Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral CheshireCat
é eu tbm chorei... sei lah... na hora...eu me perguntei se faria isso por algm...e na mesma hora uma pessoa veio na minha cabeça...e eu falo...por ela eu faria
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
Eu não faria... quer dizer, não totalmente... Daria 1 córnea, assim eu a veria e ela me veria também =) E não ficaria com culpa por ter me roubado a visão.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Depois tomaria Rum com meu papagaio no ombro.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Vick Vaporub Depois tomaria Rum com meu papagaio no ombro.
hauhauhuahuahua
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
mas alguem sabe se dah pra doar uma cornea assim???
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Depois tomaria Rum com meu papagaio no ombro. AUHAUHAUHAUHAUHUHAH
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Alessandra Eu Te Amo !
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N Eu te amo! :D
Abrazzo
o =
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Alessandra Eu te amo! :D
:D
posso ser seu marido?
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr é eu tbm chorei... sei lah... na hora...eu me perguntei se faria isso por algm...e na mesma hora uma pessoa veio na minha cabeça...e eu falo...por ela eu faria Man, ou vc não existe ou os homens estão mudando e esqueceram de me falar...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Man, ou vc não existe ou os homens estão mudando e esqueceram de me falar...
homem não é tudo igual, acredite
|
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N homem não é tudo igual, acredite Estou começando a acreditar nisso... Sério.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Estou começando a acreditar nisso... Sério. mas sinceramente, a historia do primeiro post eu achei mto zuada, o menino só pode ser biba
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Man, ou vc não existe ou os homens estão mudando e esqueceram de me falar...
Eu existo e garanto pra vc q sou homem...sei lah... soh acho q nao preciso ficar pagando uma de "tru fodao pegador machista from hell' o tempo todo...cansa sabe... chega um momento (ou uma pessoa) que te faz perceber q caminha sozinho num é caminhar... é vagar sem rumo
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr é eu tbm chorei... sei lah... na hora...eu me perguntei se faria isso por algm...e na mesma hora uma pessoa veio na minha cabeça...e eu falo...por ela eu faria cara, sério... espero que essa pessoa te reconheça e te valorize a cada dia...
mas alguem sabe se dah pra doar uma cornea assim??? é, eu também fiquei pensando nisso depois de ver o filme O_o mas de qualquer forma... viva as câmeras digitais!!
chega um momento (ou uma pessoa) que te faz perceber q caminha sozinho num é caminhar... é vagar sem rumo positivei =)
|
# mar/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Fenrisulfr Man, se essa pessoa não te der valor, que morra enforgada com os próprios intestinos. Porque ainda tem muito (mas muito mesmo) homem que prefere ser "tru fodao pegador machista from hell' o tempo todo... =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Man, se essa pessoa não te der valor, que morra enforgada com os próprios intestinos. Porque ainda tem muito (mas muito mesmo) homem que prefere ser "tru fodao pegador machista from hell' o tempo todo... =/
Obrigado... mas quem merece isso sou eu... fui quem nao deu o valor q ela merecia... foi necessario perder pra poder perceber o q sentia
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
chega um momento (ou uma pessoa) que te faz perceber q caminha sozinho num é caminhar... é vagar sem rumo
Frase simplismente fodastica... =]
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Obrigado... mas quem merece isso sou eu... fui quem nao deu o valor q ela merecia... foi necessario perder pra poder perceber o q sentia
Mas parece que aprendeu a lição... =)
|