Grodash e suas aventuras pelos USA (1)!

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# set/04
· votar


ae véio,se algum mala e encher o saco xinga ele em portugues,pelo menos foi o que eu fiz com um um alemão chato que tava aqui no brasil
fala que voce é do brasil e é bem dotado,aí se as minas acreditarem é pimba (ahyuahuahua,meu amigo já disse isso,e levou um tapa,não sei se vai ser o seu caso)

codec
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
fiz um topico justamente sobre como era nos eua cara. onde vc ta? intercambio? volta quando ?

e me conta mais dai! tenho mo vontade de conviver uns dias ai!

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Que tu faz perdido aew??...hahaha kapaz...puts ki massa, bha eu ainda vou pra Austrália ou Inglaterra... já comecei a preparação comecei um curso de ingles... mas comé q cs fazem pra enteder o q falam?? é tudo igual umas palavras...:p

CIRO
Veterano
# set/04
· votar


óia...legal cara!!!sorte aí nos states!

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Qm sabe se vc aproveitar essa estadia nos States e estudar um pouquinho, vc não se sinta confortável nesses banquinhos! hauehauehauehauheuaheuae
Putz, vacilei nessa!
uahuahauahuahuaa
mas foi engracada!
VLW!

Tuarelli
Cara, a vegetacao aqui eh linda, o clima, muito frio e eh pq ainda nem comecou a nevar! Mas eu tenho que vencer!
VLW!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu vou atualizar jaja e passo o link aqui!
VLW!

Vinch
eh, eu tenho que perder isso aqui!
To em Idaho!
VLW!

Frango _O Impostor_
tomara que nao, pq te muito massa aqui!
VLW!

Markoo
Opa, eu nao quero is preso nao!
mas VLW!

FDG
ahuahuaahuahaahau eh o que eu faco direto!
VLW!

codec
Eu to em Idaho, numa cidade que chama Athol, eh bem pequena, tem 400 habitantes, mas eh bem bonito e as coisas aqui tipo cidade grande, lugarem bem bonitos, sao bem pertos!
VLW!

Crazy Batera
A cara, eu falo ingles, num sou o melhor de todos mas falo, e entender ingles eh mais facil cada dia, o problema maesmo eh falar, que eu engancho em algumas palavras...mas boa sorte pra vc cara!
VLW!

Quanto aos demais:
VLW PESSOAL!

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


http://grodash.flogbrasil.terra.com.br/

Tah Dah!!
Foto!

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
aew comentei lá mas coloquei meu site errado hahaha coloquei do exorcista... hahaha

Casper
Veterano
# mai/13
· votar


Caro Grodash:

Muito bom seu flog. Parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grodash e suas aventuras pelos USA (1)!