Q merda...

Autor Mensagem
Whiplash
Veterano
# set/04


q merda, tem uma mina da minha sala q eu so mto afim dela, soh q ela nem me da bola....na verdade ela me acha akele tontao metalero manja...e ela paga pau pra otro cara da sala e eu tenho q ver isso tdo dia...os cara me falam pra eu eskecer dela e eu nao consigo, o q eu façooo???

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


pega um violão, leva para a escola e faz um sacrificio: toca musica pop para ela...
se ela mesmo assim não gostar, pega o violão e quebra ele na cabeça dela, ou na cabeça do cara... voce é quem escolhe...

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


uahhuauah, boa ideia...soh q será um sacrificio eu tocar pop no violão...e do mesmo jeito ela vai me achar um tonto...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


pode crer... só tonto toca pop...
Mas... como é o cara que ela paga pau?
É tipo aqueles pagodeiros gays ou não?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


para de andar de preto ué

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


nem, é melhor desencanar da mina... mulher que não gosta de rock, é igual arroz sem feijão... incompleto, e se voce conseguir algo com ela, voces irão sempre discutir sobre musica...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


salvo, se ela for aquela gostosona, que voce sonha comer um dia... de todas as formas possiveis... ok?

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


não q ela seja akela mina: nooossa, q gostosa, mas eh daorinha tah ligado...mas eu to tentando desencana mano, tah foda...nem sei se o cara eh pagodero, acho q ele curte um sertanejo uhauaha, mas ele eh gente boa ....mas eu kero mata-lo

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


para de andar de preto que vc vai pegar umas menininhas sim. depois entra na academia e boas.

MendingoSujoDeBosta
Veterano
# set/04
· votar


Realmente, essa de andar de preto é furada.
Se você tá entre amigos, só para curtir em um lugar que tenha mais gente como você, blz.
Mas no dia a dia, andar só de preto é furada, você fica com aparência meio hostil, e acaba virando arroz pras minas.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Não concordo, a mulherada ama os caras com ar de misterioso...
Whiplash
se é cowboy, pega o violão e quebra na cabeça dele. Se ele sobreviver, pega as cordas do violão e enforca ele. Voce vai se sentir aliviado... =)

Mas tipo, se voce alem de só andar de preto, for timido...
Já era... desencana dela...

seila
Veterano
# set/04
· votar


A maioria das mulheres gatas naum beija muito bem!!!
É sério, agora queria saber o porque disso... será que elas beijam poucam ou será q elas só beijam filhinho de papai?????

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


seila
será que elas beijam poucam ou será q elas só beijam filhinho de papai?????

os dois...as gatas só querem principes e esses "principes" são tudo filhim de papai que beija porra nenhuma,.]
ai quando essas mulheres vao beijar(dificil acontecer) beijam logo esses toscos
;~

seila
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters
ativa teu icq ae

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Mas tipo, se voce alem de só andar de preto

há,isso não tem nada a ver,é só voce conhecer a mina da hora e pimba.eu ando de preto ora

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


eh, acho melhor eu andar menos de preto, vo ve o q rola.....mas dessa dai acho q nao vai ter jeito, vo te q desencana.... :(

seila
Veterano
# set/04
· votar


Whiplash
Quantos anos ela tem????

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


A maioria das mulheres gatas naum beija muito bem!!!
Eu sou gata e sempre ganhei elogios quanto a isso, HOHohohohoohoh

;P

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Mas que merda é essa de ficar sempre insistindo na mesma mina! Dá um tempo também né brother...não dá certo, larga do pé, vai e fica com outras dez "Metaleiras" e se conseguir na frente dessa mina aí que você é a fim. Vamos homem! Honre suas calças!

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Eu sou gata e sempre ganhei elogios quanto a isso, HOHohohohoohoh

Seu charme se concentra na modéstia, os elogios vêm daí.

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
vo seguir seu conseljo mano!!!!

Eu sou gata e sempre ganhei elogios quanto a isso, HOHohohohoohoh

uhauahuahuahauhauhauhauhauahuahha

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Whiplash

Não siga cara, vai pela tua cabeça...mas na boa, eu acho muita perda de tempo ficar insistindo na mesma mulher e só levar corte...as minas tão de monte aí...tem pra todo mundo e ainda sobra.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
UHEWuehueheuhuheue..
Whiplash
e ai kr........nao sei...tanta mulher no mundo parte p/ outra da umas esnobadas nela !
ela vai vim atras é só ter paciencia..
UAHaU sempre deu certo cmg

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


pode cre, vo tenta tdo isso amanha uhauahh, tomara q eu nao leve otro pé na bunda hehehe...mas eu jah to meio q desencanando tah ligado...otro problema eh q as minas da minha cidade sao foda, mas q se foda, vamo tentando neh...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
Se eu fosse modesta eu seria perfeita, e não existem pessoas perfeitas.

®Carolina

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


seila
Nao é generalizando tbm, mas tem uma espclicaçao, é pq elas se acham completas pela beleza, e acham o bejo superficial, jah que nao tem q usar para conquistar o cara.

Ae veio, na boa, duas coisas:
Nao tem problema nenhum da mina nao gostar de rock, mas dae nao aceitar os metaleiros, ae eh sux a lot, ela pode ser de calquer tribo, desde que aceite os outro.
Nao tem problema algum em andar de preto, mas tipo, jah esperimentou pintiar o cabelo? usar champo?(nao vou escrever do geito certo, vai em brasileirado mermo) corta as madeixas? usar roupa preta, mas nao aquela camisa q tuh comprou a 5 conto usada q tu compru noh sebo do Iron com uma foto LINDA do Ed nah frente com so cabelos arrepiados, te comparando a ele, e sim usar um preto, um bermudao, se suar um sobretudo usa pelomenos com estilo, e nao jogado por cima de uma ruma de estampa da sua camisa, ae veio, estilo eh uma coisa, falta de estilo, eh outra...

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


mas quem disse q eu nao me arrumo??so metalero mais so chique mano...camiseta novinha e pá hehehe....o cabelo num tem reclamação, eh cumprido mais eh melhor do q cabelo de muita mina ai hehehe sempre penteadinho uahuaha

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Se eu fosse modesta eu seria perfeita, e não existem pessoas perfeitas.

Sim, verdade. Acho que seria uma injustiça com as outras pessoas.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Whiplash
so metalero mais so chique mano...
AiuhaihAU!
Tipo, se a guria não se ligar mesmo assim, desencana mesmo, tem guria mais bonita e legal por aí dando mole, só esperando o ataque! \o/

:D

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Whiplash
Eh poh, encana nao...mas lembra disso proxima vez antes de dizer "eu? ficar com uma paty fresca dessa...nem pagando..." vici veio? huahua...nao sei se eh teu caso...mas tem amigos meus q vc pergunta "a pior coisa do mundo pra vc eh?" ae eles respondem "ficar afim de uma paty fresca" sem lembrar q a paty deve pesnar a mesma coisas dele...mas flw ae....o negosso eh se garantir, nao querer q os outros te garantam...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q merda...