Animais de Estimação

Autor Mensagem
Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


2 cadelinhas
1 vira-latas aqui da rua que cuido =]
e no pátio tem sempre uma porção de pomba ( inda bemq n eh aquelas pombas que tem no centro =]) , pq meu pai todo dia joga um mt de ração pra elas =/

CIRO
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
=D
=***

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


aqui ja tem eu

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
2 calopsitas

desculpa a ignorancia, mas pergunta naum ofende neh, ,ehehheheheh, o q eh calopsitas?Eh um tipo d pássaro??

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Eu tinha um cachorro, mas dei ele pq ele parecia mais um rato....roia tudo....tava foda.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


tinha um cachorro, ams ele morreu com 18 anos...viveu pra caraiu

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


dois dogs, um pitt bull e um pastor alemão, um canário, um beta e minha gatinha morreu...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Sim, são uns passaros grandes, eles tem um topetinho.

http://cadernodigital.uol.com.br/familiapet/aves/images/calopsita_1.jp g

As minhas são lindinhas.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
podi cre, eu jah tinha visto uns assim, mas naum conheço por nome.Jah vi uns brancos cum esse topete amarelo, mas naum sei se eh da mesma espécie.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Jah vi uns brancos cum esse topete amarelo, mas naum sei se eh da mesma espécie.

Cacatuas, parecem araras de tão grandes!
Lindas!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Nenhum, odeio animais.

White_Stripes
Veterano
# set/04
· votar


Eu tinha um cachorro ele morreu de velho, ele tinha 18 anos.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
eu tenho uma irmã
pq só agora conta isso pra gente?


eu tenho um gato! o Frajola! com dotes artisticos
http://www.stormrider6.blogger.com.br/sing%20cat.jpg

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
No momento tenho duas fixas (que são minha e eu não vou doar por dinheiro nenhum no mundo)
Vende de graça então!

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


Soulface AUEhUAEhuaehuAEhuaHEuAehaE...

agora to sem bicho nennum.. mas queria ter uma Jaguatirica q fosse ensinada a mijar no vaso sanitario... =P

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


so corrigindo
poodle

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
marimoi
No momento tenho duas fixas (que são minha e eu não vou doar por dinheiro nenhum no mundo)
Vende de graça então!


hauahuhaua!
acontece não?

ESP
Veterano
# set/04
· votar


Setup:
01 - Cachorro (Salsicha)
02 - Calopsitas (cinzas)
02 - Periquitos
01 - Psitácideo verde (Maritaca talvez :-/ sei lá)

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho uma xinforímpola

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho plantas carnivoras e um gato vira-lata hehehehe o noem dele é Cerelepe hehehehe

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


2 cocker spaniels, 1 hamster e piriquitos(começou c/ 2, ontem eram 4 e hj são 5, eles não param...)

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


eu tenhu uma poodle......ela eh mto fofinha..e mto kirida.. eu jah tive 1 tartaruga, uns peixes, 1 gato......
eu adoraria ter um coelho, um "poney", uma ovelha, um touro para poder me divertir fugindo dele.......ahuahuahuahaa.... e mtos outros, mas estes saum os principais eu axo......

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


eu tenhu um cacorrinho da raça Cocker...ele é a alegria da casa...muito fofo...faz td mundo rir...hehe...tbm tenhu dois passarinhos...saum meio sem graça mais eu gosto deles...ahuahua...eu curto muito animais...eu gostaria de ter um ramister...achu q é só...flw..

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Uma vira-lata cujos pelos estão sempre encardidos, nao importa o quanto banho vc dê, e um cachorrinho que foi fruto de um trepamento familiar, causando a diminuição da perna direita e o nascimento de mais uma pata ali. Ou seja, tem cinco patas e três pernas.
(É sério)

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
labibo_girl

E ai, como andam os sofás, pés de mesas na casa de vcs ?

Saudade da Coren, a caramelo, qnão esta mais em casa, entretanto a filha dela, a Seren ta com minha namorada!

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Já tive também uns peixes, uma gata e um passarinho que num belo dia saiu da gaiola e voôu para o além.

Jean
Veterano
# out/04
· votar


bah se for contar oque eu ja tive,nossa,ja tive iguana,ciração de betas,betas,aquario,cachorro,gato,passarinho,tartaruga etc etc

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
hehe...na minha casa ta td na mais perfeita ordem...meu cachorrinho ja passou dessa fase(ainda bem)...mais antes era um desastre...fla sério..naum sobrava nd na minha casa...hehe...era td mordido...mastigado...mais issu foi até um pouco antes de ele fazer um ano...agora ta td sossegadão...flw

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


01 Pastor Alemão
12 Rasga Saquim (já que ninguém coloca mais o lixo em latas, mas em sacos, o nome vira-lata se tornou obsoleto)...:D

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
axei q vc tivesse um camelo......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Animais de Estimação