Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# set/04
· votar
A maior crueldade que eu já fiz com animais foi tacar um gato do 6.º andar de um prédio. Descobri que gato não tem 8 vidas porra nenhuma e que nem sempre ele cai de pé.
|
Mephysto Veterano |
# set/04
· votar
bocao
ahauahuahua
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
bocao
porra
sério, cara?!
hauahuahuh
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
(baratas)
(minhocas)
(vermes)
(escorpiões)
Brrrrrrrrrrrrr....
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
Nao conhecia esse seu blog...
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Tuarelli
Nao conhecia esse seu blog...
Rafa, esse é meu blog, Meu blog, esse é o Rafa!
:D
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
Prazer em conhecê-lo, caro blog!
:)
Eu tô rindo aqui do escorpião hehe ;)
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
bocao
baaaaaaaaaaaaaah eu odeio quem judia de animais!!!!!!!!!!1
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
eu na escola pendurava lagartixas no muro e ficava observando ateh a hora do rabo arrebentar, sem far q capturava lacraias e colocava dentro duma lata de nescau e tacava fogo....ai uma vez uma lacraia pico um amigo meu o muleque fico malzao nos levamo ela pra infermaria e foi ai q descobri q lacraias sao venenosas e ateh hj tenho medo
|
Tuatheiro de daneiro Veterano |
# set/04
· votar
Arthur Barlow
ahauhauahuahuahaaaaaaaaaaaaa
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Eu tenho uma lagartixa dentro de um pote de alcool aqui no meu quarto. Minha mae que achou quando tava varrendo. Ela achou que tinha morrido de enfarte, porque tava inteirinha.
|
Danieli Veterano |
# set/04
· votar
Eu tb sou sempre atacada por lagartixas...qdo eu tô adando, de repente passa uma correndo na minha frente...e se ela entra no meu quarto...haaaa...e daí eu durmo só se alguém tira ela de lá...
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Lagartixas são legais, uma vez eu me meti a jardineira, fui cortar a grama do jardim de inverno com aquelas tesouras enormes.
Quando eu vi tinha cortado uma lagartixa pela barriga, e as vísceras ficaram todas de fora, meio pungentes.
Eu fiquei cutucando as tripas até ela morrer.
Tadinha...
|
Nilton H Jr Veterano |
# set/04
· votar
um amigo meu meteu um rojão num cu d um gato, o bixo saiu desesperado sem rumo correndo um monte dae estoro o rojão voo tripa pra tudo quanté lado
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Nilton H Jr
Se eu conhecesse esse teu amigo eu fazia a mesma coisa com ele, so que antes eu furava o olho e abria um buraco na barriga dele, pra colocar outros 2.
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/04
· votar
Caralho...uns conhecidos meus pegaram um escorpiao...o bixo era grande ate veio....ae botaram dentro de um pote com alccol...e o bixo ficou tentando suicidio...tantando acerta sua propria cabeça com o ferrao...
|
Dieselboy Veterano |
# set/04
· votar
Danieli
vi em outro tópico q vc é de jacapau tbm
q da hora
vc tem icq???
|
# set/04
· votar
Nilton H Jr
Se eu conhecesse esse teu amigo eu fazia a mesma coisa com ele, so que antes eu furava o olho e abria um buraco na barriga dele, pra colocar outros 2.
(2)
|
# set/04
· votar
flea fan
mas tinha que tomar cuidado! o amigo dele podia ficar excitado com isso
|
Manohai Veterano |
# set/04
· votar
Eu nunca tinha escutado uma estória (eu disse E-S-T-Ó-R-I-A) tão criativa quanto essa! Na minha cidade Belém-PA as lagartixas são muito tímidas, só sabem ficar paradinhas e com medo da gente. Aliás o nome da lagartixa aqui é OSGA. Gostaram do nome dela? Eu acho legal! O-S-G-A, he, he, he...
:-D
|
Mestre de Obras Veterano |
# out/04
· votar
"Osga". Será que é porque ela é nojenta? No nordeste o nome dela é BRIBA.
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
Mephysto
DE CERTO ELAS GOSTAM DE CHULÉ....
huahauahauhauhauahauhauha
ps.: to bincandu....ehueheuheu
|
kurtbp5 Veterano |
# out/04
· votar
kralhou ae so relatus de largatixas do mal ahhahahaha... quem sabem elas n sao d um conspiracao ultra secreta q com a uniao das formigas querem consquistar o mundo?Eh reparem so...td qnt eh lugar tem forimga eh uma praga violenta pqp....... uahuhauhauhuahuahuahua ce elas c revoltarem algum dia o q sera d nos apenas seres humanus?
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# out/04
· votar
kurtbp5
nossa...hehehe...q coisa...hehe...mó ar de cientista maluco...ahuahuahua...
|
Party Boy Veterano |
# out/04
· votar
Q isso gente, lagartixas são mó maneras... Mó mentira falar q elas dão cobreiro e etc...
São elas q comem akelas moscas chatissimas e os mosquitos q ficam sugando nosso sangue enquanto agente tenta dormir com eles zumbido no ouvido...
Além de serem bem simpáticas tbm...
|
Manohai Veterano |
# out/04
· votar
Mephysto e Kurtbp5, eu acho melhor vocês moderarem ou mesmo suspenderem o uso de psicotrópicos e alucinógenos.
Olham uma simples lagartixa e enxergam um Dragão-de-comodo. Vocês já estão ficando seqüelados...
:-D
|