Autor |
Mensagem |
romulomc Veterano |
# set/04
Seguindo a idéia do Claudio Natureza (pagando pau se preferirem hah), esse aqui é o contrário do outro, qual foi a mulher que você pegou que te deixou mais no céu? Contem suas histórias
começo resumindo uma minha...
local: Anápolis - Goiás
mulher: uma amiga que eu conheci na internet (ruivinha, gostosinha, e ainda tava de saia) que vivia querendo em conhecer melhor, mas que eu nunca dava oportunidade, mas quando eu vi ela essa dia, eu pirei, agente foi tomar um açaí (nada true), depois eu pedi pra ela ir comigo até a minha aula de guitarra que era perto da casa dela...
instalações: chegando perto da aula eu levei ela pra um beco pouco movimentado
resultado: dei a bobeira de apaixonar nela
orgasmo: três horas depois em casa, alone. (uhaha)
|
NewUser Veterano |
# set/04
· votar
putz eu pego tantas assim q nem consigo escolher ehauheuhue toh brinkndo... putz eu tbm me amarro numa ruiva... soh fikei com uma ruiva uma vez... mas naum era nda sensacional assim n... (ohhhh eu tava brinkndo hein, antes q caiam em cima d mim... bem, as minas podm cair c kiser =P)
|
yield Veterano |
# set/04 · Editado por: yield
· votar
editado
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
yield
Ah, eu li isso negão.
S.B hein.
Me dá dinheiro que eu não conto que vc teve um caso com o Sebastião Bach!
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
ServeTheServants
eita!
huahuahauahua
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Tem uma festa todo ano aqui que é a Fantasia, e as minas dão mole, mole. Até o Kurt100 ia pegar alguém nessa festa (ou não). Eu tava lá, cheirando meu lança, quando chega uma morena dos olhos verdes, mas muito gata, daquelas que você nem imagina que vai pegá um dia, e pediu pra dá uma baforada. Quando ela fechou os olhos, lasquei um beijão nela. Devo ter beijado o baile inteiro naquela hora, mas valeu a pena, uahuahau. Depois fomos prum cantinho mais escuro, e rolou umas passadas de mão, daí ela caiun fora...
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
ServeTheServants
uehauhuehaheahueaeauehauheaueahueha, sem comentarios
|
NewUser Veterano |
# set/04
· votar
bocao
heauheuheuheu o kurt vai fikr marcado pelo resto da vida dele!! coitado!! heauheuheuhe
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
NewUser
o dia q ele beija eh feriado nacional
|
Digao Veterano |
# set/04
· votar
Festa na casa dum amigo meu... 3 quartos disponiveis... e ele chamou o tio dele q trabalhava com eventos e tal... levou as garotas q trabalham pra ele... Eu vi e pensei... "dificil eu pegar uma dessas dai..." papo vem papo vai e crau hehe... no outro dia nao tinha caido a ficha ainda... a gente saiu depois tb mas ela ficou aqui em ctba so na epoca da feira la e depois voltou pra cidade dela... perdi contato...
|
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
putzzz um amigo meu...
lindinho mas o bom dele era outra coisa... 25 cm (wow) td de bom, satiasfação garantidérrima hauahua
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
marimoi
fiquei até com complexo..
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Essa é pra casar
|
Sincero Veterano |
# set/04
· votar
marimoi
Hehehehe mó jeguinho hein, o cara quis tudo pra ele.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
yield
é, mas ela tá andando igual ao Bruce Dickson no palco.
|
Alessandra Veterano |
# jun/05
· votar
local: Anápolis - Goiás
Olha só, aqui perto, auihauiahuah
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
põe as fotos aih..... quero ver c bate a + linda q eu jah peguei...
|
TASIVA Veterano |
# jun/05
· votar
é, mas ela tá andando igual ao Bruce Dickson no palco.
hahahahhaa
|
MaN_In_ThE_BoX Veterano |
# jun/05
· votar
não curto sair falando quem eu "peguei" ou deixei de "pegar"
|