qm daqui eh de floripa ???

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar


"eu e o Izzy somos de foripa!! =)

*escrito pela Jiu..." seria mais coerente. :P

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Sou de Indaial, cidade próxima de Blumenau. =)

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


The Splinters


Ela e ela mesma
\o/

Medonho Man
Veterano
# jul/08
· votar


eu sou......fazem tres meses

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


nao sou, mas gostaria

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Não sei o que todo mundo vê em Floripa.
Temos mulheres bonitas por aqui... mas isto tem em diversos lugares do Brasil. Fora isto, Floripa só tem um custo de vida absurdamente alto.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
acontece que a porcentagem é o triplo das outras...
mas nem é isso... a cidade é muito foda, em tudo... mas pra quem é rico =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Indaial, cidade próxima de Blumenau

Pô, eu ia fazer uma rima sacana..

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Fora isto, Floripa só tem um custo de vida absurdamente alto.

E um baita fedor de esgoto.

Ronin
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ronin
· votar


TWT ICE
acontece que a porcentagem é o triplo das outras...
mas nem é isso... a cidade é muito foda, em tudo... mas pra quem é rico =)


Pois morando aqui, lhe digo que Floripa é o penico cultural do Brasil.

Lugar sem cultura e modista... tem pouquíssimas tradições, e as que possuem estão sendo sistematicamente extintas. Suas opções de divertimento aqui se limitam ao que estiver na moda.

Bandas, shows, teatro? Esqueça... tudo que vem para o Brasil pula SC como sendo o "0" da BR-101. Todo mundo faz o circuito Rio/Sampa/Curitiba/POA... Floripa nunca vê um show que presta.

Teatro? Temos alguns, mas os espetáculos são poucos. Os que vem para cá são apenas os que envolvem Globais... e normalmente custam uma fortuna para assistir.

Os últimos shows que tiveram aqui... Rita Lee e Nei Matogrosso, custavam uma fortuna (bem acima dos 100 reais, se não me falha a memória).

O lance de Floripa é para quem curte praia... pois isto tem de monte. Surf, alguns esportes, Floripa é bacana para isto. Mas para quem quer entretenimento fora do eixo, Floripa é o inferno.

Fora isto, como eu já falei... alimentação aqui custa os olhos da cara... qualquer restaurante cobra 19,90 ou mais no quilo de comida (excessão feita aos restaurantes próximos a UFSC). Tarifa de ônibus é uma das (se não a mais) caras do país. Cinema? Prepara para desembolsar quase 20 reais por pessoa nos cinemas da ilha.



Black Fire
E um baita fedor de esgoto.

Havia até esquecido (o sistema se torna imune com o tempo).
É o cartão de visitas de Floripa... uma estação de tratamento de esgoto fedorenta na única entrada da cidade.

SuperGeo
Veterano
# jul/08
· votar


esse pessoal que reclama é mal acostumado mesmo...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
Olha cara, aqui onde eu moro, o custo de vida é praticamente o mesmo, não tem teatro, nem shows. O cinema é 15 reais, não tem praia, ônibus é R$ 2,30, e restaurantes é bem variado mas a média é por ai mesmo, 19,90 a 24,90, mas tem os de 5 reais tbm....
E esse negocio de cultura, eu nem ligo tbm... mas onde moro não tem nada disso tbm...

Enfim, se for pra shows essas coisas morar em São Paulo seria o ''Ó do borogodó'', mas morar em São Paulo é uma das piores porcarias que existe...

Lógico que quando fui pra Floripa so vi pontos turisticos e tals, não conheço o podre da cidade, mas ao meu ver parece bem legal para se morar....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


Todo ano gasto uns trocados lá... Praia dos Ingleses é foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qm daqui eh de floripa ???