fhash back- uma viagem alucinante!

Autor Mensagem
soldier of love
Veterano
# ago/04


Você é novinho? Não vai lembrar de tudo isso!
Mas se já passou dos 20 provavelmente relembrará muita coisa boa! viagem hehehehe

Divirtam-se

Você...
- Fez curso de datilografia?
- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiado
no mimeografo (usando papel estêncil)?
- Torcia pra alguém te perguntar "Que horas são?", pra você responder "5:60!"?
- Assistia:
- Barrados no Baile,
- Melrose
- Models
- S.O.S Malibu
- Cobra
- Passa ou Repassa com o Gugu
- Nações Unidas
- Kriptonita
- ClipTripi
- Programa Livre (Fala garoto!)
- Milk Shake com a Angélica
- Viva a Noite (e adorava o quadro Sonho Maluco!)
- Perdidos na Noite
- Show de Calouros
- Clube da Criança com a Xuxa?

- Não ia pra escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo (ou vários) na cabeça?
- Aumentava o rádio quando tocava "Voyage, Voyage...", ou alguma música do "Yahoo", "Metrô", "Blitz" e "Rádio Táxi?”
- Usava caneta de 10 cores com cheiro?
- Adorava He-Man, She-Ra, Thundercats, Ligeirinho, Jaspion, Changeman, Os Jetsons, Tico e Teco e Bob Pai Bob Filho, ligeirinho, papa-léguas?
- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno
-As Harmony Cats cantando: "seu amor é meu, ninguém vai roubar..."?
- Você, mulher, era leitora das revistas "Carícia" e "Querida"?
- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?
- Tentou fazer o saque "Jornada nas Estrelas" do Bernard? Ou o
break do Michael Jackson?
- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega","Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca","Cabra-cega", "Passa Anel", "beijo-abraço-e aperto de mão", "Boca de Forno", "Amarelinha" e "STOP" uéééésssstopêêêêê!!!)?
- Tinha Melissinha e botas de chuva de borracha vermelha ou rosa pink, ou a sandalinha da xuxa?
- Usou aquele tênis quadriculado (preto e branco)? E Lecheval? Com luz?! E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?
- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?
- E o Suuuuuuuuuuuuuuefler?( etá chocolate que voava viu!!!).
- Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate Surpresa?
- Ou tinha o álbum de figurinhas, ou colecionava as figurinhas do "Amar é..."
ou "Amor Perfeito' ou "Amor Mais Que Perfeito"...?
-Você, mulher, brincava de Fofolete? E de Barbie? Colecionava papel de carta?
-Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?
-Brincava de bambolê - antes de se chamar bambotchan?
-Pulava corda com aquela musiquinha: "Um homem bateu em minha porta e eu
abri, senhoras e senhores, ponham a mão no chão"?
- E pulava elástico?
- Cantava a música do comercial da Bolinha de Sabão ("Sentada na calçada de canudo e canequinha, tchubléc, tchublim...fazendo uma bolinha...tchubléc tchublim..")?
- Fazia a brincadeira do copo ou da caneta e depois ficava morrendo de medo?
- Morria de medo da loira do banheiro (na escola)
- E o filme "O Corcunda de Notre Damme"?
- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?
- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?
- Brincava com o Pense Bem?
Tinha o "Fluf", aquela bola de fios de borracha?
- E Mola-Maluca??? Era febre, todo mundo subindo e descendo as mãos pra mola se mexer... Ou
jogando pela escada!!! A minha era tão linda!
- Teve um Pogobol? Playmobil? Aquaplay? Vai-e-vem?
- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango?
- Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?
- Assistia "Caverna do Dragão", na TV?
- Não perdia " Anos incríveis", "Mundo da Lua", "Vick a menina andróde", "A Nossa Turma" (kerelonguem kerelongem - que na 'verdade era Get Along Gang, Get Along Gang...), "Cavalo de Fogo", "O Pequeno Príncipe"," Punk" A levada da breca, Ursinhos Carinhosos" (os ursinhos carinhosos estão aqui pra ajudar, se precisar, é só chamar...), "Mupet Babies", "Duck-Tales" (Duck Tales Uh Uh, são os caçadores de aventura, uh uh...),"Luluzinha", "Pantera Cor-de-Rosa", "Tartaruga Tuche", "Pepe Legal e 'Babablu", "TopoGiggio" Honey Honey", "The Smurfs", e "Jem"?
- Mascava Buballoo, Ping Pong e Ploc?
- Chupava bala Soft?
- Bebia Crush?
- Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar , o pirocópto?
- Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas ou os Ursinhos 'Carinhosos?
- Tinha os estojos com vários botões, com cola, durex, apontador...(paraguaio).
- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?
- Leu a Série Vaga Lume?
- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?
- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?
- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?
- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes???E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse
-E os ioios da Coca-Cola?
- Comprava muiiita revistinha da Mônica?
- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente em um caderno, e a última pergunta era... De quem você gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...
- E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara
- Lembra do comercial "Não se esqueça da minha Caloi"?
- E da bicicleta Monark?
- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?

