Autor |
Mensagem |
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Out man, kick asses and busting heads!
|
labibo_girl Veterano |
# set/04
· votar
Codec
Pq??
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
labibo_girl
Começou o ataque...hehehe...
|
labibo_girl Veterano |
# set/04
· votar
ha ha ha...
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
labibo_girl
:(
|
labibo_girl Veterano |
# set/04
· votar
ah qual é?? Sorri...
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
labibo_girl
:-)
|
labibo_girl Veterano |
# set/04
· votar
:D
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
\o/
|
nothing else matters Veterano |
# set/04
· votar
Eu sempre odiei as carinhas
mas dee tanto ver o pessoal utilizando
vicie-me com as próprias
;]
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
odeio akeles cariocas metidos a sufista q fala "parada maneira" "merrrrmão" "irado"
nada contra carioca, soh contra os metidos a surfista
|
André Gomez Veterano |
# set/04
· votar
Graças ao Serve eu descobri uma nova maneira de ler contos eróticos. Essa noite vai render...
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
odeio adulto tentando imitar jovemm..
'é uma parada muuito iradaa..'
tsc tsc
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
I hate people who speaks English in brazilian foruns!
|
Ganon Veterano |
# dez/04
· votar
foi mal, mas eu tive q ressussita esse troço. Um dos melhores tópicos.
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04
· votar
eu odeio quem fala ruleia
Se mata cara!
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04
· votar
p.s.: eu nunca vi ninguem falar ruleia, e num sei o q significa.... Mas eu queria dizer se mata pra alguem....
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Tem um amigo meu que fica falando no Skype, "Ruleia", "to rulando", jogando joguinhos tipo MU (EU ACHO Q EH ASSIM Q SE ESCREVE), essas coisas ae.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Eu odeio quem fala "Causando" tambem.
A menininha patty vai pra balada, toma duas Smirnoff, detalhe: Ice e começa a "causar" e vai "causando" com suas amiguinhas alegres, serelepes e rampeiras por ai, até algum mendigo "causar" um estupramento anal nelas.
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Ruleia comecou nas lan houses assim como rox e sux.
|
CIRO Veterano |
# dez/04
· votar
ServeTheServants
ahahaha
Bem lembrado. Isso é bem comum por aqui.
|
# dez/04
· votar
deathmeister
Começou no Mirc.
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
RULEIA
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
justamente por causa de cs meu veio, eu lembro quando comecei a jogar cs ficava os kras no servidor, bah aztec rox, dust ruleia.
foi em 2000 que comecou essa porra.
|
# dez/04
· votar
deathmeister
Eu via isso na net em 1999, mas frmz, tipo explodiu mesmo na época de CS, mas eu parei de fazer isso, na classificação do WGC os caras do meu clan KBN.BR pediram para nós pararmos de fazer essas coisas de nerds, e eu e uns caras paramos, no final das contas acabei saindo do clan por uma proposta do g3X que deu errado, e eu me fodi. Fiquei no meu velho e bom PeK
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Aff, vc foi chamado pro g3x? onde vc jogava? qual era seu nick?
|
# dez/04
· votar
Deztruktor.
Pow, do g3x o único individualmente bom é o bruninho, agora eu fui rejeitado pois eu desobedecia todas as ordens, eu tentava ir sozinho, matava 3 jogadores na maioria dos rounds, isso ajudava o time pacas, mas eles não gostavam, aí fui retirado, eu era amigo de um cara lá do =CD= que me encaminhou para o KBN.BR que treinava direto com o g3x, mas ae, parei de jogar counter já faz 1 ano, fui jogar outro dia um 1x1 com um cara ganhei de 4x0 (TUDO BEM FOI LAVADA), mas foi difícil, nunca tinha sido difícil para mim ganhar um 1x1 antes.
Agora me ponha para jogar em time, sou um lixo.
|
# dez/04
· votar
OBS: Meu nick era assim.
antes de entrar para o KBN ERA
>) PeK (< - > Deztruktor > DzT
Depois:
KBN.Br | D e z t r u k t o r > | DzT
Nunca usei nick de g3x na net.
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Se vc jogava na tilt total, o cogu jogava direto la no serv de 32 pessoas.
Eu jogava mais na brturbo a tilt pra mim lagava.
|
# dez/04
· votar
Eu jogava na tilt total, mas dava defeito com o meu Cheating Death, depois fiquei jogando num server privado dos amigo meu para ficar jogando mix, mas eu já vi o Cogu jogando no tilt, agora uma vez eu joguei contra o gaules numa lan quando ele veio para SP, era no furious eu acho, fui com o amigo meu, era do outro lado da cidade, se eu não me engano no morumba, eu fui dormindo no carro do tio dele, aí a gente chegou lá e tinha o g3x jogando com uns amigos deles que tinham um clan ou sublcan chamado salada, o gaules é mto rapido na AWM ( EU FALO AWM POIS O NOME REAL DELA DE VERDADE É ESSE, AWP NÂO FAÇO A MENOR IDÉIA DE TEREM INVENTADO ISSO), só que nas outras armas ele vacila mto, tirando na Deagle e USp, agora mesmo na awm eu ganhei dele no 1x1, foi 20 a 14 (14 ou 13 nem lembro direito, mas foi +- isso), agora nas outras armas eu e o amigo meu ganhamos fácil.
deathmeister
Mas como eu repito e volto a dizer, em times eu sou horrível, sou melhor mesmo em 1x1 e talz, agora para jogar em time normalmente eu não jogo mto bem, ultimamente (1 ano atrás) eu tava jogando nos servers da AOL no PC do amigo meu na casa dele, só que eu deixava o meu nick no PC dele, e quando ele jogava ele não sabia mudar o nick e perdia mó ranking para mim hehehe.
|