Akan Veterano |
# set/04 · Editado por: Akan
· votar
Enviado: 16/Set/2004 08:43:44 · Editado por: Akan Quote Editar
Quero muito saber o pq de serem feitos topicos que do dia pra noite fecham ao bel sabor do moderador Soulface...
... pois nessa questão ele entra nos topicos apimenta as confusoes e sai quando quer e fecha quando da uma palavra da inutilidade final...
... membros já estão notando isso e alguns vão escrever pra o Sam falando a respeito... eu curto Nirvana, mas está saturado esse assunto da forma como vem sendo falado nessa semana, ficou saturado, repito, e ainda esse moderador cria um topico falando que discobriu o problema ou problemas de Kurt pra derramar mais incontribuições...
e pode fechar a hora que quizer se saindo como se estivesse na vantagem!
Porem, como Moderador ele deveria se consientizar do q seja isso, tu es diferente, tu tens opinião mais não ficas com manipulações de abrir e fechar topico quando tu queres.
Tem um topico aqui que falava de Smell like como uma das melhores musicas dos 25 anos e por acaso estava em primeiro lugar, porem coloquei não so essa do Nirvana, mas tinha de outros cantores e estilos, aí ele se acha no direito de fechar esse topico, pensando q assim estaria me prejudicando, afinal ele esqueceu de ler o topico e de saber que varias pessoas poderiam ver suas bandas la e discutir isso ou aquilo, pois afinal isso é um forum...
Desde já conto com tua atenção e que tu possas conferir o topico sobre Smell like... e o topico de confusões criado por ele que deve esta na segunda pagina... Por essas atitudes que muitos estão vendo o forum como um lugar manipulavel ao bel prazer desse moderador, e assim como fica a palavra forum o significado dessa palavra? Sei que o Sam gosta de audiencia e isso eu dou pra esse forum, coisa que quero ver esse (entre aspas) " moderador". Espero que outros membros não levem isso mais longe, pois esse " moderador" não é o proprietario do forum e não tem poderes que são inerentes a quem dono é.
Isso supra acima mandei pra Maggie, por considera-la como exemplo assim como o David!
Enviado: 16/Set/2004 08:44:33Quote Editar Enviado: 15/Set/2004 05:19:38 · Editado por: Soulface Fazendo uma pesquisa sobre bandas e seus estilos, foi inevitável ter q ler tb a biografia do Nirvana (Kurt) qndo cheguei no grunge. Mas graças a isso eu entendi oq fez o Kurt a compor aqueles "clásicos" tão cheios de qualidade, criatividade e atitude! hehehehe Segue aqui, um trecho da tal biografia: "... Passava a maior parte de seu tempo no carro de seu pai ouvindo o disco News Of The World, do Queen. Às vezes, ouvia tanto que precisavam chamar alguém pra ajudar o carro a funcionar. Nessa época, também começou a ouvir bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e Aerosmith, e a andar com caras que usavam camisetas do Kiss e cheiravam maconha. Ele se identificava mais com esses caras do que com os do colégio, que assistiam Happy Days..." Qm tiver interresse na fonte desta fantástica revelação, é só clicar AQUI! Aos fãs do Nirvana, deixo aqui mencionado q eu não tenho nada contra ninguém. Se vcs gostam, q curtam e sejam felizes! Não sei se isso é verdade (pelo menos parece), mas eu não poderia deixar passar em branco!!! hauehauheuaheuaheuhaeuhaeuae
|