Autor |
Mensagem |
Mephysto Veterano |
# set/04
preciso de um convertorr de músika que passa de WMA para MP3 sem dar problemas caso a músika esteja protegida ( depois que vc grava ela de um cd eu infelizmente marquei a opção pra proteger todo o conteúdo ), ou então pra desativar a proteção das músikas contra garavação ( pra não precisar de pegar o requerimento na net qndo gravado para um cd e rodado em outro computador ) e conversão ( mudar o tipo de arquivo ) valew galera !!!
|
Mephysto Veterano |
# set/04
· votar
poxa gente, ninguém ocnhece naum ???
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Eu uso o Easy CD Extractor. Nele tem um programa chamada Easy Audio File Converter, que trabalha com wav, ogg, wma, mp3... Converte qualquer formato pra qualquer outro formato. Só não sei quanto esse negócio da música estar protegida...
|
Mephysto Veterano |
# set/04
· votar
ahan..........valew caraaaaaaaa
|
luckitto Veterano |
# fev/12
· votar
Mephysto preciso de um convertorr de músika que passa de WMA para MP3 sem dar problemas caso a músika esteja protegida
Usa o Switch que é grátis e converte tudo rapidinho para mp3.
Você parece que está vivendo na década passada...
hehehehehe.....Sério pessoal, acho que esse é o topico mais antigo do FCC que ainda não foi fechado!
O mais antigo (mas já está fechado) é ESSE AQUI.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
luckitto Prêmio Pá de ouro, hein
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/12
· votar
luckitto O tópico não precisa ser fechado por ser antigo. Mesmo porque servem também para que não sejam criados repetidos.
Se alguém quiser conversor de wav para mp3, encontrará na busca ou poderá até sugerir outros, como você fez.
|
luckitto Veterano |
# fev/12
· votar
GuitarHouse Se alguém quiser conversor de wav para mp3, encontrará na busca ou poderá até sugerir outros, como você fez.
Pois é mano, eu concordo contigo. Sério.
A tecnologia avançou e muito (veja o nível da dúvida do usuário), mas sempre tem alguém precisando atualizar o tópico e seguir em frente. Por isso "upei", pois achei que valia à pena...não foi de sacanagem, como poderia parecer.
Valeu pelas dicas sobre as regras...
Abs...
|