Hackearam meu msn...

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04


Se alguem foi chingado, ofendido ou alguma coisa assim, por mim no msn, saiba que eu fui hackeado, e pesso desculpas as pessoas que podem ter sido prejudicadas de alguma forma por isso... ja mudei a senha, se aconteceu isso com alguem daqui poste ai..

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Por essas e outras não tenho instant messager em casa.

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Que merda hein cara! Mas vc tem algum firewall, qualquer coisa que proteja?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Crash
naum

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Hum...Cata alguma coisa ae entao! Sem nada é foda mesmo...

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar


ja hackearam o meu tambem

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Putz
Tentou trocar a senha?

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


nao hackearam...descobriram sua senha apenas, eh diferente..

Motley Crue
Veterano
# set/04
· votar


vai ver vc entrou em algum site aih, fez o cadastro no site e coloco a senha igual do MSN, e coloco qual eh seu MSN lah... ja penso nessa hipotese? aih o cara vacilo legal com vc....

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Cara, eu já ia te xingar... mas lembrei q não tenho vc no msn! hehehe
Mas ve direito isso... Esses tempos atrás andou acontecendo umas coisas estranhas no meu msn. Até pensei q tivessem invadido, mas o problema foi solucionado da mesma forma q surgiu... do nada!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Computador é um bicho desgraçado, no meu PC do nada também pararam de funcionar programas P2P, putaquelpariu. Já fazem umas 2 semanas, eu acho que só formatando, e eu vou precisar de uns 40 cds pra gravar mais de 20 gb de músicas e clipes.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Qntos GB tem seu HD? E qnto tem de espaço livre?

Motley Crue
Veterano
# set/04 · Editado por: Motley Crue
· votar


bocao
precisa disso nao... cria uma reparticao no seu HD, e move seus clipes e musicas pra lah, e passa uns antivirus e anti spywares nessa parte.. formata a outra parte com o windows e tals e deve voltar ao normal...

outra coisa, programas P2P, normalmente vem con altos spywares, como eh o caso do kazaa, e se vc tirar eses spywares, adwares fora eles param de funcionar...

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Meu PC tem 40 gb e 5 gb de espaço livre, não é falta de espaço não.

Motley Crue
Cabei de testar o kazaa e ele tá funfano, os que não tão funfano mais são o e-mule e o e-donkey. Sei lá, HD divido eu não gosto muito. O e-mule e o Donkey nãovem com spywares. Eles abrem normalmente, conectam normal ao servidor, mas baixar alguma coisa que é bom nada. Eu tenho certeza que não instalei nenhum programa que pudesse afetar esses programas, já passei o antivírus umas 5 vezes, spyboot tbm, isso aconteceu do nada mesmo, e nem deus deve saber o porque...

Motley Crue
Veterano
# set/04
· votar


bocao
se vc nao gosta. divide apenas para formatar e num ter que gastar dinheiro com CDs. mas eh sempre bom ter backup das coisas.... depois vc volta ao normal... olha cara.... as vezes vem coisa junto sim viu... pega um anti spyware que se chama bazooka spyware... muito bom cara, vai te mostrar os spywares que tem no seu PC. dae ele nao remove, mas ensina a fazer manualmente que normalmente eh mais seguro.. e tbm fala normalmente de que programa vc pego ele..

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Não falei isso pela falta de espaço... é q tive a mesma idéia do Motley... Vc pode jogar oq vc precisa na outra partição. Aí vc formata essa q tá com problema, e depois vc volta tudo no lugar. Dá trabalho, mas evita de vc ter q gravar CDs e mais CDs.
Eu fiz isso no meu esses tempos atrás. Só q ainda não apaguei a parte q tá com problemas... nem transferi tudo ainda. Preguiça é foda!!!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Motley Crue
Eu tenho quase certeza de que não é spyware, porque antes funcionava normalmente, aí de uma hora pra outra fodeu. De qualquer jeito, eu vou dar uma procurada nesse anti-spyware aí. Valew.

Soulface
Mas parace que o espaço disponível não vai dar, hehe. Eu queria mesmo era gravar os cds, porque como Motley disse é bom ter backup dessas coisas, mas adivinhem, o meu programa de gravar cds também não quer mais funionar. E isso tudo tem que ficar pra depois, porque o meu monitor já está indo pras cucuias. Do jeito que tá acho que atéw o fim de semana já pifou. Depois que eu trocar essa joça eu penso em formatar o PC, uahuah. Valew, cara.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Bom... neste caso, não resta muito a fazer...
Já tentou galinha preta, encrizilhada, incenso, velas, cachimbo??? aheuhauehauheuaeuaehuaea

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Aqui em casa queima alguma coisa a cada 3 meses... é foda. Você junta uma grana pensando em melhorar alguma coisa, aí outra estraga, você gasta o dinheiro e fica como estava antes. É foda.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Eita porra!!! Tá pior q aqui...
Dependendo do ap q o cara mora, se ligar o microondas, a máquina de lavar e o ferro de passar roupa ao mesmo tempo, cai a energia! huaehuaehuaheuahea

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Aqui se ligar o microondas e o ferro de passar já cai, uahua. Esses dias ficamos mais de 20 minutos sem energia, achando que tinha acabado no bairro interio, e quando fui ver era a chave que tinha caído, uhaah.

Bile
Veterano
# set/04
· votar


Hackearam meu msn...
:'(

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
hauehauehuaheuhaeuhaeuhauhea!!!
O foda é qndo acontece isso com o pc ligado... puta medo de ter danado tudo...

Bile
Mas hein?! (esfregando os olhos)
Vc por aqui???

Bile
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
:)
Amanhã respondo o seu e-mail... ;) :***

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Bile
Tudo bem, não precisa ter pressa não...
Ultimamente eu ando meio sem tempo, e só te mando uma vez na vida outra na morte tb! hehehehe (pode chamar de desnaturado)

Bile
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Nem se estressa comigo...
Eu tbm faço isso às vezes... huahua
E aí, como tu tá?
Tá vivo, né?! (perguntinha idiota)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Bile
E aí, como tu tá?
Tá vivo, né?!

Minha mãe não recebeu nenhuma apólice do meu seguro ainda... acho q estou né?! hahahahahahaha
Mas ultimamente, meus dias tem sido bem "agitados"

Bile
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
:(
Mas vai passar...
(falando com um olhar foufax :))

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Bile
hehehehehe!
Pode ficar tranquila... por enquanto parece q está tudo de volta ao normal.
Pena q esse normal é a incerteza de qndo virá o próximo...
Mas não adianta ficar pensando nisso. O negócio é viver a vida!!!

iam.Thaís
Veterano
# abr/11
· votar


Trágico :/

Como diria Sr. Omar (Todo mundo odeia o Crhis)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hackearam meu msn...