Autor |
Mensagem |
jao Veterano |
# set/04
sim..triste porém verdade, estava indo a escola e eu fui ATROPELADO POR UMA BICICLETA!!!!!!!nao sei como o &¨$&¨%$&¨%
daquele*&¨%¨conseguiu me atropelar!!!!!!e o ¨%@#$# nao sei como, atingiu minha clavicula, não quebro, mas eu to com uma dor no ombro que ta foda pra toca... o legal é que o cara se arrebentou e a bike dele quebro...
|
Crazy Batera Veterano |
# set/04
· votar
eu ja fui atropela quando pequeno, fui na praça olhei nos dois lado da calçada nao vi nada, quando dei um passo veio um loko com um sorte que ralei o só cotovelo e mais alguns raspões
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
jao
Mas quem foi o culpado, você ou o ciclista? :P
|
soldier of love Veterano |
# set/04
· votar
Eu já fu atropelado por um onibus, pois fui atravessar a rua correndo, mas o sinal tava verde apesar do impacto eu ñ sofri nenhum arranhão depois disso pude perceber que o criador quer algo de mim aki na Terra.
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
Cara.. você tem MUITA sorte hein
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Eu fui atropelado por um cão labrador.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
Eu já fu atropelado por um onibus, pois fui atravessar a rua correndo, mas o sinal tava verde apesar do impacto eu ñ sofri nenhum arranhão depois disso pude perceber que o criador quer algo de mim aki na Terra.
sim, ele quer que vc olhe antes de atravessar a rua...
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
???????
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
jao
Vc chamou a pericia?
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Caravan
Fusca
Caminhão
Tem mais um pq eu sei q são 4 mas não estou lembrando, tds sentiram a resistência do meu corpo
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Foi sim, cara. Era uma cadela para falar a verdade, veio correndo e passou por entre as minhas pernas me derrubando, foi engraçado.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04
· votar
uma vez um cara tentou me atropelar de bicicleta mas dae quando eu vi ele se aproximando eu me proteji com o cotovelo, que bateu no peito dele e ele levo um puta tombo, o cara fico me xingano por uma meia hora e foi embora, eu nem saí do lugar, soh fiquei com uma dorzinha na barriga onde o guidao pego...
|
Harvey Veterano |
# set/04
· votar
eu fui atropelado, de certa maneira, por um carro.. eu tava de bike tb.. digo de certa maneira, pq eu nem cheguei a cair.. o carro bateu na traseira da bicicleta e a roda da bicleta ficou presa entre o chão e o carro... ou seja a bicleta (e eu) ficamos de pé.. só fui arrastado por uns 10 metros, eheheheh.. foi uma sensação legal até..
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
nunca fui atropelado não.. ja tentaram, mas não conseguiram, sou muito agil para pobres mortais
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
te fudeste
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
putz pior eu q fui atropelada por ...carrinho de supermercado,carrinho de bebê e ate pedalinho!!!!
|
Ruiva Rebelde Veterano |
# set/04
· votar
TASIVA
ate pedalinho!!!!
Como foi isso, guria?
O_o'
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
Uma vez eu atropelei um veio no com o carrinho de supermercado, e outra eu quase fui atropelado quando tava olhando para traz para a bunda de um mulher.
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
Ruiva Rebelde
crianças!simplismente crianças....andando de pedalinho o.O
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/04
· votar
Poh...eu ia atrupelando um filho da puta...o bixo vinha dando a curbva pra entrar num retorno, e eu buzinei, qnd eu buzinei, ele entrou de vez...eu freei, mas tava cheio de areia no asfalto, ae foi moh rabiada, qnd vi que ia bater com força, puxei o freio da frente (obs, eu tava de moto) e cai, so fez bater de leve na bike dele, qnse q socava o cara, me levantei, dei uma tava no chao, joguei o capacete(graças a deus eu tava com ele) e chegou uns amigo meu, isso em plena praça da cidade(uma ciadade onde eu morava ate ano passado, Assu, hehehe, muito rox essa cidade) e ja foram perguntando o que tinha havido, o cara da bike pediu desculpa e fez uma carreira tao grande, pensava q ia morrer por certo...huahuauh...depois eu ri muito da cara do cara..
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
III_SlasH_III
depois eu ri muito da cara do cara..
Afinal, era o cara e sua cara, ou sua cara da do cara?
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
depois eu ri muito da cara do cara..
reformulei pra ele hehe:
depois eu ri muito da cara dele/do atropelador/do fdp que me atropelou/daquela bicha
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
maggie
eu imaginei, quando você vai mudar aquele tópico do solo rápido para o forum de guitarras?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
eu jah atropelei um carro de bike, ele parou do nada e eu bati nele, mas foi de leve, nem me fudi
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
gustavo macaco
Gente fina esse cara...
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
?
Setembro de 2004