Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar
"eu e o Izzy somos de foripa!! =)
*escrito pela Jiu..." seria mais coerente. :P
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Sou de Indaial, cidade próxima de Blumenau. =)
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters
Ela e ela mesma \o/
|
Medonho Man Veterano |
# jul/08
· votar
eu sou......fazem tres meses
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
nao sou, mas gostaria
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
Não sei o que todo mundo vê em Floripa. Temos mulheres bonitas por aqui... mas isto tem em diversos lugares do Brasil. Fora isto, Floripa só tem um custo de vida absurdamente alto.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Ronin acontece que a porcentagem é o triplo das outras... mas nem é isso... a cidade é muito foda, em tudo... mas pra quem é rico =)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Indaial, cidade próxima de Blumenau
Pô, eu ia fazer uma rima sacana..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Fora isto, Floripa só tem um custo de vida absurdamente alto.
E um baita fedor de esgoto.
|
Ronin Veterano |
# jul/08 · Editado por: Ronin
· votar
TWT ICE acontece que a porcentagem é o triplo das outras... mas nem é isso... a cidade é muito foda, em tudo... mas pra quem é rico =)
Pois morando aqui, lhe digo que Floripa é o penico cultural do Brasil.
Lugar sem cultura e modista... tem pouquíssimas tradições, e as que possuem estão sendo sistematicamente extintas. Suas opções de divertimento aqui se limitam ao que estiver na moda.
Bandas, shows, teatro? Esqueça... tudo que vem para o Brasil pula SC como sendo o "0" da BR-101. Todo mundo faz o circuito Rio/Sampa/Curitiba/POA... Floripa nunca vê um show que presta.
Teatro? Temos alguns, mas os espetáculos são poucos. Os que vem para cá são apenas os que envolvem Globais... e normalmente custam uma fortuna para assistir.
Os últimos shows que tiveram aqui... Rita Lee e Nei Matogrosso, custavam uma fortuna (bem acima dos 100 reais, se não me falha a memória).
O lance de Floripa é para quem curte praia... pois isto tem de monte. Surf, alguns esportes, Floripa é bacana para isto. Mas para quem quer entretenimento fora do eixo, Floripa é o inferno.
Fora isto, como eu já falei... alimentação aqui custa os olhos da cara... qualquer restaurante cobra 19,90 ou mais no quilo de comida (excessão feita aos restaurantes próximos a UFSC). Tarifa de ônibus é uma das (se não a mais) caras do país. Cinema? Prepara para desembolsar quase 20 reais por pessoa nos cinemas da ilha.
Black Fire E um baita fedor de esgoto.
Havia até esquecido (o sistema se torna imune com o tempo). É o cartão de visitas de Floripa... uma estação de tratamento de esgoto fedorenta na única entrada da cidade.
|
SuperGeo Veterano |
# jul/08
· votar
esse pessoal que reclama é mal acostumado mesmo...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Ronin Olha cara, aqui onde eu moro, o custo de vida é praticamente o mesmo, não tem teatro, nem shows. O cinema é 15 reais, não tem praia, ônibus é R$ 2,30, e restaurantes é bem variado mas a média é por ai mesmo, 19,90 a 24,90, mas tem os de 5 reais tbm.... E esse negocio de cultura, eu nem ligo tbm... mas onde moro não tem nada disso tbm...
Enfim, se for pra shows essas coisas morar em São Paulo seria o ''Ó do borogodó'', mas morar em São Paulo é uma das piores porcarias que existe...
Lógico que quando fui pra Floripa so vi pontos turisticos e tals, não conheço o podre da cidade, mas ao meu ver parece bem legal para se morar....
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Todo ano gasto uns trocados lá... Praia dos Ingleses é foda.
|