Autor |
Mensagem |
Royal Kamus Veterano |
# set/04
Alguem aki curte tibia?
|
Bile Veterano |
# set/04
· votar
Eu tenho uns amigos fanáticos... huahua
|
Royal Kamus Veterano |
# set/04
· votar
=D
meu amigo diz q eu o cumulo da nerdisse
=(
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
hauhauaahuha nunca joguei mas dizem q eh muito podre
http://static.tibia.com/IMAGES/home/dead.jpg
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
meu amigo diz q eu o cumulo da nerdisse
fui eu \o/
tibia eh pra nerd que fica em casa na frente do pc o dia intero com o capacete do darth vader comendo manteiga no pote com uma colher de sopa!
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Que?
|
Nilton H Jr Veterano |
# set/04
· votar
tibia eh pra nerd que fica em casa na frente do pc o dia intero com o capacete do darth vader comendo manteiga no pote com uma colher de sopa!
HUAHAUHAUAHUaHuaha
e fazendo akeles barulho q o darth vader fz moh estranho qdo respira
|
Royal Kamus Veterano |
# set/04
· votar
=(
vcs falam isso pq nao sabe joga
=((
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Esse negócio é pior que heroína, meu irmão fica 90% do tempo dele na Lan House. Tem um tal de corujão lá, que os caras pagam um tanto lá e eles fecham a Lan, os malucos ficam jogando a noite inteira. Meu irmão vai pra lá sexta de tarde e só volta domingo à noite. Realmente, isso é cúmulo da nerdisse. Mais nerd que frequentar um fórum, quase tão nerd quanto jogar RPG.
Royal Kamus
NERDÃO!!!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
bocao
pqp, sexta a tarde e soh domingo de noite???
teu irmão tem q se cuidar velho...
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
bocao
Eh cara...ele tem que se cuidar mesmo! Pode começa a dar problemas se ele ja ta nesse nivel de vicio!
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Sgt_Peppers
Crash
Eu já tentei falar isso pra ele, mas não adianta. Ele até saiu da escola por causa disso. Um caso perdido.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
bocao
afe q isso... eh pior q meu irmão, q vive matando aula pra ficar na internet falando com os amigos dele(otakus) e ficar vendo anime direto...
eu sempre pego no pé dele, mas ele não tah nem ai tb
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Sgt_Peppers
Minha mãe xinga meu irmão pra caralho, mas fazer o que, né? Ele trabalha, é de maior... Faz o quer da vida.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
bocao
o meu irmão tem 18 anos e faz supletivo ainda... nem vo me extressar com isso
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
bocao
Nossa! ele é maior??? Putz cara...meus pêsames!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
o mais legal é o jeito do atque dos inimigo, o cara chega perto e vai subindo ums numero...eheheh muito nerd
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Crash
Ele tem 18 anos...
Sgt_Peppers
Eu também não esquento a cabeça mais não, foda-se ele. Tanto que eu já falei e não quer escutar, azar o dele.
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Você já jogou... NERDÃO!!!
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
hauhauah e mto de nerd isso meu tem uns mulek paga pra ter usn beneficio nesse jogo ai
|
cbjr na veia Veterano |
# set/04
· votar
minha irma jg...achu mto ruim...eh mto feio cara...num dah nm vobntade de jg...
|
Eduardo Veterano |
# set/04
· votar
nossa... ainda bem que essa mania não pegou aqui onde eu moro hehe...
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04
· votar
Puta q o pariu! tem uma idiota lah da escola q pagou 200 contos por uma boneca ai.....ah..vai tomar no cú porra!
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
heheehhe so sei di uma coisa eu todas as semanas saiu com meus 4 amigos nao vo cita nomes pra da pk em massa nessa ultima pklizada eu morri pk me fiseram trap mas conciguimo um CROW SHIELD JA EH UMAS BP DE SD PRA CADA UM E BP DE UH CONTANDO COM A GRANA DAS PKLIZADA ANTERIORES, na ultima ves matamo um level 69 e um 48 juntos tiram AOL uhuhuhu tibia rox mas n fico nerdiando entro so uma ves por semana pa da pk! eu ja fui viciado mas n vejo mais graça alem do pk em massa so uma pista fuja saia correndo prepare a uh c ve 5 caras com level secret dando exiva e adori vita vis utevo res "fire elemental... hehehhe (LIBERA ROX)
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
The Guitarrerow
Nossa! Que legal cara! Legal mesmo! Daora! Muito animal! Muito louco! Animal! D+!
|
# set/04
· votar
Crash
\0/ hehehehe so uma coisa eu n poupo sd hehehe mas noob abaxo do level 20 eu mato na hmm mesmo fica gastando psss
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
The Guitarrerow
Grego?
|
# set/04
· votar
Crash
n tibiano mesmo hehehe
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
Pô, eu até gosto de Tibia.
Sinceramente cúmulo da nerdisse é Mu.
|
TASIVA Veterano |
# out/04
· votar
putz vejo uns muleques jogando isso no meu colegio na hora da informatica :s mo estranho o jogo eu hein
|
LocoLaive Veterano |
# out/04
· votar
mu e tibia os 2 sao mt nerds...
tibia eh deprimente
|