Autor |
Mensagem |
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
The Blue Special Guitar
Sou um cara incompetente amorosamente.
Isso não é tão importante assim. O mais importante é arrumar uma mulher que realmente gosta de você e casar com ela. Hoje em dia a mulecada quer só saber de "ficar" e acaba esquecendo totalmente do que é o amor e ficam se iludindo pensando que eles estão sendo felizes quando ficam com um monte de garotas. E tem até uns que acabam entrando em uma realidade muito diferente da nossa e acabam esquecendo de suas obrigações. Mas uma coisa eu tenho que dizer: Eu to pouco me fudendo pra essas exigências da sociedade.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
pagode nem morto
Isso não é tão importante assim. O mais importante é arrumar uma mulher que realmente gosta de você e casar com ela. Hoje em dia a mulecada quer só saber de "ficar" e acaba esquecendo totalmente do que é o amor e ficam se iludindo pensando que eles estão sendo felizes quando ficam com um monte de garotas. E tem até uns que acabam entrando em uma realidade muito diferente da nossa e acabam esquecendo de suas obrigações. Mas uma coisa eu tenho que dizer: Eu to pouco me fudendo pra essas exigências da sociedade.
Pois é, cara.
Este é um dos motivos pelos quais eu estou sozinho.
A maioria das garotas de hoje em dia é vadïa, ou seja, quer bejar todos, dar pra todos, ficar com todos.
Eu quero um relacionamento sério, adulto...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
o que ser uma mulher "complica"?
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
The Blue Special Guitar
Falando besteira q vc pega.
dpende da muleh
|
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# abr/06
· votar
a maioria dos meninos veem as mulheres no geral...mas depois que casa as mulheres e homens veem que eh td a mesma coisa: enxe o saco..
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
MeLiSsA aMa MuSiK!
a maioria dos meninos veem as mulheres no geral...mas depois que casa as mulheres e homens veem que eh td a mesma coisa: enxe o saco..
E se a mulher for muda?
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar
The Blue Special Guitar
Pois é, cara.
Este é um dos motivos pelos quais eu estou sozinho.
A maioria das garotas de hoje em dia é vadïa, ou seja, quer bejar todos, dar pra todos, ficar com todos.
Eu quero um relacionamento sério, adulto...
Concordo plenamente com você! E além de vadias são interesseiras.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Por serem emocionais d+ e emoção por si só é porraloca. Mas pode ter excessões...
|
amanda_ Veterano |
# abr/06
· votar
minha filha é so ter xavasca que tem graça
E PORQUE VCS HOMENS SAUM TAO NOJENTOS??????
|
Coldplay Veterano |
# abr/06
· votar
Pq são diferentes dos homens oras, e pelo mesmo motivo q os homens são complicados pra elas, simples e complicado assim :)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/06
· votar
Com certeza...mas ainda existem garotas que prestam...e menino não é diferente tbm não...só que saber de pegar ¬¬...por isso que sou dificil ^^
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Lúthien Tasardur
por isso que sou dificil
mas eu sou bem facil, qq uma chaga me agarra, ma joga na parede chama d lagartixa, essas muleh d hj taum cada vez mais ousadas hehehe
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Eu não, eu sou pega-ninguém mesmo...
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Flying CCCP
Eu não, eu sou pega-ninguém mesmo...
saum elas q me pegam, eu num pego ninguem
|
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# mai/06
· votar
e se a mulher for muda?
melhor pro homem!
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
MeLiSsA aMa MuSiK!
melhor pro homem!
Olha que não, tem mulheres (não todas!) que falam mais que gralha!
|