Autor |
Mensagem |
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
O q me deixa feliz é saber q ela está bem agora bem melhor do q aki.
na boa, como uma pessoa q se mata, pode estar melhor onde quer q ela esteja?!?!?
Creio eu q onde ela estiver, está muito pior do q qdo estava viva... ñ é o meu desejo, mas o q eu acredito!
|
korn of a down Veterano |
# jul/05
· votar
Putz e se ela só quisesse fazer cena mesmo, uma pessoa carente por atenção e não conseguiu aguentar até a chegada dos bombeiros?
Tava aqui pensando nisso agora...
[i][/i]
coitada gente e ainda falam mal da garota, ela só precisava ouvir eu te amo, não faça isso sentirei a sua falta!
|
gozado_8 Veterano |
# jul/05
· votar
korn of a down
Ela não ia se jogar, ela tava fazendo média, se desiquilibrou e caiu.
|
CurtO SatA nao MetaL Veterano |
# jul/05
· votar
Juliana Dorini
Estou com duvidas se vc realmente a conheceu...
|
Cheetos de morango Veterano |
# jul/05
· votar
kralho isso faz muito tempo
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
eu ouvi essa historia: falaram que o pessoa (grande maioria de imbecis que da naquele lugar) ficou gritando: pula pula, ai a vadiazinha pulou...
fico com dó dos pais desta imbecil, deve ser uma frustração..
os bombeiros quizeram prender uns desses imbecis que gritaram..
|
Juliana Dorini Veterano |
# jul/05
· votar
Sim mtas pessoas ficaram gritando p/ ela pular. E a policial q estava lá qria prender algumas pessoas dizendo q estavam ajudando na decisão dela. Isto q falaram aki q ela se jogou meio q rindo é fato. Ela sempre quis fzr isto. Ah ela tinha 23 anos e não 13 ou 17 como citado neste fórum. Ah p/ aquele menino q disse q tem duvidas... pode me perguntar o qq vc qr saber dela? Ela se matou c/ uma all star preto e laranja, camiseta preta e calça jeans ah cabelo amarrado tbm. E o motivo foi pr causa do ex namorado dela. Mas bem q ficar procurando MOTIVOS agora é q não importa... já faz um bom tempo q td isto aconteceu e ficar discutindo algo q já foi e pessoas q não tem sentimentos dizer q ela ?"virou suco". Afff gnt estamos falando de um ser humano. Qdo seus pais tbm morrerem vc vai gostar se falaram q eles viraram suco?
Imbecil mesmo.
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
virou suco".
hauhuiahaoha.. me desculpem, mas qdo li isso, ñ pude conter os risos...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
Afff gnt estamos falando de um ser humano. Qdo seus pais tbm morrerem vc vai gostar se falaram q eles viraram suco?
Imbecil mesmo.
falo tudo!
|
# jul/05
· votar
Juliana Dorini
Algumas perguntas
Qual era o nome dela
Quando voce a conheceu
Em que rua ela se jogou[b][/b]
|
# jul/05
· votar
O nome dela é Sarah Silva Santos. 23 anos.
Conheci em 2001 na pça Silvia Romero (Tatuapé - São paulo (capital). Ela estava sozinha e bebendo vinho se juntou c/ a galera q eu estava e de lá ficamos amigas (de net msm) e encontravamos de vz em qdo.
Ela se jogou na rua q dá de fente p/ a igreja e o ponto final da linha Paissandu na galeria do rock (ultimo andar).
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
deve ter doido um bocado.. imagino
|
Dona Florinda Veterano |
# jul/05
· votar
Juliana Dorini
num era 14???
|
# jul/05
· votar
Não ela tinha 23 anos.
Mas ela aparentava ter 17.. agora 13 ou 14 anos como disseram é mentira! E ela tbm não se matou por causa do Linkin Park (eca).
|
Dona Florinda Veterano |
# jul/05
· votar
realment pelo linkin park num vale a pena
|
# jul/05
· votar
Juliana Dorini
Outras perguntas
O que ela gostava de comer e beber
Quando ela nasceu
Em que dia ela morreu
O que ela gostava de ouvir
|
icedknight Veterano |
# jul/05
· votar
CurtO SatA nao MetaL
pega o rg da mina logo
|
Danilo_ Veterano |
# jul/05
· votar
se mata por causa d ex namorado eh babaquice
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Caramba pessoal, eskecam...a mina morreu ano passado e ces ainda continuam comentando...
|
# jul/05
· votar
Ela morreu no dia 11 de setembro de 2004. O q ela gostava de comer? Pizza. Ouvia mto Janis Jopilin, Black Sabbath... enfim clássicos do rock. Qdo ela nasceu... não sei.
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
Ela morreu no dia 11 de setembro de 2004
no aniversário da queda do W.T.C lá nos Esteites....
será q ela era uma terrorista????
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
Ouvia mto ... Black Sabbath...
ta explicado o motivo!
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Credo.
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
Credo? ¬¬
Reviveu tópico de 3 anos pra dizer credo? SAUDASUHDUAS
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
Putamerda, li o título e pensei q tivesse sido hj -.-"
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Expertsoad
Credo mesmo é aqui em Tokyo! Outro dia uma mulher pulou de um prédio - por sinal, num lugar que eu vou bastante. Caiu em cima de um passante, que ficou gravemente ferido.
A outra não se contenta em se matar, ainda precisa levar junto algum estranho que não tem nada a ver com a história... Fora o jeito imbecil de morrer. "Ah, uma suicida caiu em cima da cabeça do cara e ele morreu"
Bah!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Fiquei sabendo em outro fórum que um cara se suicidou pulando do penúltimo andar da galeria do rock de São Paulo hoje, por volta das 11:30. Algúem ouviu falar isso também?
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Rhoads kramba, qual fórum? q foda
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Grow
O nome do fórum é It's Rock N' Roll.
O cara disse que presenciou a parada, ele tava de bobeira com um colega lá por perto, aí quando estavam indo pra galeria a coisa aconteceu. Diz ele que a coisa foi feia, tinha pedaço do cara pra tudo que era lado. =/
Resolvi perguntar aqui pra ver se alguém ficou sabendo disso também, se realmente é verdade ou pepagem do cara lá.
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
pepagem, eu trabalho aqui do lado da galeria e não rolou nada disso não
|