Autor |
Mensagem |
soldier of love Veterano |
# set/04
Uma famosa psicôloga americana, fez um teste em um presídio com alguns presos, e pode constatar que os mais pervesos inclusive os que iriam pra cadeia eletrica davam a mesma resposta ao que era perguntado.
A pergunta surgia de uma estoria que ela contava que era assim : Uma mulher estáva no velório do pai, apesar de muita tristeza, neste mesmo velório encontrava se um rapaz que ela ñ conhecia , porem se apaixonou, casou, teve filhos e viveu uma vida podendo se dizer maravilhosa.
Um belo dia esse rapaz sumiu , desapareceu e escafedeu, saiu da vida dela sem motivo e explicações, então ela de raiva foi e matou sua irmã, a pergunta é !! pq ela matou a sua irmã ?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/04
· votar
é para no velorio o homem aparecer de novo...
|
# set/04
· votar
Gabriel Anjos
vou esperar outras comentários, para poder dar a resposta, mas a principio diria que sua resposta é interressante
|
LokobasS Veterano |
# set/04
· votar
Tem certeza que ela matou de raiva... e naum um acidente??? direto eu tako umas fakas nos otros por acidente..
|
mgs Veterano |
# set/04
· votar
acho q é a resposta de:Gabriel Anjos
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
mgs
aham ja vi essa
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
essa é moh velha
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
Ta circulando isso ae em email novamente...
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Essa é velha e não quer dizer nada, pode responder que ela matou a irmã pro rapaz aparecer de novo, já que associou a presença do rapaz + velório.
Ou pode responder que ela teve um surto esquizofrênico ao se ver sozinha e matou a irmã.
Ou pode responder que ela matou a irmã porque descobriu que o marido e a irmã tinham um caso, e por isso ele foi embora.
Independente da resposta, não quer dizer que a pessoa tem tendências psicóticas ou psicopatas.
É por essas e outras que a psicologia tem o estigma de ser brincadeira, alguém escreve um texto qualquer, e põe o nome da psicologia pra impressionar...
Uma famosa psicôloga americana,
E isso não é verdade, rs.
|
Danieli Veterano |
# set/04
· votar
Esssa eu conheço...
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
Da-lhe Alessandra \o/
|
# set/04
· votar
Da-lhe Alessandra \o/ (2)
|
# set/04 · Editado por: soldier of love
· votar
Alessandra
Realmente, quem inventa essas coisas acho que ñ são os culpados ! e sim quem envia isso pela internet (eu ) hehehehe, vc sabe que longe de mim deturpar sua profissão ou futura, mas devemos saber filtrar as coisas, se é uma brincadeira é feita com o proposito de brincar e de se divertir ñ é ? por isso leve com as coisas com espirito natural e ñ se estresse por tão pouco.
|
BlindmaN Veterano |
# set/04
· votar
pra poder ver o rapaz que ela tinha se apaixonado...
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar
Tá errado! Ma versão mais correta, a pergunta é "O que vc faria?", nada da irmã ter morrido. A intenção da brincadeura era induzir nós psicopatas a pensar em matar a irmã para que o cara aparecesse novamente no velório.
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
induzir nós psicopatas a pensar
Como assim, nós? O único psicopata que tem aqui sou eu. Sai pra lá!!
|