Autor |
Mensagem |
pati Veterano |
# set/04
...que deu no fantástico....bah...ateh chorei..tadinha da tia lah...que que vcs acharam da atitude do governo de nao dar a carta p ela???? eu axu q eles jah queimaram a mt tempo e q tem truta nessa história de acidente....
e o carinha da maratona...akele da saia ...pedindo perdao p corredor du brasil...heheuheuheu....
bjs
|
ZeratuL Veterano |
# set/04
· votar
comovente...
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
E a nova coleção da Contém 1G?
NHOI!
e o carinha da maratona...akele da saia ...pedindo perdao p corredor du brasil...heheuheuheu....
Aquilo foi pederasta demais o cara tava quase se batendo na cara pra ficar vermelho e poder fingir que tava chorando, akele fidikenga...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04
· votar
num vi o irlandes ... mas o do submarino, essa sim, tem "treta" !
|
pati Veterano |
# set/04
· votar
Alessandraclaru...capaz q akilo era d verdade....axu q ele se bateu c um xicotinho e ajoelho no milho depois dakilo....
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
pati
Não se deve confiar em um homem que usa saia, dança feito uma tirolesa feliz, sapateia e é fanático...
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Pow, eu lembro que um tempo depois desse acidente aconteceu um mais ou menos parecido aqui no Brasil... Parece que o submarino tava na superfície, parado no porto... Aí deu pau e ele começou a afundar... Lembro que os tripulantes pularam fora quando perceberam que tava acontecendo algo errado... uhauhauhauhauha... Depois conseguiram içar o submarino... huauhahuahua
|
Tuatheiro de daneiro Veterano |
# set/04
· votar
MALDITOS ASIÁTICOS
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
Ainda bem que já passou , né ?
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro Vai tomar BAN coveiro!
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
Ainda bem que já passou , né ?
pode cre, em 6 anos passou muita coisa
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
agora eu fiquei curiosa pra saber do q se trata o q eles estavam conversando :P
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl O Submarino.com ampliou suas atividades até a Russia, aí uns comunistas sequestraram uma velhinha e exigiram da empresa uma carta dizendo que Slash > Malmsteen.
Como não mandaram a carta a véia foi executada.
Lembro como se fosse há 6 anos atrás...
|