| Autor | Mensagem | 
| pati Veterano
 | # set/04 

...que deu no fantástico....bah...ateh chorei..tadinha da tia lah...que que vcs acharam da atitude do governo de nao dar a carta p ela???? eu axu q eles jah queimaram a mt tempo e q tem truta nessa história de acidente....
 e o carinha da maratona...akele da saia ...pedindo perdao p corredor du brasil...heheuheuheu....
 bjs

| 
| ZeratuL Veterano
 | # set/04 · votar

comovente...

| 
| Alessandra Veterano
 | # set/04 · votar

E a nova coleção da Contém 1G?
 NHOI!

e o carinha da maratona...akele da saia ...pedindo perdao p corredor du brasil...heheuheuheu....
 Aquilo foi pederasta demais o cara tava quase se batendo na cara pra ficar vermelho e poder fingir que tava chorando, akele fidikenga...

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # set/04 · votar

num vi o irlandes ... mas o do submarino, essa sim, tem "treta" !

| 
| pati Veterano
 | # set/04 · votar

Alessandraclaru...capaz q akilo era d verdade....axu q ele se bateu c um xicotinho e ajoelho no milho depois dakilo....

| 
| Alessandra Veterano
 | # set/04 · votar

pati
 Não se deve confiar em um homem que usa saia, dança feito uma tirolesa feliz, sapateia e é fanático...

| 
| The Hellraiser Veterano
 | # set/04 · votar

Pow, eu lembro que um tempo depois desse acidente aconteceu um mais ou menos parecido aqui no Brasil... Parece que o submarino tava na superfície, parado no porto... Aí deu pau e ele começou a afundar... Lembro que os tripulantes pularam fora quando perceberam que tava acontecendo algo errado... uhauhauhauhauha... Depois conseguiram içar o submarino... huauhahuahua

| 
| Tuatheiro de daneiro Veterano
 | # set/04 · votar

MALDITOS ASIÁTICOS

| 
| RickGaiteiro Veterano
 | # set/10 · votar

Ainda bem que já passou , né ?

| 
| -Toolbar- Veterano
 | # set/10 · votar

RickGaiteiro
 Vai tomar BAN coveiro!

| 
| Blankk Veterano
 | # set/10 · votar

Ainda bem que já passou , né ?

pode cre, em 6 anos passou muita coisa

| 
| faith_girl Veterano
 | # set/10 · votar

agora eu fiquei curiosa pra saber do q se trata o q eles estavam conversando :P

| 
| Headstock invertido Veterano
 | # set/10 · votar

faith_girl
 O Submarino.com ampliou suas atividades até a Russia, aí uns comunistas sequestraram uma velhinha e exigiram da empresa uma carta dizendo que Slash > Malmsteen.

Como não mandaram a carta a véia foi executada.

Lembro como se fosse há 6 anos atrás...

|