Centro de Discussões do OT

Autor Mensagem
Incubus
Veterano
# ago/04


Como o finado Conselho perdeu a graça e também com novos usuários pensei em criar este tópico pra gente poder ter aqueles papos que tínhamos no Conselho (que ia desde Música, Mulher Futebol até Política, Conspirações mundiais e etc).

É até melhor do que criar vários tópicos quando em um podemos falar de diversas coisas.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


HEHeheheh é sempre bom poder recordar o tempo de colégio com a trilogia de assunto futebol, mulher e carro ..... td dia rolava isso .... mas tb tinha muita coisa chata no colégio viu ....

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Coisas chatas no Colégio...

Aula por exemplo? UAHAHAHA

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Incubus
aUHAUhuahuHAUHuahuHAU sim ..... e tb as futriquinhas típicas de adolescentes ....


Cara, vc viu ontem o debate de candidatos a prefeito de SP?

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight


Vi sim! Que Comédia é aquilo! Mais engraçado do que alguns programas humorísticos!

E vc viu? Tem alguns candidatos que são muito mal preparados. Nem sei pq são candidatos!

Tem um do Partido Verde que é o pior. O Cara nem sabia o que falar.

O Serra perguntou ele, como representante do Partido Verde, faria se fosse eleito para o problema da água em SP.

Eu pensei que o cara ia falar coisa séria, , mas no fim o cara ficou gaguejando e falou que DEVERIAM USAR ÁGUA DE CHUVA NA DESCARGA DO BANHEIRO!! O Serra até deu risada! Vê se pode um cara falar uma coisa Non-sense dessa!

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Incubus
Realmente, o Sr. Candidato do Pv estava um tanto quanto despreparado, deve ter algo mais relevante à se tratar sobre a água do que a descarga ...

Mas em suma, achei muito improdutivo o debate, um jogo de cumpadres e comadres de alguns candidatos. .... o legal é quando a batata assa mesmo ...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


oi

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco


oi td bem de onde tc

H Ou M?

UAHAHAHAHHA


JediKnight

O Legal é que qualquer coisa que falavam ou cutucavam a Marta ou Cutucavam o Serra.

Olha aquele Maluf é um ladrão descarado mas que tem uma lábia pra enrolar o povo, isto ele tem...

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Incubus
Sim, o malufão é foda ... vc votaria em quem ?


Dessa vez opto pelo Serra

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


oi

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight

Hummm... Escolha difícil hein...

Como não moro em Sampa estou em dúvida em a Dona "Martaxa" ou Serra.

Não sei direito as propostas dos 2, mas em quesito de educação acho que a Marte caprichou aí em Sampa com os CEUs.

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Abdulah etpec carjsj odaielaio?

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Dona "Martaxa" ou Serra
Caramba, óia o naipe dos queridos.

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


maggie


Naipe? Pior que isto só o Tio Maluf...

Aliás pior do que tudo isto são os candidatos a vereador da minha cidade:

Zé do Algodão Doce
Lampião
Gaúcho Maruá
Sombra
E por aí vai...

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Em Porto Alegre também está na mesmície.

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Legal acabei de receber um e-mail de um cara esquartejado dentro de uma mala que foi achada no Rio Tietê.

E justo na hora do almoço...:-P

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Puts ... esse tipo de foto é foda demais .,....

Incubus
Vc viu ontem né .... os empreiteiros desses CEUs são responsáveis por 60% do orçamento da campanha da marta ..e outra, eu nunca gostei dela, eu ficava puto da vida quando o apresentador do SPTV fazia perguntas pra ela e ela respondia: Se for pra falar disso eu vou embora ..e sai andando deixando o repórter ... fico com pena do eduardo, que diz amar ela ..... no eduardo eu votaria ..nela nem a pau

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Pelo menos vocês se divertem com o horário eleitoral... pior eu que tenho que me contentar com "A Muralha".

(DF).

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
Não, isso não ocorreu no Horário Eleitoral, foi no Debate com o Bóris na Record ... o q ser A Muralha ?

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight
Sei disso! =)
Minha intenção foi dizer que, apesar de estarem enchendo as mentes com eleições, o horário eleitoral é mil vezes melhor do que a mini-série global "A Muralha", que passa aqui no horário em que aí está passando o tal horário eleitoral.
=)

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius


Eia ressuscitaram a mini-série??

Fiquei puto da vida aquele dia que cortaram a transmissão da disputa da medalha de bronze do volei feminino pra passar o horário político!!
Argh!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


Putz politica é interresante, mas ao mesmo tempo é muito chato de se discutir. Vamos falar de outra coisa..

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Carros? Mulher? Futebol.. é só puxar o assunto! \o/

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


luis fabiano no porto, confirmado

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


Incubus
Tem que ser um assunto que gere, brigas, gritos, porrada banimentos, ou um assunto de interresse geral tipo
bunda de mulher, gaziamento de trampo/aula, morcegagem de trampo/aula, garfagem de grana.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Luis fabiano é fera ..... os caras pagaram bem mais nele do que no diego ......... diego é mala tb!


Irmao_Caminhoneiro_Shell
a política pode se parecer chata, mas os políticos são cômicos!!!!

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


e digo mais, somos todos escravo do sistema ... seja ele qual for .... nunca poderemos dar aquela mordida no bolo .... ele é muito restrito ..... e olha q acredito q tenho direito a pelo menos alguns petiscos da festa, mas aquela dentada no bolo ..ahhhhh só se ganhar na mega sena

Carolina
Veterano
# ago/04
· votar


Chegay!!
\o/

Carolina
Veterano
# ago/04
· votar


Boa tarde aos navegantes!! _o/

Incubus
\o/
xuxu!!! Qto tempo!!
=*******

JediKnight
Ooiii!!
=******

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina
Oi linda!!!
Bastante tempo hein
To indo almoçar .... té mais
:=***

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Centro de Discussões do OT