Biologia: Matéria do Diabo

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


danillo_guedes
Era um cara engraçado que rondava por aqui, Beto Guedes.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh Shakira não. Eu gosto muito dela mas em outras...., ugh bom, deixa pra lá. Kct, teve azar.

Eu tinha alemão na 6a,7a e 8a. aquilo é foda.

Só pra ter idéia, tem tres artigos, o masculino, feminino, e indefinido, depois disso entendi pq. alemães falam errado coisas do tipo "o" faca, etc.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Beto Guedes
heheheheheheheheh o cara era foda

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


"Gallows Pole" do Led Zeppelin.
Que inveja.
A minha leva músicas do Robbie Willians (levou uma que chama Feel) e, nesse ano, levou uma da Madonna.

danillo_guedes
Veterano
# mar/05 · Editado por: danillo_guedes
· votar


pedrovai
É assim: eu estudei desde a 1ª até a 8ª série no colégio municipal José de Anchieta (em Sumaré - SP), à tarde e de manhã. À noite, este colégio muda de nome - Dr. Leandro Franceschini -passando a ser ensino médio, e, para se estudar lá, é preciso fazer um vestibulinho. Daí eu fiz e passei. Mas o ensino do José de Anchieta é bem diferente do Leandro Franceschini (para melhor).

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
HUahuahua alemão é foda, só não é mais que o inigualável Beto Gueimes!!!! Sempre quis aprender alemão.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


eu tb sempre quis aprender alemao, ainda vo certamente, outra eh japones, ou mandarim, sei la deev se rules T_T

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


É assim: eu estudei desde a 1ª até a 8ª série no colégio municipal José de Anchieta (em Sumaré - SP), à tarde e de manhã. À noite, este colégio muda de nome - Dr. Leandro Franceschini -passando a ser ensino médio, e, para se estudar lá, é preciso fazer um vestibulinho. Daí eu fiz e passei. Mas o ensino do José de Anchieta é bem diferente do Leandro Franceschini (para melhor).

Tá ai a explicação... Deve ser um bom colégio... Eu estou estudando no Colégio Etapa agora :)

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
Ele não participa mais do OT?
P.S: eu não sou parente dele, não.

Igor Martins
Veterano
# mar/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


flea fan
Gutten Morgen (é de manhã sim, e acabou)

Beto "Games" Guedes liebes spile die guitar (deve tar errado hauhaua)
OT liebes der Beto Guedes
Deutsch hast mich


Em três anos lembro disso tudo hauhauhauhauahuhauah

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


danillo_guedes
Não, agora só seu espírito permanece aqui.

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


pedrovai
Inclusive, eu prestei vestibulinho para o Cotuca (Colégio Técnico da Unicamp) e uma questão de Matemática era igualzinha [no contexto] à que a minha professora passou, no final do ano, quando estudávamos matérias que poderiam cair no vestibulinho.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Só entendi que o OT ama o Beto Guedes e que ele ama alguma coisa su guitarra.

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Colégio Técnico da UNICAMP é foda... Eu pego essas questões de vestibular e a mais dificil que eu já resolvi foi uma de Física do ITA que veio na apostila... Eu fiquei uma hora pra fazer ela...

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


Vocês estão reclamando de barriga cheia. Na minha aula de inglês, a professora levava CD's da Britney Spears.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
heheheheeh
era para ser

Beto "Games" Guedes gosta de tocar guitarra

OT gosta do Beto Guedes
O Alemão me odeia (o idioma)

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


pedrovai
Você se lembra sobre o que era?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


A frase do Beto Guedes:

"É muito importante ser um cara humilde.
Não é porque eu toco melhor do que todos vocês juntos que eu vou ficar me achando, me exaltanto. Pelo contrário, eu sou um cara infinitamente melhor, mas nunca fico me mostrando para os outros.
HUMILDADE SEMPRE!"


hahahhaahahah

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
huahuhuahuahuahuahuhuahu

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


The Hellraiser

Respeite a matéria mais maravilhosa do programa de ensino. Se vc não consegue aprender algo não quer dizer que isso seja ruim. Eu sou estudante de Biologia e não vou admitir que vc fale mal. Eu nunca gostei de matemática, mais sabia que matemática tinha sua magia e por isso me esfor,ava pra cacete pra tirar pelo menos um 7,5. Aliás, eu não entendo como uma pessoa não consegue aprender Biologia...

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Biologia é muito bom.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierofFear
Ribossomos são organelas não membranosas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/05
· votar


1, 3 e 5..=P

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Biologia é um saco, muito decoreba =/

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Biologia é um saco, muito decoreba =/

muito decoreba interessante, tipo o nome dos ossos, das células de um tecido, das organelas, as funções, é legal.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


Biologia é o bicho!

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


vc não precisa decorar tanto assim nao... eu pelo menos nunca precisei... sei lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biologia: Matéria do Diabo