Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
graças a deus os meus 4 cizos nasceram perfeitos...... mas imagino o suplício q deve ser arrancar essas merdas......
|
prila Veterano |
# jul/05
· votar
putz grila eu tirei 1 ciso e so depois de 4 anos que criei coragem p tirar o outro, pelo amor de Deus dóis demais. Não quero passar por isso tão cedo.Fora a sanguera que sai , da p encher uma garrafa de refrigerante de 2 litros.
|
prila Veterano |
# jul/05
· votar
putz grila eu tirei 1 ciso e so depois de 4 anos que criei coragem p tirar o outro, pelo amor de Deus doi demais. Não quero passar por isso tão cedo.Fora a sanguera que sai , da p encher uma garrafa de refrigerante de 2 litros.
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
Ruiva Rebelde
olha só c naum eh a minha linda em versão ruiva fatal....
donde foram desencavar esse tópico hein???
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
Relaxa.. vc vai ter que passar uma semana inteiro tomando sopa...rs
|
Beneath The Remains Veterano |
# jul/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar
Danieli
Na hora não dói nada, pois voce vai estar anestesiada. Ele vai cortar sua gengiva ao redor do dente, vai perfurar seu dente com uma broca e em seguida, usando um instrumento um pouco semelhante a uma chave de fenda ele vai torcer e quebrar seu dente (você vai ouvir um barulho de quebra mas é normal), e por fim, ele vai retirar os pedaços do dente e vai dar os pontos. Você vai passar uns dois dias só ingerindo líquidos ( nada quente) e após uns 10 dias sua vida voltará ao normal. Após a extração não dói (pelo menos em mim não doeu), o rosto vai inchar um pouco e em alguns casos pode ficar levemente roxo. Varia de pessoa pra pessoa. Comigo foi assim e não tive dor nenhuma (só um pouco de inchaço), depende muito do dentista também.
|
UrSinHo Veterano |
# jul/05 · Editado por: UrSinHo
· votar
o meu dentinho do cizo ainda nao nasceu!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/06
· votar
Estou pra parir estes dentes nas proximas semanas, quanto é o tempo de recuperacao ??? pq tenho uns negocio pra apresentar nas proximas semanas...
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
O tempo de recuperação varia de pessoa pra pessoa, e do que vc considera como "recuperado". Mas acredito que no máximo uma semana depois vc tá falando 100% bem.
E não é esse bicho de sete cabeças que falam por aí não, a minha foi bem complicadinha, mesmo assim foi tranquilo. A anestesia é potente, vc não sente nada =D
E tb não dói a anestesia (injeção), se possível, peça pro seu dentista passar aquela pomada anestésica, que é uma anestesia pra anestesia heuheuehu =)
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/06
· votar
Pra arrancar não sei... Mas um dos meus está nascendo e tá doendo =/
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Christina Amaral
Dói mais quando nasce/atrapalha por estar torto do que quando tira.
|
Admin Moderador |
# fev/06
· votar
Procure um dentista especializado nisso. Arranquei com um cara desses e:
- Não doeu nada na hora
- Foi rápido
- Arranquei TODOS de uma só vez
- Não doeu nada depois
- Estava comendo pizza 3 dias depois.
Minha esposa tb passou por isto da mesma forma. =)
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
com q idade isso ae nasce?
|
Admin Moderador |
# fev/06
· votar
Coldplay
varêia. Eu tenho 24, arranquei no fim do ano passado. Minha esposa arrancou com 22.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Admin
Eu tenho 24
Parabéns!
|