quem tem cabelo grande?

Autor Mensagem
codec
Veterano
# set/04


to deixando o meu crescer mas ta enrrolando e tenho medo que fique black power.. entao, vcs tem alguma dica doq passar pra deixar mais solto, liso, com mais 'peso' ou alguma outra coisa?

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Pow, eu tinha, cortei a algum tempo por causa do vest...
Dorme d touca, ajeita o cabelo pra baixo e poe a touca por cima, ele fica meio amassado e com o tempo acaba ficando assim direto...
Qnt tempo c nao corta?? q tamanho tá??

codec
Veterano
# set/04
· votar


Party Boy
cara ainda ta pekeno.. eu cortei em junho mas cortei mais ou menos um dedo so.. ta na altura do olho, um pokinho abaixo dele, mas como el eh ondulado fica emcima do olho ainda.. ai kero cuidar dele nessa epoca q ele vai pegar a forma !

essa da toca vo fazer mesmo.. toda vez que uso touca ele fica mais liso.. mas o foda que aqui é calor.. so vo poder fazer isso dia de sexta e sabado q eu ligo o ar condicionado =P

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


codec
uahuahuahua, calor é foda mesmo...
Tbm sofro com isso...
Começa a tomar banho frio, tomar agua gelada toda hora, heheheh

Cabelo grande é massa, tenho mó saudade do meu, mas nao tenho moral d deixar crescer denovo, já to meio velho pra isso...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho, mas ele jah eh liso hehehe

o foda eh q vive caindo cabelo

codec
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
peor...

o meu cai que so tbm

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Ah, mas isso é normal, a nao ser q seja MTO cabelo... qnd eu tomava banho o pico do banheiro ficava cheio...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Party Boy

o meu tb... de vez em quando tah entupido aquilo, o pior eh q meus irmão tb tem tudo cabelo grande, ai jah viu neh heheheheheeh


falow

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho, mas como sou negro o meu cresce para cima e para os lados. Crianças já me tacharam na rua de "arbustinho".

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


pow! só cueca posto aqui?
mulher que manja desses lances de cremes

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


eu tinha cabelo comprido.. cortei há alguns meses. o meu tb era ondulado. até chegar na altura do queixo foi uma merda. ele ficava armando, muito volumoso. depois ficou legal, ele ganhou peso...

se vc quiser deixar ele liso faz relaxamento.. fica bem tri. eu fiz uma vez, ficou legal. mas era caro o negócio, então nunca mais fiz...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# set/04 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Faz alisamento japones, se não tiver dinheiro passa a ferro todo dia que funciona!
beijos amores
marimoi

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Passa creme para pentear sem enxague, os da Natura são bons!!! Mas daí ele não vai ficar liso e sim diminuir bem o volume (até pq cabelos ondulados são lindos)

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Cara, eu deixei meu cabelo crescer uns 10 meses. Tava no meu ombro já, daí eu fui e corte! :D
Na verdade, eh q tava tendo uma certa pressão por parte das GAROTAS, se eh q vc me entende.
E mamãe e papai disseram q eu ficaria melhor com ele curto.
Cortei lá pra maio e tô querendo deixar d novo hauhauhuauhuahu
Mas eu ainda nao decidi direito.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho q cortei por falta de informação, eu nao sei como cuidar do cabelo.
Ele é mt volumoso, fica mt ruim. Fica com uns fios secos e qnd ia pentiar doía que só!
O que eu to querendo é ir num cabelereiro e pedir umas dicas de como fazer ele crescer legal, como eh quero.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Garotas, me dêem umas dicas por favor.
Eu tô querendo deixar o cabelo crescer de novo. Mas dessa vez, eu vou fazer tudo direitinho.

Meu cabelo eh enrolado e volumoso pra caramba. É difícil de cuidar dele. O que vcs me aconselham, meninas ou cabeludos?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, quem tem cabelo enrolado deve sair do banheiro, não secar com toalha e dar aquela sacudida na mente, ai o cabelo não fica cheio, enrola todinho, e não vira um blackpower.

e ainda é bom pra execitar o cérebro..hehe.

mas tô falando sério, o meu era enrolado e vinha nas costas, a franja vinha no queixo, esticando as molinhas claro..hehe!

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Enrola todinho sim, mas... se não tiver um bom creme sem enxague não tem jeito.

Mas a pior coisa para cabelo enrolado é o vento. Falo por experiência, não tem cabelo enrolado que resista!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
A idéia é essa, só encostar a toalha ... sem zuar ...
Tem dia q meu cabelo ta bacana, mas quase semrpe não tá



Um creme sempre é bom tb!

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


O meu é encaracolado mais eu uso curto por isso não me encomoda, eu tentei deixar crescer mas aconteceu a mesma coisa ele é muito leve então fica o tempo todo com aquela aparencia de que "acabei de acordar", mas acredito que se o cara tiver paciencia qdo ele ficar maior ele da um efeito legal.

bach
Veterano
# set/04 · Editado por: bach
· votar


_o/ eu! ...... nao tenho aenda......

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Babi

e quando põe capacete com ele molhado ainda? putz, fica achatadão e todo estranho...

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Black power rules!

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Po,o meu eu só passo Shampoo msm,e seco de vez em quando
e ele cresceu certim...!
;]

mas para o seu caso
vá ao cabelereiro e fale:
-Apara as pontas e corta o cabelo para deeixar crescer...
pra crescer certim

moxuara
Veterano
# set/04
· votar


o meu é abaixo da cintura, meio encaracolado


mas...


eu sou mulher ;)

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Tá mas ninguém aqui tem cabelo Black power. Só eu?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


eu tinha, agora naum tenho

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Você tinha black power ou cabelo grande-liso-escorrido-para-baixo?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
Semi black, estilo Frusciante, ai cortei ficou estilo Reinaldo Gianechini, dai rapei fico estilo Skinred, agora esta sem estilo definido.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
poe uma foto do black ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem tem cabelo grande?