Autor |
Mensagem |
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
mas ela q me seduziu
ahhaahah
Tadinho, o tolinho foi seduzido..porra cara, dá até nojo de um comentário desses brother, não pelo fato de vc ter pego a guria (o que aliás, vc fez bem). O fato foi que vc é burro, sim burro...por pegar uma mina que conhecia a tua namorada...é como em esparta cara, se te pegassem roubando vc levava uma surra, mas não pelo roubo e sim por ter sido apanhado...
Agora mostre por que você é homem e assuma as responsabilidades cara...e da próxima vez que alguma mulher te "seduzir" vê se ela não conhece a tua namorada...êita...mas vá ver só, capaz da tua namorada até de perdoar...tem mulher que é assim mesmo...
|
III_SlasH_III Veterano |
# ago/04
· votar
Vixi veio...eu disse, conta primeiro...agora reousse, e essa da carne é fraca nao cola nao, o negosso é lembro "é fazendo merda que se aduba a vida" heheheh, bola para frente....tu gostava MERMO da mina? se gostava, tenta, se nao...deixa queito...talvez seja melhor para ela, vc, e ate para a convivencia, depois tuh chega, puxa amizade, soh nao sai queimado disso, pq ae se nao tuh se ferra com a geral e nunca mais cata nenhuma amiga dela...
|
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
III_SlasH_III
mulher quando quer destruir a reputação daí é foda...quantas não ficam espalhando que o cara é gay só pq ele não ficou com ela????
|
III_SlasH_III Veterano |
# ago/04
· votar
Zadh
mue eh bixo istranho, se agente fica com a melhor amiga, ela acha q agente eh cachorro pq fico logo com uma pessoa q ela confia, e nao deixa de confiar, e qnd agente fica com a inimiga, é ruim pq fico com uma pessoa q ela nao gostava...vai inteder neh??huahuhauhau O_o
|
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
III_SlasH_III
Acho que eh o amor...ahahah
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Eu acho é pouco.
|
Chross Veterano |
# set/04
· votar
fala que ela te dfeixou bebaduuu e deu pra vc... e vc so viu qdo acordou no outro dia com ela do seu lado ehehe deve dar certo
|
kktteerrii Veterano |
# ago/08
· votar
foda cara
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
alguém encontrou, já comeu, já perdeu. deve ser uma vadia ou algo do tipo do infeliz que upou um topico sem noção.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
tomarnotoba...
|
Percival Veterano |
# ago/08
· votar
eita caramba.... e depois disso a dercy ressucita!
|
Bidal Veterano |
# ago/08 · Editado por: Bidal
· votar
A mina já deve tá casada, ter filhos, deve ter separado e dado pra mais um monte de gente
Já que a Dercy morreu, esse tópico só não é mais velho que o Zagallo
|
Kaíque Veterano |
# ago/08
· votar
Niemeyer !
|
Percival Veterano |
# ago/08
· votar
é da época que o Niemeyer projetou o stonehenge
|