Onde está o Akan?

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
Exatamente... essa rincha entre os Akanianos e os Moderadores data do século XV...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


e e teve participação da ala asiática dos moderadores, os Soulfaceanos.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
E ae Claudio, e a música que vc e o Macaco estavam compondo? Já terminaram? Posta ela ae pra nóis...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


não deu, na verdade a gente tava fazendo uma letra, e pela internet não dá, eu sou meio burro pra postar música, ainda tenho que aprender.

mas tô ficando com muito material bom, e mais pra frente a gente combinou de fazer alguma coisa.

aliás, me dá uma dica ai, pra gravar direto no computador (cd) basta eu mandar ver na frente do microfone do dito cujo? e qual programa usar para que saia gravado no gravador de CD?

repara não, não saco nada daquele troço.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Putz cara então somos dois...
Eu faço umas gambiarras com o programa Nero, e coloco o amp em frente o mic do micro e boa... mas naum fica muito bom naum, tbm preciso aprender a usar esses esquemas.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


é maior dificuldade, compor, meter linha de baixo na música dos outros, controlar guitarrista bêbado, organizar os ensaios e dar uma organizada nos arranjos, controlar os egos e os excessos nos ensaios, desenvolver a informática, arrumar equipamento e instrumentos, pois os demais são duros, ser pai de família e advogado, a única folga que tenho é quando estou trabalhando como agora...


mas um dia eu aprendo a parte de gravação legal.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


falo com ele sequido no msn

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


 

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde está o Akan?