--== OT Interview - Tasiva ==--

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# set/04


Olá amigos! Para quem ainda não conhece, o OT Interview é o programa de entrevistas do Off Topic. Já entrevistamos várias pessoas aqui do fórum.

Desta vez fomos até o Rio de Janeiro, para entrevistar com exclusividade, ela, Tasiva! Nossa grande amiga aqui do fórum fala sobre guitarra, hip hop, sua cidade, e solta sua voz, cantando um funk genuinamente carioca \o/


DOWNLOAD: http://otinterview.webcindario.com/otinterviewtasiva.zip

Tamanho: 4,7MB

Duração: 6:54 min.
Repórter: Eu :P



Perguntas feitas:

1 - Thaysa, para começar eu gostaria que você dissesse como você começo a tocar guitarra e quando? Já que são poucas as meninas que tem esse interesse pelo instrumento.

2 - Conte para nós como é ser conterrânea do Fernandinho Beira mar. Enfim, se você gosta do Rio, se é verdade que os cariocas são chatos, fale um pouco sobre isso.

3 - Explique para nós o por que desse seu ódio pelo hip hop.

4 - E para finalizar em grande estilo... Você é do Rio de Janeiro, terra do samba, do carnaval e do... FUNK! Cante para nós a música da aula de ginástica! \o/ Vamos lá que eu ajudo... huuhauha



Baixem ae pessoal, tá engraçada até... huahua... E tem os (d)efeitos especiais também \o/



OBS: Finjam que não estão ouvindo os latidos do meu cachorro no final da gravação! :P


Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Fazia tempo que nao tínhamos umas, hein? Já tô baixando.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


e solta sua voz, cantando um funk genuinamente carioca \o/
´Ta porra...

OBS: Finjam que não estão ouvindo os latidos do meu cachorro no final da gravação! :P
Não seria O.T INterview seus os latidos do Persival ao fundo, Michel, aiuhaoiuah!!

(Putz, eu vou baixar agora!)

BAIXANDOOOOOOO

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
O último foi o do Soulface... hehe...

Alessandra
E o pior é que eu ajudei ela a cantar o fuck também... huahuahua

FINCH na veia
Veterano
# set/04
· votar


Esta carpeta NO tiene una página de inicio correcta, o no esta autorizado a consultar esta página o fichero.

eh...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
É. A dele eu ouvi, mt massa ehehe.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


HAHAHAHA
Tá bem legal, além do mais com aquela musiquinha de fundo ahuehuaeaiehauheiahe.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


hahauhahhuahuauhaa mas a gente da pra uma bela dlupa de funk hein hell ;P

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


TASIVA
puta merda... que q é isso? voz dupla?
ahauhauuahuahua

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


hehe , fiko style
bunita voz da thayzinha \o/

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


ei eu exijo um ponto de esclamaçao nesse topico ;P


Véi Angelo
há ;P

Tuarelli
sim ;P

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar


**** editado

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
A famosa musiquinha do comercial do Palio Weekend :]

TASIVA
Claro. Podemos formar uma dupla de funk e mandar um pancadão pra galera (Credo, que nojo!)... huahuahua

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Ovindo

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Putz, ficou foda!
A musiquinha então...
(Ulaláááá Ulaláááá)

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Michel e seu Purrrrrrrrrque característico.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


OOAIEUHAOIHEOIUAHEOIUAHEUAHOIEHAIUEHAIUHEAIUHE!!!
HAUIOhaiuoHAOIUhauHAIUOhaoiuHAUOihaoiuHAUIhaoiuH!!!!
aouiehoiuhewoiuhuiasuiEuoiahesoiuaiuohOUSAHUIAHuea!!!!

Meu pai do céu, o que que é isso?

"Façam comigo!"
"Façam comigo!"
"Façam comigo!"

E a voz da Tasiva é bonitona!
:D

FINCH na veia
Veterano
# set/04
· votar


yeah!!agora to puxando...

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


agradecer por serem meus amigos foi foda ehueheuheuheuhe
=]

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
O que tem o meu pirrrrque? :P huahuauhauhhua

Essa música é tosquíssima, nunca ouça ela!... huahuauha

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Essa música é tosquíssima, nunca ouça ela!... huahuauha
Nossa, juro, eu dei crise de riso aqui, putz!
Vcs, hein?
Mó interação, hein? hein? hein?
(dando cotoveladinhas nas costelas e piscando com jeito maroto)

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Nossa, juro, eu dei crise de riso aqui, putz!

HUeuhaHUEuaheaeaHUea... Levei uns tiros mas a entrevista saiu \o/

FINCH na veia
Veterano
# set/04
· votar


nusssssa...fico bem dahora...ainda mais com os (d)efeitos especiais e o sotaque carioquêissss da Tasiva...

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


FINCH na veia

Eu acho a voz dela bem legal \o/ - (Pelo menos dessa vez vocês reparam no sotaque dela, e não no meu :P huahuauha)

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


como se faz pra ser entreveistado ???

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


num tah abrindo !!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Tinha que ter cantado o funk da Roda De Maonésio ahaha.
A Alessandra sabe porque HO HO HO.

"Pera! Pera!
Pé! Pé!
Pera!
Ele era todo bonitão.
Com roda de maonesio"
auhuha, opor favor, gravem uma versão desse funk, separada da ot interview.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Finalmente ein!!!
Baixando!!!

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
brigada moça ;P hahuahuauhuhaa
Véi Angelo
huahuahuahuahuau pois eh neh ;P (era tudo mentira!) huahuhaua zuera
ServeTheServants
podexá!!!!!

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
mas hein hahahaha entao assinamos o contrato?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a --== OT Interview - Tasiva ==--