- Odiava a Maria Joaquina, enjoou da Laura falando "é tão românticooo", e queria bater no Cirilo por que ele acreditava em todo mundo ("eu só quis dizer"!!!)? Ou seja, viu a versão original de Carrossel?



MEU AMIGO, VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!!
REPASSE AOS SEUS AMIGOS E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Po, ainda bem q alguém ainda tem esse texto. É uma das relíquias do antigo OT...
Alguém sabe me dizer se ainda existe Kichute? (é assim q escreve?) Tinha o Conguinha tb! hehehehhee

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


hahahhaha velhos tempos . . .

Carolina
Veterano
# ago/04
· votar


Putz!! Que sessão nostalgia!!
"Direto do túnel do tempo..."

Respondi afirmativamente a todas, menos 3 dessas perguntas...
huahauhau ... to véia msm...

Inclusive eu participei de concurso de Lambada, putz...m(_ _)m"

Adorei!

marcio_zav
Veterano
# ago/04 · Editado por: marcio_zav
· votar


eu recebi uma vez um email com as fotos dessas "antiguidades" heh........tinha carrosel, bogobol, lollo.......mto massa

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Putz, eu adorava aqueles suquinhos q vinham em uma embalagem no formato de frutas conforme o sabor...

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
tira uns q era as embalagens com formato de revolver, animais.....tomei uma vez soh, oh treco ruim . . .

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


marcio_zav
hauehauheuaheuhaeuhaeuhauhea!
O q vendia perto de casa era bom po!
A molecada de hj em dia ainda joga bafo com figurinha de chiclete?

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Se gostaram é pq são dessa epoca ñ sei se lembram mais eu era doido pra ter uma ambulancia que se chamava dr.sara tudo mas nunca tive quando minha mãe quiz comprar já tava com 20 anos hauhauhauhauhauhau.

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
A molecada de hj em dia ainda joga bafo com figurinha de chiclete?
acho q nao......provavelmente hj em dia vao pra lanhouse jogar CS . . .

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Tinha coisa que eu nem lembrava mais...

- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega","Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca","Cabra-cega", "Passa Anel", "beijo-abraço-e aperto de mão", "Boca de Forno", "Amarelinha" e "STOP" uéééésssstopêêêêê!!!)?
- Odiava a Maria Joaquina, enjoou da Laura falando "é tão românticooo", e queria bater no Cirilo por que ele acreditava em todo mundo ("eu só quis dizer"!!!)? Ou seja, viu a versão original de Carrossel?

Eita!


Soulface
Kichutes: não existe mais.
Sucos com formato de uva, morango...: esses dias comprei um só pra relembrar. Tava ruim de doer.
Figurinha: hoje a molecada joga tazzo, não é?

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Esses sucos que vendiam no plastico e tinham o formato da fruta ou de revolver etc.eram deliciosos e geralmente comercializados no mecado municipal da cidade.

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Não ia pra escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo (ou vários) na cabeça?


Uai? e não é mais assim não? Estou ficando tão velho assim? UAHAHAHHA

Era bem divertido isto. A Molecada quando sabia que ia ter um aniversário guardava aqueles leites de soja em baixo da carteira por uma semana pra ficar bem azedo e depois na saída tacava no aniversariante..UAHAH

Bons tempos...

