Rinite alergica...

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# ago/04


puts eu tenhu isso to tomando axu q uns 10 tipos d remedios diferentes mas num resolve é foda...eu ando muito irritado sera q saum os remedios???
alguem aki sofre dissoe ou conhece alguem q tenha???
oq é melhor faze pra melhorar???

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


KARA EU TENHO, E A RINITE SEMPRE ESTA LIGADA A SINUSITE QUE É A UMA INFEÇCÃO NO SEIOS DA FACE, JÁ A RINITE MEXE COM TUDO ATÉ COM SUA VOZ , VC MELHORA TOMANDO ANTI BIOTICO QUE É DADO PELO MEDICO DE ACORDO COM A SITUAÇÃO DA RINITE, UMA VEZ EU TOMEI UM REMEDIO CHAMADO PUTZ .... SÓ SEI QUIE SAI CAGANDO MOLE PRA TUDO QUANTE LUGAR FOI FODA EU TÔ A U MÊS SEM CANTAR MO PREGUISA DE IR AO MEDICO .

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Putz, é muito ruim, nariz escorrendo, olhos ardendo, voz de taquara rachada...

O bom mesmo é tomar antibióticos, chás quentes, deixar o quarto sempre bem limpo e sem coisas que acumulem poeira.
(não vou dizer pra evitar bichos de pelúcia, mas eu os tenho e os evito, e sempre durmo com um deles, aiuahua)
Mas tipo, cobertores, edredons velhos, tapetes, poeira nos móveis, poluição...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


soldier of love
Alessandra
irritação vcs tem?

The Panic for People
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
Eu tb telho renite, mas eu nunca tomo remédio(por isso nunca tô curado)...

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
irritação mental, tu quer dizer?
Ou irritação nas vias aéreas:?

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2

tbm ja tomei uma porrada de remedio e naun deu jeito, só um tal de nasacort consegue me controlar... mas de qualquer forma só mesmo um pneumologista pra avaliar o teu caso... só ele va resolve mesmo

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


The Panic for People
rinite num tem cura...só tratamento...
o unico sintoma da rinite q tem cura a nariz entupido...e a cura é opera...agora os sintomas d escorrer, cossar, espirrar, etc...nem tem cura...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi
eu ja fui em dois...mas ainda num resolveu nada...10 dias d tratamento deve c muito poko...to usando esse nasacort tb...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
mental...
sabe eu fioco bem...mas pelo menos 5 ou 6 vezes por dia me da uma raiva um nervoso q eu num sei da onde vem...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2

10 dias é muito pouco mesmo... esse remédio só faz efeito legal mesmo depois de cerca de um mês de tratamento... é foda

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
E quando ataca a rinite de uma vez piora, qqr coisa é motivo pra escandalo e querer matar qqr cristão que passe pela frente, uma espécie de TPM fora de época.

The Panic for People
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
A renite do meu pai ficou tão forte que virou sinusite...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
é isso q minha mae fala pra mim...c controla muleke mulher tem q c controla todo mes...mas msm assim parece impossivel...
os remedios q eu to tomando me daum muito sono e moleza as vezes tontura...aff...horrivel...
e o pior é quando eu fico puxando o nariz tipo pra respira quando ta muito tampado e os otros ficam imitando ou tirando sarro...nossa q odio q me da...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


The Panic for People
rinite e sinusite estaum sempre ligads

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Sinusite é mt foda... q bom que eu nao tenho mais isso hehe ^^

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


EBASTEL alguem ja tomo isso???

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
rinite alergica vc tem?

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
os remedios q eu to tomando me daum muito sono e moleza as vezes tontura...aff...horrivel...
Se é corticóide, pode crer que é forte pra caramba mesmo...
Eu lembro que tomava Sinutab, era o que curava, pq além de tudo eu tenho sinusite, mas pararam de fabricar.
O rosto fica todo inchado, e parece que se escorre até pelos ouvidos, de tanta meleca que fica no nariz, na garganta, boca, é detestável...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
meu nariz pelo contrario é ressecado...fica todo machucado doi muito...

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
meu nariz pelo contrario é ressecado...fica todo machucado doi muito...
Ui, daí tem de fazer aquelas inalações, né? :S

(receita de fazenda mode on)
Ferve folhas de eucalipto e respira akele bafo, melhora pra cacete
(receita de fazenda mode off)

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
até pouco tempo eu pensava q a rinite era uma coisa rara, hj seiq eu sou um dos poucos privilegiados...
Mas em compensação, tenho problemas bem ruins...
Não posso pegar sol direto pq senão ataca meu fígado, e pra parar de doer a cabeça é só vomitando ou dormindo, foda q isso acontece comigo qnd to no colégio... tenho hiperidrose (porcaria maldita), eh um negócio q causa suor EXCESSIVO nas mãos e pés, geralmente. Mas no meu caso, o suor é EXCESSIVÍSSIMO, ou seja, nessa época quente nao consigo nem escrever direito... tenho miopia (ainda bem q é pouco), estômago MUITO SENSÍVEL...
Putz, tenh problema demais cara... E o q mais me deixa indignado é q eu sou basicamente um clone fisicamente do meu pai, mas puxei TODOS os problemas de saúde da minha mãe.

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
Ferve folhas de eucalipto e respira akele bafo, melhora pra cacete

ahuahauha! me lembrei agora do meu pai q faz essa inalação por causa da sinusite dele ehehe

Crash
Veterano
# ago/04
· votar


Pow meu amigo tem rinite! tem vez q ele espirra umas 10 vezes seguidas, e o nariz dele ta sempre zuado

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Ferve folhas de eucalipto e respira akele bafo, melhora pra cacete
Alessandra
vo arranja folha e vo faze isso msm...c num melhora pelo menos o xero é uma delicia rsrs...

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
ahuahauha! me lembrei agora do meu pai q faz essa inalação por causa da sinusite dele ehehe
é um santo remédio

Kildo2
num melhora pelo menos o xero é uma delicia rsrs...
Só não adianta fazer e depois sair na rua, tem de fazer de noite, antes de dormir, um tempão no bafo quente, depois dorme e no dia seguinte, nada de muita estrepolia, hahah

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
orra...

Kildo2
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
haha valew dotora rsrs....
nada de muita estrepolia, hahah
num consigo mais corre...num tenhu folego pra mais nada...

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Kildo2
haha valew dotora rsrs....
:) de nada.

Agora eu vou indo
:* e melhoras pra ti, Kildo!

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


ALESSANDRA

VC TEM O EMAIL DA MAGGIE? SERÁ QUE PODE ME PASSAR ?
SE QUIZER ME PASSAR POR EMAIL É MARTINSFIG@HOTMAIL.COM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rinite alergica...