Autor |
Mensagem |
The_Iron_Trooper Veterano |
# set/04
Seguinte...
Tha ligado quando vc baixar algumo arquivo aparece uma janelinha perguntando "salvar,cancelar,etc." naum eh??
Dai embaixo tah lah:"naum perguntar novamente"e vc pode marcar ou desmacar
DAI PORRAAAA Eu DeSmarquei essa mer** e agora quando eu vow baxa Tabs lah no mysongbook ele nem salva no meu PC,ele vai e abre o GP...pqp viu...e ai EU tenho q salvar a TAb...Isso eh uma enchecaum d saco!!Toda hora fik abrindo o gp...=/
Ai,alguem sabe como fazer pra aparecer d volta aquele janelinha d pergunta???POR FAVOR!!??
C alguem saber vlw ai
FlwsSSsS
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
Cara, TENTA o seguinte (porque eu não sei se vai funcionar):
Abre o Internet Explorer, vai no menu Ferramentas e clica em Opções da Internet.. clica ali na guia Avançado
Eu dei uma olhada ali pra ver se tinha alguma coisa a ver, mas não vi nada de muito útil, mas aí tu clica em restaurar padrões e testa pra ver o que acontece.
Se não der tu começar a vasculhar tudo e clica clicando de Voltar ao Padrão/Dafault toda hora que aparecer hehehe, uma hora pode ser que funcione.
Outra opção é tu reinstalar o Internet Explorer.
Outra opção ainda é tu instalar o Mozilla que é bem melhor e mais seguro.
E ainda outra opção que talvez funcione e tu colocar um gerenciador de downloads, aí talvez ele que faça o download em vez de abrir direto.
Falow aí
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Locohawa
O Mozilla já ferrou meu pc uma vez cara...
|
# set/04
· votar
Locohawa
Abre o Internet Explorer, vai no menu Ferramentas e clica em Opções da Internet..
Kra...jah tentei ir no opcoes e vasculhei tudu jah
reinstalar o Internet Explorer.
Drastico demais!!
um gerenciador de downloads, aí talvez ele que faça o download em vez de abrir direto.
Jah tenho um...soh q no mysongbook num tem aquele negocio d clikar com o botaum direito(Tpw naum aparece "salvar como")...
O q eh estranho eh q os arquivos fo GP3 naum abre...ele salva...
BOm...valew ai d qualquer jeito,c alguem tiver mais ideias postem ai
FlwsSsS
|
Harvey Veterano |
# set/04
· votar
The_Iron_Trooper
ABre uma janela qualquer do windows explorer (meu computador, por exemplo). Clique no menu ferramentas - opções de pasta. Entre na guia "tipos de arquivos". Selecione o tipo de arquivo para o qual desabilitou a função salvar como (gp4, no caso) e clique no botão "avançado" na mesma guia. Habilite a função "confirmar abertura após download".
|
White_Stripes Veterano |
# set/04
· votar
Por isso que eu uso o Opera. Rsrsrs
|
# set/04
· votar
Harvey
Funcionow!!!!!!eeeeeeeee!!!!
Valew kra!;)