er.. Sobre perder a virgindade..

Autor Mensagem
Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


Eu axo q quando for a hora nois temos q estar preparados...

jesus jr
Veterano
# set/04
· votar


dor eh coia d bixa
se tu ja levou chute no saco essa dorzinha nao eh nda
se tu nunca levou sorte sua, pois ainda tem 2 testiculos funcionando diferente d alguns d mim

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Tuatheiro de daneiro
SE VC FOR MUITO FODA E AGUENTAR OUTRAS 4 AHAHA....VC VIRA O JOHN HOLMES AHAHAHHA
sexo tantrico é a solução cara!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Não se perde a virgindade.
Se acha outras coisas.

Usa Halls
ho ho ho

Metal Milk Shake
Veterano
# set/04 · Editado por: Metal Milk Shake
· votar


q papo aranha....!!! dããããã!!!...com tanta coisa pra se preocupar tem gente preoculpado com "sera q vai doer"...blééé!!!

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


EH FECHAR O OLHO E METER FUNDO

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Putz galera resolvi dar um "up" nesse tópico, é comédia, leiam, leiam...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


o unico remedio pra perder o cabaço pra mim é fóda

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


yeah_baby_yeah
ae tipo pra quem ja é mais experiente no assunto..
Na 1ª vez akele papo de duer, arder e tals é so pra mulher ou vale pro homi tambem ?

by codec


Já ouvi amigo meu dizer que na 1ª vez inchou o pênis e sentiu dor, comigo não aconteceu nada...acho que vai depender se é a primeira vez da menina também...as paredes da vagina estarão sendo "inauguradas", talvez, com um pouco de sorte isso tudo aí que eu falei faça sentido.

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


ai meu pra não doer pede para ela dar um chupadinha antes!
e o negocio para não doer tb eh vc ficar tranquilo
beeeeeeeem tranquilo!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
O_o

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
O_o(2)

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
O_o(3)

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
Sparkle

:*

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
O_o(3)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


marimoi
Você me lembra alguem que frequentava esse fórum ...

Cabo Tenório novamente resmungou :

- Hummm

etnanot
Veterano
# set/04
· votar


Cara, independente de qualquer planejamento, jamais a sua primeira vez vai ser perfeita, você vai estar nervoso pra kct, vai estar pensando nas dicas do pessoal aqui do cifra "huauhahuaahu", imagina o cara indo pro fight e tentando lembrar as centenas de dicas, vai até esquecer de fazer o principal, huahahua, bom, agora falando sério, o negócio é esquecer tudo isso e ir de boa cara, isso como disse um amigo aí atrás é instintivo, vc já nasceu com isso nos seus genes (espero que sim). Leva porcaria de lubrificante nenhum, se vc já estiver nervoso isso só vai te atrapalhar, se a mulher for experiente como vc diz ela vai te levar pro bom caminho! ehehe, é isso ae!

codec
Veterano
# set/04
· votar


deixa pra la.. ate me desanimei quando vi quem era ..

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Putz, cara a primeira "tentativa" foi uma coisa invejável. Estava a mulher lá prontinha, só ela e eu, beijinhos e carícias. Eu olho para os olhos dela com aquela cara de "é hora", ela também bem prontinha, Ô têrere! Ela chega no meu ouvidinho com aquela boca bem molhada e fala assim ó:

"Eu não quero ter um bêbe".

Puta Merta! Imagine vc com dezesseis anos tentando fazer bonito e começa aquela preocupação, aquela nóia sem fim...o caralho! Não consegui fazer nada, não consegui de medo cara, às vezes uma palavra pode acabar com todo o clima.

Uma semana depois foi no pátio da minha casa, sem preocupação, sem frases nem nada. Foi legal cara, mesmo em pé, foi legal.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


deixa pra la.. ate me desanimei quando vi quem era .


Como assim velho, era encontro as cegas ?

codec
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
amarro fita isolante na boca dela ne.. é eu sei

auhehue

codec
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
pq era amiga duma amiga minha.. ai ela é toda rodada seila.. sabe daquelas que todo mundo pega? poise.. ai nao fui muito com a cara dela nao.. e alias pq pressa.. quando aparecer outra tamos ai!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


codec
Isso ae rapaz, se iria ser a sua 1ª vez é melhor ser com uma menos experiente, por assim dizer.

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


codec
amarro fita isolante na boca dela ne.. é eu sei

Ela que pediu.

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


Sua primeira vez tem q ser no mínimo com alguem especial, pq queira vc ou não é um fato marcante na vida de qualquer um. Agora se vc quer se tornar uma máquina de sexo, come qualquer uma mesmo!
Ou então economiza uns trocos e come uma putinha pq da no mesmo comer qualquer minazinha so pra perder a virginda e uma prostituta.

Faça desse momento o máximo especial e gostoso, se precisar espere até vc achar alguem que goste eh bem mais fácil e vc fica bem mais confiante

beijos amores

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants

Você me lembra alguem que frequentava esse fórum ...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Realmente...
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


quem?

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


pessoa mt chata?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


marimoi

primeira vez especial pro homem? quem te disse isso? a maioria nem lembra com quem foi.

esse negócio de virgindade é coisa de mulher e de mulher que ainda aceita padrões católicos machistas de comportamento.

o amor não tem nada a ver com o hímem.

e perder a virgindade não é sinônimo de promiscuidade.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


eu tava baladinha na praia com meus 15 anos, tinha fumado um e bebido pra caralho, e uma mina chata (porém mto gata) que eu tava pegando quis me levar pra areia.

eu disse claro, mas tava tão louco que fiz feio. ah, como era de se esperar, durou 1 minuto e meio mais ou menos ahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a er.. Sobre perder a virgindade..