Alguem ai ja viu A Vila???

Autor Mensagem
jesus jr
Veterano
# set/04
· votar


o final eh ridiculo

uma mulher chega cum uns remedios
e os monstros da vila sao pessoas disfarcadas p nao deixar ngn sair da vila

alien foi foderoso, + ficou muito curto

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
eu nao vi alien vs predador ainda... mas nao sei se vo curti mto... a vila q eu achei mto afude, ninguem gosto :/

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


ahahah !

ggiezer
Veterano
# set/04
· votar


Bom é o seguinte, vc vai gostar do filme se esquecer do fato de que era para ele ser de terror, aí ele fica massa...
Quanto ao Eu Robo, se vc nunca leu o livro vc vai gostar de um filmeco de ação...

Hellboy é legal, principalmente para quem conhece as histórias em quadrinhos...

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Filme bom mesmo é "Domingão Anal" auhhuahuahuahu... Já tá em cartaz nos melhores "Cine-Rodoviária" das cidades bem perto de vc...

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


No final, passa umas letrinhas...

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


Fui assistir esse filme ontem... li umas críticas (todas dizendo que o filme era ruim e com falhas no roteiro). Bem, muitas "falhas" que os críticos falaram, eu não vi como falhas. E muitas coisas que eles disseram que o roteiro não explicava, eu entendi. O filme tem apenas um erro edição (que aliás, compromete muito o filme)... mas tirando isso, o filme é muito bom.

aquele diretor sabe como fazer um terror psicológico. o suspense é excelente. as pessoas não curtiram pq o final não tem nada de sobrenatural. eu achei muito bom exatamente por isso. o pessoal gosta de finais com monstros de verdade, espíritos e esse tipo de coisa. foi esperando ver um filme de terror e acabou vendo apenas um suspense, quase drama.
por isso, se vc quer ver um filme aterrorizante, com espíritos do mal, monstros; fique em casa. mas se vc quer ver um bom filme, e não tiver a expectativa de um final fantástico (no sentido de fantasia). esse filme vai te agradar muito.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Pessoal, eu achei A Vila bem legal
De fato o climax não é bem no final do filme.
Diria que no mínimo INTERESSANTE o filme é.

Pelo sim pelo não, vá assistir.

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


é legalzinho mas não curti muito... foi o que o harvey falou.. eu esperava mais um filme de terror...

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


adoro esses finais nao-esperados...

Kra... naum foi "naum esperado"... foi meio previsivel a partir do meio do filme...

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


Harvey
exatamemente! concordo com tudo q tu falou! acho que foi por isso q eu achei afu o filme tb, porque eh meio drama... eu gosto disso...

alias, onde tu viu essas criticas e erros do filme? quero dar uma olhada... tem msn pra gente conversa?

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


o final eh decepcionante assim como todos os filmes do shayamalan..ou sei lkah como eh o sobrenome dele....

Vitão_Metal
Veterano
# set/04
· votar


eu assisti e achei bem loko...meu amigo acho ruim pq ele foi lah achando q ia ver puta terrorzão, soh q eu nao sabia nem q filme ia passar uhauaha, acho q por isso eu gostei....eu achei a historia do filme mto boa e bem pensada....o fim eh legal tbm

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


A vila?? Uma meeeeerda, perdi meu tempo e dinheiro, mas pelo menos rachei o bico o tempo todo.. so faltou tacar o tenis na tela... ainda mais pq sentei na segunda fileira o__O
E nem eh pq nao teve terror e sobre natural pois mtos filmes q não tem nada disso são otimos! A questão foi msm o roteiro... afff... mas sei lá.. cada um vê de um jeito.. eu ñ entendo mto disso. Só sei q detestei e pronto.

Eu Robo mto forçado...sem graça... mas assistível... o gozado eh qdo aparecem algumas cenas e quase todos dentro do cinema dizem "matriz" quase em coro! Sei la, nesse aí teve ate um pouco de spider man..

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


É do mesmo cara que fez Sinais e o sexto sentido, né?

Vou ver...

:)

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


bizzarro aquele monstrengo kr

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


sexto sentido pelo menos foi legal... nesse ele cagou

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


de boa.. eh uma bosta... Alien Vs Predator tbm eh podrera.. tem hora q vc ri do filme.. aquela cena q eles tiraram do "Batman e Robin".. AUehUEhAUEhAEAE.. palhoso...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


AHuAHaHaUHahua

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


Qndo eu entrei eu pensei que era o filme do Chaves

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


BlindmaN
idem a primeira vez que eu entrei

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


Dave Murray
Alien Vs Predator tbm eh podrera.. tem hora q vc ri do filme
esse é o espirito dos filmes de terror trash, mais trash que isso só clipe do supla

anonymous4
Veterano
# dez/05 · Editado por: anonymous4
· votar


já vi, achei mto sem graça... não tinha uma história interessante e nem sustos dignos... sou mto mais o joguinho em flash http://members.thai.net/sinthai/thehouse.htm... esse sim é bom

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


hahahahah

Pedroppl2
Veterano
# dez/05
· votar


alien vs predador
Achei esse foda.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


hahha

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


só eu q gostei desse filme?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria

olha a data do tópico hahahahahah

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria
vc gostou de A Vila?

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
é vc desenterrou mas eu aproveitei pra comentar :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ai ja viu A Vila???