Autor |
Mensagem |
marimoi Veterano |
# out/04
Seria tão fácil fecharmos os olhos e poder compartilhar bons mometos com quem amamos, e se o medo simplismente desaparecesse de nossa mentes, sem deixar rastros nem marcas.
E se aqueles dias de solidão pudessem ser preenchidos com o abraço e respeito de uma pessoa especial para nós, um anjo benevolente que cruzasse nossos caminhos como se não ouvesse como nos abandonar, nunca mais.
Seria bom, toda vez que fechamos a porta de nossas casas, nossos pavores e medos internos ficassem do lado de fora, pois estariamos em nossa fortaleza, nosso recanto, nosso lar.
E que todo o preconceito, ódio, raiva, e falta de respeito, simplismente sumissem do coração de todas as pessoas, para assim, finalmente vivermos em paz uns cons os outros, respeitando a personalidade, limitações e feições de cada ser humano.
Todos nós bem que poderiamos ser humanitários, e nos amar mais do que tudo, imagine, se todos, exatamente todos encontrassem seu verdadeiro amor e felicidade, talvez (e novamente esta palavra), poderiamos nos felicitar com a vitória de nossos amigos, parentes e até mesmo desconhecidos, e se a dó simplismente sumisse, e no lugar dela entrasse a vontade de ajudar alguem mais necessitado, por garra, amor e simplismente por podermos fazer isso.
Todos os dias, quando vou pro trabalho, faço questão de olhar o mundo em volta e perceber a minha pequenez diante de tudo. Imagino a vida das pessoas ao meu redor, que ela tem problema como eu, que elas podem estar sofrendo, ou saindo de um maravilhoso encontro com alguem amado, e tudo começa a fazer mais sentido.
Perceber que fazemos parte de um universo 9e não que o universo faz parte de nós), é o primeiro passo para a felicidade!
Um super beijo, e espero que todos aqui tenham um ótimo dia!
MariMoi
02.out.2004
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
:)
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
marimoi
sem palavras,mto bom... vo passar p as pessoas q eu conheço esse txt ok? gostei mto
=]
q vc tenha um otimo dia tbm
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
opa, ótimo dia pra voce tambem! =)
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
janick
Claro que pode! que bom que gostou, foi de coração e de verdade!
bjks
|
marimoi Veterano |
# out/04 · Editado por: marimoi
· votar
janick
Legal, passa sim! que bom que gostou, foi de coração e de verdade!
bjks
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
marimoi
retrata varias coisas q acontecem, ja aconteceram,... coisas boas,ruins,...pq a vida as coisas ruins tbm, eh claro, pq c nao tivesse, as coisas boas nao seria tao boas....esse texto em especial retrata algo q significa mto p mim...
=*
|
Alessandra Veterano |
# out/04 · Editado por: Alessandra
· votar
Humpft.
:'(
Vcs ficam postando essas histórias tristes, essas mensagens bonitas, que coisa, isso costuma me deixar deprimida, hahahah!
É sábado pô, vamos... vamos... (fungada)
NHÉ, bela mensagem mari...
Bela mermo
:~)
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
NHÉ
Hehe adoro quando voce fala "nhe" ou "nhoi" e etc...=)
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
eheheh
entendi esse texto como algo motivador!eheheh...
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
Crash
:D
:**
janick
E é motivador, só que aqui tá caindo mó pé dágua, a cidade tá morta e a minha motivação é uma latinha de brigadeiro, cara!
ahahaha
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
=*
Aqui tamem num ta fazendo 'aquele' sol...to vendo que vo vara o dia em casa e a noite vou pro shopping...=[
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
eheheh... so n vo t dizer q ta sol aki p nao dsanimar vc +!eehhehe
chuva eh mo bom
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
Aqui tem sol!!!!!!!!!!!!
Odeio dia de sol!!!!!!!!!!!
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
Crash
noite vou pro shopping...=[
Seu pop.
Aqui onde eu moro shopping é camelódromo.
E não tô brincando!!!!
janick
Ah, mas eu to falando pelos cotovelos mesmo, fazia uns 6 meses que não chovia, tá ótimo!
;D
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
=(
Mora em Rio Verde né moça?
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
Crash
Mora em Rio Verde né moça?
Não, é Rio Verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrde.
Ahahahhahah!
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
Ai quero chuva sim, hj de noite vou para uma balada GLS rever meus amigos bibas que eu to morta de saudade, dançar musica eletronica, beber caipirinha e beijar na boca meu tem coisa melhor?
Se alguem quiser ir dá um toque que se for viavel eu dou carona
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
Hahuahuh...=)
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
beber caipirinha
\o/\o/\o/
CAIPIRINHA! CAIPIRINHA! CAIPIRINHA!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Vista a melhor roupa para os outros, e seja feliz?
Not done, old boy, simply not done.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# out/04
· votar
uehuhe meu pq o povo complica e faz texto grande?
uai ! fala coisa bonita com pouca palavra! eu so relaxado pra ficar lendo!
fala só!
oi! dia feliz pra todos!
num foi bonito? ueheuhe tá bom né?
|