Rinite alergica...

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
:* valews...

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Uma vez um dentista falou que eu tinha rinite. Só que meus olhos não ardem, não fico espirrando... A única coisa que acontece é que eu não consigo respirar pelo nariz...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
to nessa tb...

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
Quando falam em dentista, a primeira coisa q me lembro é o canal q eu fiz... Malditos dias... aquela amedrontadora furadeira na minha boca, aquela porcaria d caninho, só com aquilo eu devo ter tomado uns 2 litros de água com dente... essa porcaria demorou bastante, uns dois meses pra ficar pronta...

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
Eu acho que eu vou ter que operar... A minha mão tinha isso tbm e operou...

Esses dias tbm eu tava almoçando, queando de repente meu maxilar sai do lugar. Deu em estralo, aí eu abri a boca de novo, e ele voltou, mas agora toda vez que eu vou abrir a boca estrala, e um amigo do meu pai falou que eu vou ter colocar um aparelho estilo aqueles freio de cavalo pra voltar no lugar.... Putz.

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
Eu tbm já fiz tratamento de canal, mas pelo que me lembor a única coisa ruim foram umas taxinhas que ele ia fincanod lá, doía um barbaridade... Fiquei umas 2 horas e meia lá com a boca aberta. Mas foi só um dia pra fazer o canal, e outro pra obturar. 2 dias tava prontin.

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
nossa....ja vi q eu num so o unico azarado daki...

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
Putz, cara... canal em 2 dias... tu tem sorte eheh

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
Cara, se vc desse uma olhada nos meus dentes não iria achar isso, uahuahua. Meus dentes são tão tortos, que eu fiquei 4 anos com aparelho e eles ainda estão uma merda.

Kildo2
Vc não imagina como eu sou azarado...

The Panic for People
Veterano
# ago/04
· votar


soldier of love
VAMO COMEÇAR A POST EMAILS?

The Panic for People
Veterano
# ago/04
· votar


EU TENHO VÀRIOS COMO: itatalia@yahoo.com.br

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


puts...essa porra d rinite enxe o saco...e o pior q eu num c eu peguei manina d fica tipo puxando o nariz, tipo fungando...q saco preciso para com iss...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Eu sei que tenho. Nunca tomei nada mas eu tenho uma péssima respiração pelo nariz e volta e meia o nariz entope e resseca sempre.

bocao
Isso é ATM. Chega a ser caso de cirurgia, pode ser conseqüência do ciso.

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


ae pessoal, depois d quase 4 meses sofrendo com uma rinite q num desataca por santo nenhum eu vo opera, axu q dentro d 10 dias no maximo...tomara q melhore né...mas e ae? alguem ja opero? como é? dói?

codec
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho tomo remedio nenhum.. so um sprayzinho ai pra sinusite, e um conselho, NAO FAÇa ENDOSCOPIA DO NARIZ

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


codec
oq seria endoscopia? é akele q coloca uma camera pekena no nariz?

codec
Veterano
# nov/04
· votar


Kildo2
que de pequena nao tem nada hehehe

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


codec
hehehe...meu nariz é grande entaum nem deu nda...

codec
Veterano
# nov/04
· votar


Kildo2
ja fizestes? pow meu olho lagrimou quando passa pra garganta.. parece q ele eh apertado ate onde nao der mais.. sem dizer q vc tem uma sensação de perca da virgindade nazal uhuh

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


codec
o meu num teve nda disso naum...rinite é logiko na ponta da pra v até a olho nu...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


hoje minha rinite tá atacada... Aaaaaaatchin!!!!!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Rinite alérgica (que eu saiba) não tem cura...
Só dá pra evitar os causadores da irritação nasal :(

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


soldier of love
INFEÇCÃO NO SEIOS DA FACE

??

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/04
· votar


kra eu tenho rinite desque que eu nasci, e num adianta, nunca vai desaparecer... vc pode fazer tratamento pra melhorar, caso a situação esteja difícil... eu até me acustumei cum essa porcaria

o problema é na época do inverno... a minha rinite faz coçar muito o nariz, além de ficar entupido... uma irritação mt chata!!!

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


Ibanez GSA 270dx
eu vo opera dia 16 d dezembro...o foda é q uma moça foi opera esse fim d semana e num volto da anestesia :(

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho esta merda

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


Kildo2
eu tenho isso...foda.!! tomo nassacort...! foda eh quanda uma dor d cabeça desgraçada q a pessoa fica num estresse terrivel...!

adnz
Veterano
# out/05
· votar


Eu tenho.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Rinite é uma merda cara. Eu tenho e a minha é atacada pra caramba. Um saco. É só o tempo mudar que começo a resfriar...

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Nem me lembra! Tive uma crise absurda semana passada, só q a rinite veio acompanhada da sinusite...aí fode mais ainda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rinite alergica...