ESTAMOS DE VIAGEM PARA LUA, O QUE LEVAREMOS?

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu

boa man.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu

Gostas da tosca da Paris Hilton? tem coisa melhor, viu?

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite


mais a erva deve ser da boa sem semente, isso eh se naum for skank a danada ficou brisandaum.

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


houston we have another problem



imagine toca guitarra na lua ? quem odeia malsmteen iria gostar da lua , lá eh impossivel frita....tem q ter mtoooo feeling pra toca lah , deve da 1 nota por 3 segundos

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Houston help us , alien are raping us !

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
mais a erva deve ser da boa sem semente, isso eh se naum for skank a danada ficou brisandaum.


huhuaahaiahuhauahuauauah

não tendi nada seu doidão

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

Tem melhores pra levar mas pelo menos ela sabe enrolar direitinho um baseado, ja me quebra um galho hehehe!!!

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_17461.htm

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
Tem melhores pra levar mas pelo menos ela sabe enrolar direitinho um baseado, ja me quebra um galho hehehe!!!

Depois que ela enrolar tu vai aguentar a chata uns 5 minutos. É melhor levar outra que saiba fazer o serviço de boca fechada....hauhuauah

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

Depois que ela enrolar tu vai aguentar a chata uns 5 minutos. É melhor levar outra que saiba fazer o serviço de boca fechada....hauhuauah

Mas a boca dela vai ficar muito bem ocupada, no filme dela One Nigth in Paris
ta mais que comprovado que ela realmente é profissional no assunto, muito boa de boca, ela cai pra valer mesmo!!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu


obrigado pelo link do filme, naum vou ver aqui pq se naum perco o emprego. vou ver de casa valeu mano, eu queria muito ver este filme.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESTAMOS DE VIAGEM PARA LUA, O QUE LEVAREMOS?