teste

    Autor Mensagem
    soldier of love
    Veterano
    # set/04


    Uma famosa psicôloga americana, fez um teste em um presídio com alguns presos, e pode constatar que os mais pervesos inclusive os que iriam pra cadeia eletrica davam a mesma resposta ao que era perguntado.
    A pergunta surgia de uma estoria que ela contava que era assim : Uma mulher estáva no velório do pai, apesar de muita tristeza, neste mesmo velório encontrava se um rapaz que ela ñ conhecia , porem se apaixonou, casou, teve filhos e viveu uma vida podendo se dizer maravilhosa.
    Um belo dia esse rapaz sumiu , desapareceu e escafedeu, saiu da vida dela sem motivo e explicações, então ela de raiva foi e matou sua irmã, a pergunta é !! pq ela matou a sua irmã ?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é para no velorio o homem aparecer de novo...

    soldier of love
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gabriel Anjos

    vou esperar outras comentários, para poder dar a resposta, mas a principio diria que sua resposta é interressante

    LokobasS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tem certeza que ela matou de raiva... e naum um acidente??? direto eu tako umas fakas nos otros por acidente..

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q é a resposta de:Gabriel Anjos

    TASIVA
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mgs
    aham ja vi essa

    crowley666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    soldier of love
    essa é moh velha

    Crash
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ta circulando isso ae em email novamente...

    Alessandra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Essa é velha e não quer dizer nada, pode responder que ela matou a irmã pro rapaz aparecer de novo, já que associou a presença do rapaz + velório.
    Ou pode responder que ela teve um surto esquizofrênico ao se ver sozinha e matou a irmã.
    Ou pode responder que ela matou a irmã porque descobriu que o marido e a irmã tinham um caso, e por isso ele foi embora.
    Independente da resposta, não quer dizer que a pessoa tem tendências psicóticas ou psicopatas.
    É por essas e outras que a psicologia tem o estigma de ser brincadeira, alguém escreve um texto qualquer, e põe o nome da psicologia pra impressionar...

    Uma famosa psicôloga americana,
    E isso não é verdade, rs.

    Danieli
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esssa eu conheço...

    Crash
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Da-lhe Alessandra \o/

    soldier of love
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Da-lhe Alessandra \o/ (2)

    soldier of love
    Veterano
    # set/04 · Editado por: soldier of love
    · votar


    Alessandra

    Realmente, quem inventa essas coisas acho que ñ são os culpados ! e sim quem envia isso pela internet (eu ) hehehehe, vc sabe que longe de mim deturpar sua profissão ou futura, mas devemos saber filtrar as coisas, se é uma brincadeira é feita com o proposito de brincar e de se divertir ñ é ? por isso leve com as coisas com espirito natural e ñ se estresse por tão pouco.

    BlindmaN
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pra poder ver o rapaz que ela tinha se apaixonado...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04 · Editado por: SoldierOfFear
    · votar


    Tá errado! Ma versão mais correta, a pergunta é "O que vc faria?", nada da irmã ter morrido. A intenção da brincadeura era induzir nós psicopatas a pensar em matar a irmã para que o cara aparecesse novamente no velório.

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    induzir nós psicopatas a pensar

    Como assim, nós? O único psicopata que tem aqui sou eu. Sai pra lá!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teste