| Autor | Mensagem | 
| pagode nem morto Veterano
 | # abr/06 · votar

The Blue Special Guitar

Sou um cara incompetente amorosamente.

Isso não é tão importante assim. O mais importante é arrumar uma mulher que realmente gosta de você e casar com ela. Hoje em dia a mulecada quer só saber de "ficar" e acaba esquecendo totalmente do que é o amor e ficam se iludindo pensando que eles estão sendo felizes quando ficam com um monte de garotas. E tem até uns que acabam entrando em uma realidade muito diferente da nossa e acabam esquecendo de suas obrigações. Mas uma coisa eu tenho que dizer: Eu to pouco me fudendo pra essas exigências da sociedade.

| 
| The Blue Special Guitar Veterano
 | # abr/06 · votar

pagode nem morto

Isso não é tão importante assim. O mais importante é arrumar uma mulher que realmente gosta de você e casar com ela. Hoje em dia a mulecada quer só saber de "ficar" e acaba esquecendo totalmente do que é o amor e ficam se iludindo pensando que eles estão sendo felizes quando ficam com um monte de garotas. E tem até uns que acabam entrando em uma realidade muito diferente da nossa e acabam esquecendo de suas obrigações. Mas uma coisa eu tenho que dizer: Eu to pouco me fudendo pra essas exigências da sociedade.

Pois é, cara.
 Este é um dos motivos pelos quais eu estou sozinho.
 A maioria das garotas de hoje em dia é vadïa, ou seja, quer bejar todos, dar pra todos, ficar com todos.
 Eu quero um relacionamento sério, adulto...

| 
| Kirk_Hammett Veterano
 | # abr/06 · votar

o que ser uma mulher "complica"?

| 
| Dav Veterano
 | # abr/06 · votar

The Blue Special Guitar
 Falando besteira q vc pega.

dpende da muleh

| 
| MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano
 | # abr/06 · votar

a maioria dos meninos veem as mulheres no geral...mas depois que casa as mulheres e homens veem que eh td a mesma coisa: enxe o saco..

| 
| The Blue Special Guitar Veterano
 | # abr/06 · votar

MeLiSsA aMa MuSiK!
 a maioria dos meninos veem as mulheres no geral...mas depois que casa as mulheres e homens veem que eh td a mesma coisa: enxe o saco..

E se a mulher for muda?

| 
| pagode nem morto Veterano
 | # abr/06 · Editado por: pagode nem morto · votar

The Blue Special Guitar

Pois é, cara.
 Este é um dos motivos pelos quais eu estou sozinho.
 A maioria das garotas de hoje em dia é vadïa, ou seja, quer bejar todos, dar pra todos, ficar com todos.
 Eu quero um relacionamento sério, adulto...

Concordo plenamente com você! E além de vadias são interesseiras.

| 
| Fodius Veterano
 | # abr/06 · votar

Por serem emocionais d+ e emoção por si só é porraloca. Mas pode ter excessões...

| 
| amanda_ Veterano
 | # abr/06 · votar

minha filha é so ter xavasca que tem graça

E PORQUE VCS HOMENS SAUM TAO NOJENTOS??????

| 
| Coldplay Veterano
 | # abr/06 · votar

Pq são diferentes dos homens oras, e pelo mesmo motivo q os homens são complicados pra elas, simples e complicado assim :)

| 
| Lúthien Tasardur Veterano
 | # abr/06 · votar

Com certeza...mas ainda existem garotas que prestam...e menino não é diferente tbm não...só que saber de pegar ¬¬...por isso que sou dificil ^^

| 
| Dav Veterano
 | # abr/06 · votar

Lúthien Tasardur
 por isso que sou dificil

mas eu sou bem facil, qq uma chaga me agarra, ma joga na parede chama d lagartixa, essas muleh d hj taum cada vez mais ousadas hehehe

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # abr/06 · votar

Eu não, eu sou pega-ninguém mesmo...

| 
| Dav Veterano
 | # mai/06 · votar

Flying CCCP
 Eu não, eu sou pega-ninguém mesmo...

saum elas q me pegam, eu num pego ninguem

| 
| MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano
 | # mai/06 · votar

e se a mulher for muda?

melhor pro homem!

| 
| Sparkle Veterano
 | # mai/06 · votar

MeLiSsA aMa MuSiK!
 melhor pro homem!
 Olha que não, tem mulheres (não todas!) que falam mais que gralha!

|