Qual...

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


encontrar um meio de superar a morte....

Spidey_ssj
Veterano
# out/04
· votar


Bile
Meu, a vida ñ tem sentido, pq pra cada um de nós ela te um sentido diferente, assim, o meu sentido certo talvez seja o seu errado, e ficamos nisso até q algum dia, do nada, vc faz,olha, escuta alguma coisa... sei la... e diz: a vida faz sentido!
Putz! Q treco esquisito.... tenho q parar de andar com a glera da filosofia! HAuahuahauhauhaua

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


sentido da vida
nascer, crescer, reproduzir :D, morrer

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


tocar guitarra e jogar videogame...

Keldorn
Veterano
# out/04
· votar


Bile
Não posso discorrer sobre o assunto agora, mas depois eu te digo, dá sinal de vida via mail =*

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


Bile
Éssa é uma pergunta, muito intrigante mas se voce analizar ela é pouquissimo relvante. Ela não te da um grau real da situação. Antes de eu dar uma opinião e faria mais 2 perguntas:

O que viria a ser "sentido da vida" ??
Por ele deveria existir ? e porque presiariamos que a vida tivesse sentido ?

Vou citar uma frase que se não me engano é de minha autoria:
"Por que a vida deveria ter um sentido se ela não fez sentido até hoje"

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


beber, dar risada, trepar e ser feliz!
se foder as vezes e aprender com isso.

Cumprir todas as tuas obrigações, amar e vive intensamente!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


marimoi
Muita coisa, prefiro só trepar, e comer para repor as energias.
Só com isso já seria feliz ahha.

LokobasS
Veterano
# out/04
· votar


Meu...o sentido da vida eh não ter sentido..viver falando merda..não grotescamente e sim engraçadamente...hauhauhuh sou fodapra criar palavras...e não se preocupar com o resto das pessoas...e foda-se o sexo..se naum vivessemos em função do sexo nós teriamos muito mais prazer na vida...pois todos vivem em função do sexo..então desiste de mtas coisas para transar... se não ligassemos para isso...aproveitariamos muito mais a vida e as coisas q criamos para o lazer...e nos dar prazer...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


então desiste de mtas coisas para transar... se não ligassemos para isso...aproveitariamos muito mais a vida e as coisas q criamos para o lazer...e nos dar prazer...

aposto que vc é virgem

LokobasS
Veterano
# out/04
· votar


logiko...mas eu sempre vow pensar assim..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Eu não faço sexo.
Um professor de embriologia me disse uma vez que sexo mesmo, só faz quem copula, quem cria uma vida.
A unica vida que eu criei foi germes entre os dedos do meu pé.
Então não fiz sexo nunca.

Só trepei.

LokobasS
Veterano
# out/04
· votar


entaum beleza...voce eh feliz..voce sabe o sentido da vida.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Temporadas vêm, temporadas vão ...

White_Stripes
Veterano
# out/04 · Editado por: White_Stripes
· votar


Vida s.f. O resultado da atuação dos órgãos que concorrem para o desenvolvimento e conservação dos animais e vegetais: condições necessárias à vida./ Espaço de tempo compreendido entre o nascimento e a morte: vida curta./ Conjunto de condições (habitação, alimentação, vestuário, etc.) socialmente necessárias à preservação do homem: a vida esta cara./ Maneira de viver: vida urbana; vida agitada./ Biografia: a vida de Machado de Assis./ Profissão, ocupação, emprego vida de médico./ Fig. Ardor, animação, calor: estilo cheio de vida.// Vida futura, existência da alma depois da morte.// Vida eterna, felicidade dos bem aventurados. // Bras. Vida de cão ou de cachorro, vida muito infeliz, cheia de transtornos e trabalhos. // Cair na vida, prostituir-se.// Dever a vida a alguém, ter sido salvo da morte por alguém. // Fazer a vida, prostituir-se.// Ganhar a vida, adquirir os meios de subsistência com o trabalho. // - Loc.adv Para a vida e para a morte, para sempre: são amigos para a vida e para a morte.
KOOGAN/HOUAISS

seila
Veterano
# out/04
· votar


DROGAS,SEXO E ROCK AND ROLL................ TODO MUNDO É ASSIM!!!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


White_Stripes
Vida s.f. O resultado da atuação dos órgãos que concorrem para o desenvolvimento e conservação dos animais e vegetais: condições necessárias à vida./ Espaço de tempo compreendido entre o nascimento e a morte: vida curta./ Conjunto de condições (habitação, alimentação, vestuário, etc.) socialmente necessárias à preservação do homem: a vida esta cara./ Maneira de viver: vida urbana; vida agitada./ Biografia: a vida de Machado de Assis./ Profissão, ocupação, emprego vida de médico./ Fig. Ardor, animação, calor: estilo cheio de vida.// Vida futura, existência da alma depois da morte.// Vida eterna, felicidade dos bem aventurados. // Bras. Vida de cão ou de cachorro, vida muito infeliz, cheia de transtornos e trabalhos. // Cair na vida, prostituir-se.// Dever a vida a alguém, ter sido salvo da morte por alguém. // Fazer a vida, prostituir-se.// Ganhar a vida, adquirir os meios de subsistência com o trabalho. // - Loc.adv Para a vida e para a morte, para sempre: são amigos para a vida e para a morte.
KOOGAN/HOUAISS


Taí, vários sentidos da vida!

diguinho do cavaco
Veterano
# out/04
· votar


o sentido da vida está aí ! em uma busca infindavel da felicidade, mesmo que exista ervas daninhas no caminho, o sentido esta aí nesse vai e vem corriqueiro que se chama vida, por isso possamos vivelo um dia de cada vez, basra cada dia seu mau.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


aquele ali

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Bile

Nascer, morrer, renascer...evoluir sempre...tal a lei!!!:D

LokobasS
Veterano
# out/04
· votar


o sentido da vida e cortar a unha do dedinho do pé com faka!!!

Zadh
Veterano
# out/04
· votar


Amar.

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Zadh
Opa, esse com certeza.


Alcançar a plenitude humana. Descobrir, no final, que você fez diferença na vida de alguma outra pessoa.

Bile
Veterano
# dez/04
· votar


O pessoal filosofou sobre o assunto huahuahuahua
Gostei :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual...