Ai ai ai....

    Autor Mensagem
    jao
    Veterano
    # set/04


    sim..triste porém verdade, estava indo a escola e eu fui ATROPELADO POR UMA BICICLETA!!!!!!!nao sei como o &¨$&¨%$&¨%
    daquele*&¨%¨conseguiu me atropelar!!!!!!e o ¨%@#$# nao sei como, atingiu minha clavicula, não quebro, mas eu to com uma dor no ombro que ta foda pra toca... o legal é que o cara se arrebentou e a bike dele quebro...

    Crazy Batera
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu ja fui atropela quando pequeno, fui na praça olhei nos dois lado da calçada nao vi nada, quando dei um passo veio um loko com um sorte que ralei o só cotovelo e mais alguns raspões

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jao
    Mas quem foi o culpado, você ou o ciclista? :P

    soldier of love
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu já fu atropelado por um onibus, pois fui atravessar a rua correndo, mas o sinal tava verde apesar do impacto eu ñ sofri nenhum arranhão depois disso pude perceber que o criador quer algo de mim aki na Terra.

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    soldier of love
    Cara.. você tem MUITA sorte hein

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu fui atropelado por um cão labrador.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    soldier of love
    Eu já fu atropelado por um onibus, pois fui atravessar a rua correndo, mas o sinal tava verde apesar do impacto eu ñ sofri nenhum arranhão depois disso pude perceber que o criador quer algo de mim aki na Terra.


    sim, ele quer que vc olhe antes de atravessar a rua...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zadh


    ???????

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jao

    Vc chamou a pericia?

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Caravan
    Fusca
    Caminhão

    Tem mais um pq eu sei q são 4 mas não estou lembrando, tds sentiram a resistência do meu corpo

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Foi sim, cara. Era uma cadela para falar a verdade, veio correndo e passou por entre as minhas pernas me derrubando, foi engraçado.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uma vez um cara tentou me atropelar de bicicleta mas dae quando eu vi ele se aproximando eu me proteji com o cotovelo, que bateu no peito dele e ele levo um puta tombo, o cara fico me xingano por uma meia hora e foi embora, eu nem saí do lugar, soh fiquei com uma dorzinha na barriga onde o guidao pego...

    Harvey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu fui atropelado, de certa maneira, por um carro.. eu tava de bike tb.. digo de certa maneira, pq eu nem cheguei a cair.. o carro bateu na traseira da bicicleta e a roda da bicleta ficou presa entre o chão e o carro... ou seja a bicleta (e eu) ficamos de pé.. só fui arrastado por uns 10 metros, eheheheh.. foi uma sensação legal até..

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nunca fui atropelado não.. ja tentaram, mas não conseguiram, sou muito agil para pobres mortais

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    te fudeste

    TASIVA
    Veterano
    # set/04
    · votar


    putz pior eu q fui atropelada por ...carrinho de supermercado,carrinho de bebê e ate pedalinho!!!!

    Ruiva Rebelde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    TASIVA
    ate pedalinho!!!!
    Como foi isso, guria?

    O_o'

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Uma vez eu atropelei um veio no com o carrinho de supermercado, e outra eu quase fui atropelado quando tava olhando para traz para a bunda de um mulher.

    TASIVA
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ruiva Rebelde
    crianças!simplismente crianças....andando de pedalinho o.O

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Poh...eu ia atrupelando um filho da puta...o bixo vinha dando a curbva pra entrar num retorno, e eu buzinei, qnd eu buzinei, ele entrou de vez...eu freei, mas tava cheio de areia no asfalto, ae foi moh rabiada, qnd vi que ia bater com força, puxei o freio da frente (obs, eu tava de moto) e cai, so fez bater de leve na bike dele, qnse q socava o cara, me levantei, dei uma tava no chao, joguei o capacete(graças a deus eu tava com ele) e chegou uns amigo meu, isso em plena praça da cidade(uma ciadade onde eu morava ate ano passado, Assu, hehehe, muito rox essa cidade) e ja foram perguntando o que tinha havido, o cara da bike pediu desculpa e fez uma carreira tao grande, pensava q ia morrer por certo...huahuauh...depois eu ri muito da cara do cara..

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    III_SlasH_III
    depois eu ri muito da cara do cara..

    Afinal, era o cara e sua cara, ou sua cara da do cara?

    maggie
    Veterana
    # set/04
    · votar


    depois eu ri muito da cara do cara..

    reformulei pra ele hehe:
    depois eu ri muito da cara dele/do atropelador/do fdp que me atropelou/daquela bicha

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maggie

    eu imaginei, quando você vai mudar aquele tópico do solo rápido para o forum de guitarras?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu jah atropelei um carro de bike, ele parou do nada e eu bati nele, mas foi de leve, nem me fudi

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gustavo macaco

    Gente fina esse cara...

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ?

    Setembro de 2004

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    soruji

    ?

    Setembro de 2004


    O tempo?


    Ahh o tempo...



    http://www.youtube.com/watch?v=MYiahoYfPGk

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ahh o tempo...



    Vitalogy
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gostei desse João!!!

    Vitalogy
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Digo Jão sei lá ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original