Pq as mulheres são tão complicas ?!

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

Sou um cara incompetente amorosamente.

Isso não é tão importante assim. O mais importante é arrumar uma mulher que realmente gosta de você e casar com ela. Hoje em dia a mulecada quer só saber de "ficar" e acaba esquecendo totalmente do que é o amor e ficam se iludindo pensando que eles estão sendo felizes quando ficam com um monte de garotas. E tem até uns que acabam entrando em uma realidade muito diferente da nossa e acabam esquecendo de suas obrigações. Mas uma coisa eu tenho que dizer: Eu to pouco me fudendo pra essas exigências da sociedade.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


pagode nem morto

Isso não é tão importante assim. O mais importante é arrumar uma mulher que realmente gosta de você e casar com ela. Hoje em dia a mulecada quer só saber de "ficar" e acaba esquecendo totalmente do que é o amor e ficam se iludindo pensando que eles estão sendo felizes quando ficam com um monte de garotas. E tem até uns que acabam entrando em uma realidade muito diferente da nossa e acabam esquecendo de suas obrigações. Mas uma coisa eu tenho que dizer: Eu to pouco me fudendo pra essas exigências da sociedade.


Pois é, cara.
Este é um dos motivos pelos quais eu estou sozinho.
A maioria das garotas de hoje em dia é vadïa, ou seja, quer bejar todos, dar pra todos, ficar com todos.
Eu quero um relacionamento sério, adulto...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


o que ser uma mulher "complica"?

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar
Falando besteira q vc pega.

dpende da muleh

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


a maioria dos meninos veem as mulheres no geral...mas depois que casa as mulheres e homens veem que eh td a mesma coisa: enxe o saco..

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
a maioria dos meninos veem as mulheres no geral...mas depois que casa as mulheres e homens veem que eh td a mesma coisa: enxe o saco..

E se a mulher for muda?

pagode nem morto
Veterano
# abr/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


The Blue Special Guitar

Pois é, cara.
Este é um dos motivos pelos quais eu estou sozinho.
A maioria das garotas de hoje em dia é vadïa, ou seja, quer bejar todos, dar pra todos, ficar com todos.
Eu quero um relacionamento sério, adulto...


Concordo plenamente com você! E além de vadias são interesseiras.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Por serem emocionais d+ e emoção por si só é porraloca. Mas pode ter excessões...

amanda_
Veterano
# abr/06
· votar


minha filha é so ter xavasca que tem graça

E PORQUE VCS HOMENS SAUM TAO NOJENTOS??????

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


Pq são diferentes dos homens oras, e pelo mesmo motivo q os homens são complicados pra elas, simples e complicado assim :)

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


A maioria das garotas de hoje em dia é vadïa, ou seja, quer bejar todos, dar pra todos, ficar com todos.
Com certeza...mas ainda existem garotas que prestam...e menino não é diferente tbm não...só que saber de pegar ¬¬...por isso que sou dificil ^^

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Lúthien Tasardur
por isso que sou dificil

mas eu sou bem facil, qq uma chaga me agarra, ma joga na parede chama d lagartixa, essas muleh d hj taum cada vez mais ousadas hehehe

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Eu não, eu sou pega-ninguém mesmo...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Eu não, eu sou pega-ninguém mesmo...

saum elas q me pegam, eu num pego ninguem

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# mai/06
· votar


e se a mulher for muda?

melhor pro homem!

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
melhor pro homem!
Olha que não, tem mulheres (não todas!) que falam mais que gralha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq as mulheres são tão complicas ?!