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiado
no mimeografo (usando papel estêncil)?


nooooooooo, nunca mais ia lembra disso, uhahuhua
eu e uns amigos ficavamos cheirando a folha, e a professora reclamava "parem de cheirar a prova e faça ela".. uhahhua

Esses sucos que vendiam no plastico e tinham o formato da fruta ou de revolver

eu sempre me fodia quando eu comprava esses sucos, pq meus dentes não eram muito fortes, e enquanto todo mundo mordia o plastico pra abrir, eu sempre tinha q pedir uma tesoura emprestada.

eu sempre tenho dejavu's lendo essas coisas.. as vezes aparece cada coisa da minha cabeça, q eu não iria lembrar nem se alguem me falasse

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


puta merdaaaaaaa cada coisa ae, eu tenho 15 anos mas fiz e vi mais da metade disso dai

hj em dia as crianças nao tem infancia, ficam vendo desenho japones brincando com bailblade, tststs, nossa geraçao foi a ultima a aproveita uma boa infancia

eu lembro do X tudo, Glub Glub, Hugo(akele lah q telefonavam pra participa), isso era do meu tempo =P

Crash
Veterano
# ago/04
· votar


- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?
- Brincava com o Pense Bem?
- Teve um Pogobol? Playmobil? Aquaplay? Vai-e-vem?
- Comprava muiiita revistinha da Mônica?



EU LEMBRO DISSO :')...

Babi
Veterano
# ago/04 · Editado por: Babi
· votar


Meu Deus, não me lembrava da metade disto!!!! Como vc conseguiu???

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Aquaplay?

CARAAAAAALHo...era muito bom!!!!!!!!!!!

ah, KD o akele pirulito com helice???
nao achei...hehe

Editado: achei ali, pirocopto

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


Kichutes: não existe mais.
ólha só,eu tinha um desse,até levar um puta tombo e tacar ele do barranco

E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara
eu tinha tudo isso,e mais um pouco

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Babi

Tinha esse, que recebi por email ai resolvi postar é muito bom saber que gostaram na verdade isso tudo faz parte ñ só da ninha, mas a infancia de todos nôs.
banco imobiliario nunca queria ser o banqueiro era pequeno e ñ queria esquentar minha cabeça com calculos dai deixava para meus irmão e primos mias velhos hehehehehe.
quem se lembra do detetive o sr. mostarda matou a vitima com o candelabro na sala de estar hehehehehehehe.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


soldier of love
senhor mostarda com corda no hall

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


hehehehehehehe isso ai eu ficava olhando pro tabuleiro e ficava olhando aquela sombra descendo a escada e ficava imaginando quem era o assasino , mas minha cabeça ñ imaginava que o assasino poderia ser qualquer um dependendo do jogo!hehehehehehe criança tem uma imaginação fertil .

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


quem puder visitar meu

flog :www.martinsfig.flogbrasil.terra.com.br

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

uahahuhuhua, a dona branca com o castiçal na sala de jogos

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


senhor mostarda

num era coronel mostarda não???

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


- Morria de medo da loira do banheiro (na escola)

uahuahauha, será que em todas as escolas circulava essa história?

- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes???E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse

Caralho, uahuaha. Eu tenho essas garrafinhas até hj, ehehehe.

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


- Morria de medo da loira do banheiro (na escola)

uma mina q tava na minha sala, tinha falando viu ela, huahuahuhua, ela saiu chorando e gritando do banheiro uma vez..
mas eu nunca soube essa historia direito.. como era ???
a mina morreu no banheiro? ou algo assim ??

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Na minha epoca e acho que na de vcs tb me confirmem se verdade, existia a histôria do homem que circulava a escola com uma biblia em baixo do braço e dentro tinha uma seringa com sanguem contaminado da se sua mulher que morreu com o virus da aids.
quando essa estoria começou a rolar devido a uma meninas terem dito que quase foram atacadas, todo mundo começou a ir pra escola acompanhados pelos pais,eu saia da escola com um monte de pedregulho na mão hehehehehehe até hoje ñ sei se essa histôtia é veridca

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
cara a da Kombi com palhaços vc já ouviu?
falavao que ficava por volta das escolas e indusia as crianças a entrar na Kombi , ai nunca mais ninguem via elas....

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
tambem tinha aquela do espelho... se nao me engano era maria sangrenta... ou maria degolada...
"acende uma vela e fala 3 vezes maria (sangrenta ou degolada, acoh que tinha as duas)"

heheheh a sangrenta me falavam que o espelho ficava vermelho e ela te puxava pro mundo do espelho auehiauheiauh me cagava todo de fica no banheiro sozinho!
e a degolada tinha uma historiq eu o marido dela matou ela no banheiro dai se chamasse ela, ela saia do espelho e te degolava (serio?!?!?!)


lembram do filme "Candyman" auheaueuh mto bala... deu a algum tempo na band se nao me engano...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fhash back- uma viagem alucinante!