalhados pela sociedade e acham que eles são tomada, e dão choque.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Interessante.

Só espero que a sua fonte de pesquisa não tenha sido unicamente a Wikipedia.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


único americano citado por Hitler em seu livro intitulado Mein Kampf.

Estranho, eu tenho esse livro aqui no PC, e não tem nenhuma citação ao Ford.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Deve existir alguma edição com biografia. Oo

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


EternoRocker

Boa noite.

Quais são as fontes das pesquisas ???

A fonte está contida nos próprios links. Na minha opinião, o mais importante dele é o vídeo sobre o BUsh (só pra quem não não assistiu ainda o documentário na íntegra).


brunohardrocker

Fala meu caro!

Mesmo que algum pingo d'água disso tudo tenha algum fundamento, não estou preocupado.

Eu também não me preocupo com isso. Enfim, mas existem fatos e suposições. Mesmo se ficarmos com os fatos (real) há duas linhas paralelas se cruzando...isso eu não consigo decifrar!


KaTy

Primeiro tem que ver se alguém se habilita a ler tudo.

HAUAHAUAHAUAHAUA...

Tinha que ser tu mesmo! Mas você tem direitos supremos para tirar onda com minha cara...eu te respeito muito. Pode apostar.

Abs. amiga.

E aos demais, lê o texto é mole. A questão é coragem pra clicar nos links...hehehehe...mas o vídeo do Michael Moore (pra quem não viu, é claro!) é super interessante...

Valeu todos...mesmo!

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


Igão

Só espero que a sua fonte de pesquisa não tenha sido unicamente a Wikipedia.

Sinceramente, te respondo que não. Devo ter lido uns quatro livros (PDF) sobre o tema, uns 20 textos de blogs renomados e sempre fazia uma checagem se a wikipedia conyinha o assunto.

O motivo para eu ter postado tantos links apontados para a Wikipedia foi só uma questão de facilitar a leitura para quem quiem desejasse pesquisar o assunto. Tinha Blogs em que as letras eram diminutas, outros não.

E para não virar uma salada, optei por manter os textos nesse padrão. Mas além da Wiki, tem fotos, vídeo e o texto em si é uma interrogação. Não é uma questão de acreditar em conspirações, mas tentar relacionar fatos e perceber que tem coisa que não encaixa e outras que fazem total sentido, entende?

Falou, amigo!

Abs.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
a Wikipédia é a melhor e mais confiável fonte de informação do mundo.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


esse cheiro de Rosélio Araújo nesse tópico que não quer sair nem com desinfetante sanitário

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Pele.avi incoming.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Nossa, que baita pesquisa, toda baseada boataria de corrente de email.
Selo inclusão digital.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire
foi pra Moçambique buscar literatura a respeito

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


Black Fire

Boa noite.

Nossa, que baita pesquisa, toda baseada boataria de corrente de email.
Selo inclusão digital.


ada um exprime sua opinião. Só me cabe respeitar.


SODAPOP

esse cheiro de Rosélio Araújo nesse tópico que não quer sair nem com desinfetante sanitário

Vindo de sua parte que possui tópicos inusitados e tão criativos, sinto-me elogiado. Grato.


Viciado em Guarana

Fala meu "véio"...como vai amigo?

Já havia visto o Fahrenheit 9/11?

Acho que os Bush adoraram...hehehehehe....

Boa noite. Abs.


EDIT/Alguém sabe onde baixar a versão legendada na íntegra?

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP
cheiro de Rosélio Araújo
HAhahhah eu nem lembrava deste.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout

HAhahhah eu nem lembrava deste.

Pô fala aí camarada? Isso significa um elogio ou um xingamento?
rsrsrsrs...

É que não conheço a figura...é da velha guarda do FCC?

Abs.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
HAahhaha quem fez a comparação fez de forma a xingar :D a comparação com o cidadão em questão é negativa.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


ahuauahau primeiro retribuiu como se fosse uma ofensa, agora pergunta se é elogio ou ofensa

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Misturei Johnnie Walker com laxante...

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar


Quando o BOREU parar de ser prolixo e resumir isso em poucas linhas, ou mesmo durante as discussões, aí sim, terei o prazer de entrar num debate com ele.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP

Bobinho...

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire
Nossa, que baita pesquisa, toda baseada boataria de corrente de email.
Selo inclusão digital.


Sabe que tens razão?

Pensei melhor e cheguei a seguinte conclusão:

Seus tópicos são muito mais atrativos, imaculados, literários.

Melhor.

São de muito criativos, leves e adoráveis.

Por isso, peço-lhe desculpas.

Boa noite.

ghostbastard
Veterano
# ago/11
· votar


hauahaua

partiu pra réplica usando a sola do kichute.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Hitler à Bin Laden >>> . Existem muitas pedras "soltas".