Autor |
Mensagem |
Anna Cândida Veterano |
# set/04
olá ,
Tô produzindo uma matéria sobre os brinquedos da nossa infância dos anos 80 , o velho conhecido pogobol, atari , playmobil, mola todos aqueles inesquecíveis.
quem tiver ou conhecer um amigo que faça coleç~~ao dessas raridades por favor fale comigo . è uma emergência
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/04
· votar
lego
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
(Bem vindos à central Estrômbilo de enttretenimento vago)
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
pow! tinha aquele que era um paciente que vc ima montando o corpo dele uhuhe squeci o nome!
era um joguinho
|
Vinch Veterano |
# set/04
· votar
imagem e acao ^^
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar
http://www.infancia80.com.br/
www.meuamigao.cjb.net
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Ó
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
www.meuamigao.cjb.net
ahuahuhhua
|
tamahome Veterano |
# set/04
· votar
PLAYMOBIL
|
DRAGON HEART Veterano |
# set/04
· votar
Mister_Fatal_huhha, nossa..eu tambem brincava de lego direto, eu amava isso!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# set/04
· votar
BAMBÔ - robô da Estrela q dava cambalhotas
Pula Pirata - o jogo consistia em ir enfiando faquinhas no barril, até o pirata pular
Comandos em Ação
M.E.B. - alien no qual vc fazia uma atópsia, retirando os orgãos dele juntamente com uma gosma verde
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
Alguém lembra de um joguinho que tinha 2 barcos numa balança, aí com um canhãozinho tinha que jogar uns piratas no barco do outro pra fazer peso e ele cair?
Eu adorava aquele jogo hehehe
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
droga! acabei de ficar com saudade de comandos em ação!
era muito louco!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
"Falcon" era fudido...
"Ding Bo"
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
cara coroa, pula pirata, detetive, master, pega vareta, genius, gi joe, lego, playmobil, banco imobiliario, cara a cara, etc
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Lango-lango.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
Mister_Fatal_huhha
LEGO!!!!!! nossssa eu era apaixonado por isso....ainda curto, mas nem compro mais....nosssssa soh faltou o x-wing preu completar a coleçao do star wars, eu lembro q eu vendi meu nintendo 64 pra comprar a millenium falcon q custou 260 pau...mas eu naum me arrependo
lego eh o melhor brinquedo
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
eu tinha uma moto da policia q eu adorava.....naum sou da epoca do atary mais tbem me diverti mto com o do meu pai.....sei lah...eu tinha uma direção de carro q meu pai comprou q eu adorava....
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
po lembrei daquelas motinhos, carros, brinquedo mesmo q agente ficava andando ahuahau mas isso quando tinha uns 3, 4 anos, mow massa
|
LeX_ Veterano |
# set/04
· votar
LEGO
COMANDOS EM AÇÃO
PLAYMOBIL
|
Thuan Veterano |
# set/04
· votar
pow!! eu adorava aqueles brinquedos que era ums bonecos do cavaleiros do zodiaco.
'TUDO QUE E BOM DURA POUCO'
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
Pula Pirata - o jogo consistia em ir enfiando faquinhas no barril, até o pirata pular
Comandos em Ação
putz.. nem lembrava mais disso..
um amigo meu tinha aquele com batatas fritas.. q se pegasse a batata com a cordinha, voava tudo.
muito foda.. lembram tb dum canhãozinho q lançava uns piratinhas de plastico, pra grudar na rede dum navio??
nossa.. aquela epoca era foda..
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
...........minha prima............ô brincadeirinha boa, da uma saudade.
|
Danieli Veterano |
# set/04
· votar
Ai...q saudade desses brinquedos...bem melhores q de hoje em dia...
obs: "hoje em dia"...Falou a velha...e olha q só tenho 17 anos, mas essas crianças ñ tem a mesma infância q tivemos...
|
DRAGON HEART Veterano |
# set/04
· votar
Danieli
concordo com vc Danieli, as crianças estão meio que perdendo a noção da verdadeira diversão...lego, comandos em ação e playmobil era tudo de bom!!
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
hoje em dia só jogam aqueles jogos de realidade virtual que deixam a pessoa maluca.
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
PULA PIRATA! \o/
|