O lema do TSE 2006 me incomoda, veja porque:

    Autor Mensagem
    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Luckas_Guitar


    Lema: "O Brasil é tão bom qto seu voto, pense e vote".

    Ok, blz, a priori nos diz pra não votar em bosta pra não cagar tudo. Mas vi tb q, ele meio q dá a responsabilidade de toda a bosta q acontece aos eleitores, q são sistematicamente enganados (isso precisa acabar), por votarem em quem esta lá.

    Pô, se são corrompidos e/ou agiram de má fé na campanha fica difícil de se saber antes de cumprirem mandato.

    O que vcs acham?

    Adicionalmete:

    Contas irregulares - Inelegíveis

    Antes de votar procure seu candidato nesta lista, se ele estiver presente, provavelmente fez caixa dois.

    Edit: Corruptos, por UF.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ok, blz, a priori nos diz pra não votar em bosta pra não cagar tudo. Mas vi tb q, ele meio q dá a responsabilidade de toda a bosta q acontece aos eleitores, q são sistematicamente enganados (isso precisa acabar), por votarem em quem esta lá.

    Discurso manjadíssimo, e o que é pior, muita gente realmente pensa assim. Quantas vezes você já não deve ter ouvido alguém soltar uma perola do tipo: "tá vendo? são os políticos que VOCÊS elegeram" ou senão: "o Brasil está como está porque o povo não sabe votar".
    Ou seja, o povo além de tudo é culpado por ser enganado.

    Pati Cobain
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vou votar no PRONA, agora que tem uma "meu nome é PATRÍCIA" ¬¬
    E já me zuaram mto ontem, na escola, por causa disso...


    Obs.: é rir pra não chorar

    Jason Voorhees
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pati Cobain
    "meu nome é PATRÍCIA"


    :D

    ahuahauahauahuahauhauh

    Pati Cobain
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jason Voorhees

    ¬¬
    hauahauhauhauha

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    votarei no hulk \m/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Carlos Henrique 2
    Discurso manjadíssimo, e o que é pior, muita gente realmente pensa assim. Quantas vezes você já não deve ter ouvido alguém soltar uma perola do tipo: "tá vendo? são os políticos que VOCÊS elegeram" ou senão: "o Brasil está como está porque o povo não sabe votar".
    Ou seja, o povo além de tudo é culpado por ser enganado


    essa é a idéia, cara!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PS: os deputados q votei um morreu e não ganhou (estadual) o federal era o Júlio Delgado, caçador do Dirceu no conselho de ética.

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nutella

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sei...

    128556
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mano

    vc tem que entende que o lula vai ganhar denovo..

    e que o brasil sempre será um piada

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    128556
    mano

    vc tem que entende que o lula vai ganhar denovo..

    e que o brasil sempre será um piada


    Mano arábico, com ctz! O foda é a campanha jogar as merdas q os políticos fazem como nossa responsabilidade.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    por isso q eu só irei votar nulo. fodam-se, politicos de merda! em breve postarei fotos do meu feito... esperem e verão...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    por isso q eu só irei votar nulo. fodam-se, politicos de merda! em breve postarei fotos do meu feito... esperem e verão...

    dá uma prévia pelo menos, q q vc fez?

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    dá uma prévia pelo menos

    Feito! O Lula nos primeiros meses, só vai tratar de juros e balança comercial, e também querer mexer no défit, tentando assim balancear os cortes que ele e os ministros irão cortar no desenrolar de seu mandato.

    Já no ano seguinte, ele vai querer que os ministros travem um duelo com a oposição, para que eles tenham maior poder de barganha.
    No 2º semestre do 2º ano, ele já estará mais sossegado, e poderá com o tempo rever a dívida externa.

    Já no final de seu duro mandato, ele vai fazer poucas viagens só pra descansar um pouco, porque ninguém é de ferro, concorda comigo ou não?

    Enfim...

    Pseudonimum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Discurso manjadíssimo, e o que é pior, muita gente realmente pensa assim. Quantas vezes você já não deve ter ouvido alguém soltar uma perola do tipo: "tá vendo? são os políticos que VOCÊS elegeram" ou senão: "o Brasil está como está porque o povo não sabe votar".
    Ou seja, o povo além de tudo é culpado por ser enganado.
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O lema do TSE 2006 me incomoda, veja porque: