O que pensa dos «PADRES» ?

Autor Mensagem
danubio_gpi
Veterano
# set/04 · Editado por: danubio_gpi
· votar


Claudio Natureza

isso que vc sente a respeito de ser responsavel pelos seus, é justamente o que Deus quer que vc faça.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


quando eu faço o que é certo à luz da razão é ele que me orienta, e quando eu faço o que é errado?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sinceramente. esse conceito de certo e errado absolutos é extremamente ultrapassado.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


uma vez eu tive um sonho, e pela primeira vez me vi frente a frente com dragões enormes, horríveis e ameaçadores. Imagine vc frente a frente com um rotweiller de quatro metros, era mais ou menos isso, e confesso que no sonho eu tive muito mêdo, pois não tinha defesa nenhuma de mãos nuas e com meus míseros 1,75 mts.

então Deus, ou alguém, sei lá, falava comigo, não temas, use a cruz que nada poderá vencê-lo.

A cruz representa o poder de Jesus, contra quem nenhum monstro ou demônio irá triunfar...

Eu acho que esse sonho foi um aviso sobre a arma que deverei portar quando atravessar para outro plano.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


um vez sonhei que eu era o pato Donald e lutava contra o cobra do Super Mario. Tu acha que significou o quê?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


tem sonho que é diferente cara, esse meu eu te juro que foi, mas nem por isso eu gosto de religião, mas acredito em outras dimensões e coisa e tal...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Realmente existem sonhos "diferentes", em que vc se sente real ou poide controlar tudo. Mas todos são conhecidos, descritos e estudados. S/ao todos comprovadamente sonhos e nada mais.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


não creio, acho que tem muita coisa nos sonhos que foge à compreensão dos cientistas.

e as provas de existência após a morte, o que vc acha?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


QUAIS???

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


psicografia de Chico Xavier, que escrevia mensagens de pessoas mortas para seus parentes, esse tipo de coisa.

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
quando eu faço o que é certo à luz da razão é ele que me orienta, e quando eu faço o que é errado?
vc é humano, vc tem livre arbitrio, Deus apenas lhe "orienta" vc faz o q quer de sua vida seja certo ou errado.


Imagine vc frente a frente com um rotweiller de quatro metros.........use a cruz ......
Eu pegava a cruz jogava longe e gritava "VAI BUSCAR TÓTÓ", enquanto ele buscava eu caia fora. Rss



...então Deus, ou alguém, sei lá, falava comigo....
Vc foi contraditorio.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

como assim contraditório?

e porque vc trata o simbolo do cristianismo como um pedaço de pau?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Chega num médium inventando um parente morto que ele vai te dar toda a história dele. Muitas dessas coisas não passam de uma técnica ilusionista chamada "leitura fria".

danubio_gpi
Veterano
# set/04 · Editado por: danubio_gpi
· votar


porque vc trata o simbolo do cristianismo como um pedaço de pau?

Eu tava brincando. mas realmente a cruz em si não significa muita coisa pra mim não, me é mais significativo o sofrimento de Cristo no momento em que ela é citada na historia.

como assim contraditório?

Vc disse num post atras que não acreditava nessa coisa de Deus falar com as pessoas, mas no seu sonho, vc "cojita" que pode ter sido realmente Deus que falou contigo.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Chega num médium inventando um parente morto que ele vai te dar toda a história dele. Muitas dessas coisas não passam de uma técnica ilusionista chamada "leitura fria".

desinformação total

vc sabe quem é Chico Xavier?

Chico Xavier é Allan Kardec, q reencarnou na Terra pois sua missão não estava completada.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Po cara, preciso conhecer totalmente pra dizer que é falso?
Sim, eu sei quem é Chico Xavier.
Mas enquanto não provarem que espírito existe toda essa conversa de Kardec e reencarnações não faz sentido.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

o prolema não é conhecer totalmente, o problema é q vc não conhece nada da Doutrina Espirita, e não conhece o Movimento Espirita no Brasil.
Eu tenho uma tia que é medium, e um primo que também é, também conheço outras pessoas q tem essa mediunidade mais avançada.

Acontece tb q tem muitas pessoas q são médiuns e se aproveitam disso para fazer o mal...
Tem médiuns q sofrem tb, pq eles não trabalham com isso, vibrações negativas atraem espiritos malignos e isso acaba sendo sofrivel para o mediun... por isso q é importante ele frequentar um centro espirita, ou conhecer melhor isso

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Tá bom, Tá bom.
Então me mostra alguma prova cabal, qualquer uma, de qualquer aspecto do espiritismo.

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

Aí! nem credito nisso não.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

vai lá no centro que a tia dele frequenta que de repente vc vai ter provas, mas de longe não dá.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

acordado eu nunca vi, no sonho até pode ser, quem sabe não estava num estado mental mais propício para comunicação.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

eu não entendi direito oq vc quis dizer...
mas, esse meu mesmo primo tinha um problema, eu não lembro qual e ele vivia tomando remédios, homeopatias etc..

de vez em quando dava convulsão nele...
pois então, um dia ele fez uma cirurgia espiritual e ele nunca mais usou esses remédios, nunca mais teve convulsões... isso faz uns 6 anos mais ou menos

minha vó tb já fez uma cirurgia espiritual, e ela mesmo me disse q meu pai foi o pai dela nessa mesma encarnação. Isso aconteceu pq o pai dela morreu logo q ela nasceu, ela não teve pai, e provavelmente o "nosso" pai veio reencarnar na Terra(como filho dela) pra completar alguma missão tb, ou pra pagar alguma divida... eu acredito mais q seja pra completar alguma missão pq ateh agora não aconteceu nada de ruim a ele hehehe

mas se vc quiser provas maiores comece a estudar o espiritismo, frequente pelo menos 1 vez o centro espirita e converse com pessoas q entendem do assunto

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
maneiro..

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


ou se quiser pode esperar a morte chegar, ou se matar... eu não aconselho nenhum dos dois hehehe, principalmente se matar pq ai vc vai direto pro Umbral

não se iluda com essa vida material, a "verdadeira" vida é a espiritual... não é ilusão, ilusão é muitas das coisas q essa vida material nos oferece


falow

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Penso que o fato deles não poderem casar é muito "comodo" para a igreja!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Babi

claro, já pensou a quantidade de pensão que iam ter que pagar?

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


claro, já pensou a quantidade de pensão que iam ter que pagar?

ahuahauahauhahaauuuaaa

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Babi

tvz eu não entendi direito, mas, eu tava assistindo uns dia desses a TV Canção Nova e tem uns padres lá que são casados. eu acho que em alguns lugares ja é liberado os padres casarem.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Com certeza!!!!! E vc acha que eles pensam em que?
Até pq eu acho impóssível alguém aconselhar sobre situações sobre as quais nunca passou, como se falar sobre filhos, se nunca se teve a emoção de ser pai e nunca se passou pelas "porvações" da carne e suas dores?!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

não precisa acreditar, mas um dia vai acabar acreditando ahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que pensa dos «PADRES» ?