o que te faz chorar?

Autor Mensagem
_patrícia_
Veterano
# set/04


mew... choro por muitos motivos...mas o pior deles eh quando a gente ve uma pessoa sofrendo...com dor.
eu fui uma vez no hospital, na ala das crianças com cancer. nao tem coisa mais triste do que ver akelas crincinhas doentes, sofrendo e tristes..que teriam tanta vida pela frente se naum fosse por causa dessa droga de doença. e o pior...nem estao tristes...a grande maioria sempre te olha com um sorriso....por que sao inocentes e nem imagina o que ta acontecendo com elas...que droga! pq tem que ser assim!?

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
o mundo é foda...tipo eu choro por saudades sempre...
da minha ex...do meu pai e do meu vo q era um pai pra mim tb mas q hj num taum mas aki comigo...




"A vida é feita de grandes momentos e grandes emoções,
mas sempre vai aparecer algum imprevisto q vai faze vc perder essas coisas boas da vida,
mas nunca va nessa q a esperança é a ultima q morre, apenas aceite,
não tente lutar contra seu proprio destino é inutil vc só c machuca,
aceite e aprenda a se acostumar, pois a vida é isso,
temos q nos acostumar com td, nem sempre vamos entender o pq, mas temos q aceitar,
pq a vida tem q ser assim?!"

by Gabriel...

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
que droga! pq tem que ser assim!?

Não sei. Mas sei que eu posso fazer alguma coisa por elas, meu primo teve cancer.
eu tenho uma boa cota de sofrimento também, o engraçado é que a gente vai ficando mais maduro e forte depois dessas coisas, talvez por que a cada situação nós nos tornamos mais resistentes, com força capaz de ajudar aqueles que não podem se ajudar.

Vitão_Metal
Veterano
# set/04
· votar


acho q um chute bem dado nakele lugar deve me fazer chorar...nao sei...e ver pessoas sofrendo tbm eh foda...

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


Kcta, sei lá medo de perder alguem próximo,....
eu tenho de agradecer pois até hj, to com 17 anos,ñ perdi ninguem da familia, com exceção de um vô , mas q nem cheguei a conhecer... vai acontecer algum dia mas ñ sei qual será minha reação...

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


Vitão_Metal
pode ñ fazer chorar... mas que tu vê estrelas tu vê..

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Crazy Batera

Brother, é muito doido, mas depois de algumas vezes você acaba encarando como algo natural.

Eu encaro hoje ao menos.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Eu quase choro sempre que leio a carta do Jason Becker...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
vc perdeu alguem muito proximo d vc ja?

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2

Já sim, duas pessoas que eu gostava muito mesmo.

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


quando eu era pequena eu sempre rezava p deux e dizia... eu quero morrer antes dos meus pais..., e a minha mae tava me contando esses dias que ela quando era pequena tbm rezava p isso..e eu disse...quantos anos tu queria morrer..e ela dic... 40... ELA JA TAH COM 39!!!!!!!!!!!!! EU VO MORRE!!

_patrícia_
Veterano
# set/04 · Editado por: _patrícia_
· votar


Zadh
eu nao devia ter criadu essi topico! num lembra dissu naum!!! quando tu pensa nisso soh lembra que agora elis taum num lugar melhor!!!

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
é eu tb...é foda mas na vida tudo é costume...

_patrícia_
é dificil...mas faze uq? é a vida...

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_

Ih, olha só eu não fico triste com isso não mais. Aconteceu, não importa mais. Eles se foram. É essa a verdade. Sou o que sou graças a isso, por mais malucas que essas frases possam soar.

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_

Ih, olha só eu não fico triste com isso não mais. Aconteceu, não importa mais. Eles se foram. É essa a verdade. Sou o que sou graças a isso, por mais malucas que essas frases possam soar.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
meu! se acredita se eu te falar que eu não choro?
as vezes eu até me sinto mal por isso!
é estranho! é como se eu ficasse reprimindo tudo(e aguentando a gastrite)! meu a unica coisa que consegue mexer mais comigo é animais!
pow eu num aguento ver um bicho sofrendo! me sinto estranhp! fico com algo no peito! da até vontade de chorar , mas num sai nada!
meu eu num sei o que fez eu ficar assim!

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde

Não acho que tenha nada de errado com você.

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
que bom, pq a dor da perda pode dexa uma pessoa maluca...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Zadh

Sou o que sou graças a isso, por mais malucas que essas frases possam soar.

puts é verdade cara...agente fika mais forte, e sabe v o mundo diferente quando acontece essas coisas...

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_

Mas eu sou louco, antes de perde-los.

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
nossa...se um dia tu chorar..axu que nao vai parar maix....teve uma epoca que eu fiquei sem chorar..mas depois eu fiquei com depressao...chorava todo dia, toda hora, nao comia, fiquei mt mal...sem motivo aparente...
que bom que tu nao chora. se bem que chorar as vezes faiz bem...

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2

Cara, eu despertei depois disso, virei até escritor para você ter uma idéia. ahah

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
sei lá cara!
eu tb acho que não! fiquei com essa ideia de algo errado pq sempre vejo pessoas chorando por varios motivos e eu nem ai pra nada
meu amigo quando termino era só lembra da ex que pronto.....
eu quando terminei foi bem assim
"é isso que ve quer? beleza entao falo ai"
e morreu ai!

Crash
Veterano
# set/04
· votar


O que o zadh falou é verdade, a cada situação, ficamos mais fortes. Quando meu vo morreu, foi uma desgraça, mas, sei que vai acontecer muitas vezes isso ainda pela minha vida toda, mas tenho certeza de que estarei mais preparado.

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
hehe escritor eu num virei não mas sei la...eu passei a da mais valor a quem eu amo...e aprendi q a vida é isso faze uq?

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
meu! num sei! já é tantas coisas reprimidas.........
que nem sentido faz na minha vida! que num vou mais chorar por isso!
talvez eu tenha medo de ser fraco

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


eu desejo morrer antes que todas as pessoas que eu amo...eu nao suportaria a dor...

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


as pessoas q moram na rua estando com frio fome e doentes, isto me faz parar e pensar se realmente deus existe

Crash
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_

eu desejo morrer antes que todas as pessoas que eu amo

Eu só nao desejo isso porque faria meus parentes muito tristes, e eu nao suportaria ver eles tristes.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


O que me deixa triste é saber que a pessoa que eu amo não vive aqui...e vai demorar um pouco até eu reencontra-la...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que te faz chorar?