Autor |
Mensagem |
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# ago/04
botei essa pergunta pra ver se tem alguem que se posicione a favor das tonantes ae... se tiver, alguém dê algum argumento a favor dessas coitadas, na moral...
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
EU SOU A FAVOR DAS TONANTES , tenho baixo e guitarra tonante , e não acho ruim , claro , e melhor tocar ela ligada em um pedal de efeito que é mtu legal , não são em si tão ruins como todo mundo fala , apesar dela só ser vendida em loja de cd's.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# ago/04
· votar
Ela pode ser horrível perto de muitas guitarras, mas eu já toquei numa e não achei tão ruim, só o braço, captação, ponte, madeira, headstock, é que são ruins. :p
Agora sem maldade, mas é uma guitarra tocável.
|
perpetual burn Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
hahahhahhaa......vc ta brincando??????ou vc é um lol da guitarra??????pelo amor do diabo...ninguem merece tonante....ate desanima te uma tonante...
|
perpetual burn Veterano |
# ago/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
horrivel perto de qualjker uma
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
ela não pode ser boa perto de outras , mas se vc ver o preço dela com outras vc ve que vc nunca vai ver uma guita nova por 260 reais.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# ago/04
· votar
Tem uma guita numa loja aqui, acho que é rarus, eu toquei e considerei umas 10 vezes pior q tonante e jennifer, e tá só 80 reais.
O violão tonante eu não acho ruim, podem me zuar e talz, mas eu até que gostei, mas é claro que eu prefiro milhões de vezes mais o meu Michael Antigo. Agora os novos que é da eagle estão bem piores no acabamento, mas também, mudou o dono. :\ ainda bem que eu comprei um antigo.
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/04
· votar
C eu n me engano as tonante sao uns pedaço de pau q aqueles cara no centro ficam gritando OLHA SO QUE BARBADA LEVA UMA TONANTE E SO PAGA 1 REAL...
|
Blade Veterano |
# ago/04
· votar
The Guitarrerow
ah, nem é, vem 2 tonantes e uma paçoquinha por 1 real
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
bom,eu to loco pra me livrar desse encosto.o guitarrinha ruim,sem timbre,o braço ainda não empenou,mas os trastes já se foram.os captadores oxidam muito rápido,e as cordas sempre desafinam nela,mas dá pra tocar,enquanto durar
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
A única coisa ruim da Tonante é a pintura, o headstock, o corpo, o braço, as cordas, os captadores, o jack, a ponte, as tarraxas, o capotraste, os parafusos, as chaves seletoras, o tensor, ops, Tonante não tem tensor... Mas de resto é uma excelente guitarra!
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
The Hellraiser
ahuahuahuahua
talvez a correia preste...ou não
|
# ago/04
· votar
FDG
Pra tocar com Tonante não se usa correia, amarra dois cadarços de tênis e já era :P uhahuauhauha...
|
Blade Veterano |
# ago/04
· votar
Pra tocar com Tonante não se usa correia, amarra dois cadarços de tênis e já era
The Hellraiser
ae é melhor amarrar linha de costura, pq aí pode arrebentar qdo vc tiver tocando e ela te dará pelomenos uma alegria na sua vida
|
# ago/04
· votar
Blade
HUuheahueaUHEAHUehuaeaea... Também...
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/04
· votar
hahahhaa
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
Sem cometários.
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
aew ehahaeheahueahuae to moh doido pra testa uma eahueahuaeu.Agora to maisl loko aindo aeuhueauhae quero ver realmente a merda que deve ser.Aki nessa cidade que soh vende fruta(Jacarei)naum tem essa guita entaum imagine o nível uhahueahaeu.Preciso testar uma.Soh vale compra ela se vc naum quiser comprar uma guita com dinheiro mas quiser ter uma guita
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/04
· votar
pega fogo q eh uma maravilha...eh exelente pra akeles dias frio, pode fikar na lareira por ate uma hora......
|
Blade Veterano |
# ago/04
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
engano seu meu rapáz, akela porra não presta nem pra carvão, tipo a medeira q foi usada na tonate é o resto da madeira q foi usada pra fazer akelas caxinhas de uva
|
king_arthur Veterano |
# ago/04
· votar
Blade
correção: eh o resto do resto da madeira que foi usada pra fazer caixinhas de uva...
|
Tuatheiro de daneiro Veterano |
# ago/04
· votar
EU AMO MEU VIOLÃO TONANTE DE 32 POLEGADAS COM CORDA DE AÇO...PARECE COM O DOM DE UMA BATERIA AHAUHAUAUHAU
|
GreatKingRat Veterano |
# ago/04
· votar
Tenho um primo q tem uma tonante q ele ama ela, ele teve outras mais gosta dela e tem um amp Frahm, ele fala q "ela tem o som q preciso"...hahahaha vai entender um cara desses....
|
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
· votar
GreatKingRat
ele fala q "ela tem o som q preciso"...hahahaha vai entender um cara desses....
ele toca punk , certo?
|
Dionysus Veterano |
# ago/04
· votar
Hmmm...
Hmmm...
Hmmm...
Hmmm...
Tonante?
Hmmm... (Hmmm...)
|
Joe macintosh Veterano |
# mar/06
· votar
uso tonantes com a parte eletrica toda da gibson e um amp valvulado marshall e o som é excelente
|