essas tonantes sao boas mesmo????

Autor Mensagem
    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04

botei essa pergunta pra ver se tem alguem que se posicione a favor das tonantes ae... se tiver, alguém dê algum argumento a favor dessas coitadas, na moral...

Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar

EU SOU A FAVOR DAS TONANTES , tenho baixo e guitarra tonante , e não acho ruim , claro , e melhor tocar ela ligada em um pedal de efeito que é mtu legal , não são em si tão ruins como todo mundo fala , apesar dela só ser vendida em loja de cd's.

Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Ela pode ser horrível perto de muitas guitarras, mas eu já toquei numa e não achei tão ruim, só o braço, captação, ponte, madeira, headstock, é que são ruins. :p

Agora sem maldade, mas é uma guitarra tocável.

perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Ettore
    hahahhahhaa......vc ta brincando??????ou vc é um lol da guitarra??????pelo amor do diabo...ninguem merece tonante....ate desanima te uma tonante...

perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Reinaldo Camargo Filho
    horrivel perto de qualjker uma

Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar

ela não pode ser boa perto de outras , mas se vc ver o preço dela com outras vc ve que vc nunca vai ver uma guita nova por 260 reais.

Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Tem uma guita numa loja aqui, acho que é rarus, eu toquei e considerei umas 10 vezes pior q tonante e jennifer, e tá só 80 reais.

O violão tonante eu não acho ruim, podem me zuar e talz, mas eu até que gostei, mas é claro que eu prefiro milhões de vezes mais o meu Michael Antigo. Agora os novos que é da eagle estão bem piores no acabamento, mas também, mudou o dono. :\ ainda bem que eu comprei um antigo.

The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar

C eu n me engano as tonante sao uns pedaço de pau q aqueles cara no centro ficam gritando OLHA SO QUE BARBADA LEVA UMA TONANTE E SO PAGA 1 REAL...

Blade
    Veterano
    # ago/04
    · votar

The Guitarrerow
    ah, nem é, vem 2 tonantes e uma paçoquinha por 1 real

FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar

bom,eu to loco pra me livrar desse encosto.o guitarrinha ruim,sem timbre,o braço ainda não empenou,mas os trastes já se foram.os captadores oxidam muito rápido,e as cordas sempre desafinam nela,mas dá pra tocar,enquanto durar

The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar

A única coisa ruim da Tonante é a pintura, o headstock, o corpo, o braço, as cordas, os captadores, o jack, a ponte, as tarraxas, o capotraste, os parafusos, as chaves seletoras, o tensor, ops, Tonante não tem tensor... Mas de resto é uma excelente guitarra!

FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar

The Hellraiser
    ahuahuahuahua
    talvez a correia preste...ou não

The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar

FDG

Pra tocar com Tonante não se usa correia, amarra dois cadarços de tênis e já era :P uhahuauhauha...

Blade
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Pra tocar com Tonante não se usa correia, amarra dois cadarços de tênis e já era

The Hellraiser
    ae é melhor amarrar linha de costura, pq aí pode arrebentar qdo vc tiver tocando e ela te dará pelomenos uma alegria na sua vida

The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Blade

HUuheahueaUHEAHUehuaeaea... Também...

The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar

hahahhaa

Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Sem cometários.

banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar

aew ehahaeheahueahuae to moh doido pra testa uma eahueahuaeu.Agora to maisl loko aindo aeuhueauhae quero ver realmente a merda que deve ser.Aki nessa cidade que soh vende fruta(Jacarei)naum tem essa guita entaum imagine o nível uhahueahaeu.Preciso testar uma.Soh vale compra ela se vc naum quiser comprar uma guita com dinheiro mas quiser ter uma guita

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar

pega fogo q eh uma maravilha...eh exelente pra akeles dias frio, pode fikar na lareira por ate uma hora......

Blade
    Veterano
    # ago/04
    · votar

SeEk AnD dEsTrOy
    engano seu meu rapáz, akela porra não presta nem pra carvão, tipo a medeira q foi usada na tonate é o resto da madeira q foi usada pra fazer akelas caxinhas de uva

king_arthur
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Blade
    correção: eh o resto do resto da madeira que foi usada pra fazer caixinhas de uva...

Tuatheiro de daneiro
    Veterano
    # ago/04
    · votar

EU AMO MEU VIOLÃO TONANTE DE 32 POLEGADAS COM CORDA DE AÇO...PARECE COM O DOM DE UMA BATERIA AHAUHAUAUHAU

GreatKingRat
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Tenho um primo q tem uma tonante q ele ama ela, ele teve outras mais gosta dela e tem um amp Frahm, ele fala q "ela tem o som q preciso"...hahahaha vai entender um cara desses....

Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar

GreatKingRat
    ele fala q "ela tem o som q preciso"...hahahaha vai entender um cara desses....
    ele toca punk , certo?

Dionysus
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Hmmm...
    Hmmm...
    Hmmm...
    Hmmm...
    Tonante?
    Hmmm... (Hmmm...)

Joe macintosh
    Veterano
    # mar/06
    · votar

uso tonantes com a parte eletrica toda da gibson e um amp valvulado marshall e o som é excelente

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a essas tonantes sao boas mesmo????