Essas paradinha de droga são inesplicáveis'

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # fev/06


    pessoas q entram nessa não saem nem que a porra. PQP
    Nem ia fazer tópico falando nisso, mas sempre que entro no site vejo esta reportagem ( abaixo).
    Esse maluco tem todo o aparato para se livrar das drogas mas não consegue ou não quer mesmo ...tá doido

    Rafael Ilha, ex-Polegar, é preso novamente por porte de drogas
    Rafael Mordente, 24 de Fevereiro de 2006
    O cantor Rafael IlhaO ex-Polegar Rafael Ilha, que estourou nas pautas de notícias após passar poucas e boas devido ao uso de drogas, voltou a ter problemas com a polícia. O cantor de 27 anos foi preso novamente em frente a um ponto de tráfico na favela da Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo.

    A primeira vez que a dependência química de Ilha chegou a conhecimento de todos foi em 1998, quando o ex-Polegar roubou R$1 e um passe de ônibus para comprar crack. De lá para cá, o músico passou cinco vezes pela delegacia até que, durante um bom tempo, se dizia totalmente limpo e recuperado.

    Rafael Ilha foi liberado do Distrito Policial do Jabaquara após pagar fiança de R$145. O cantor afirma ter sido vítima de uma armação. "A polícia não gosta de mim. Colocaram papelotes de cocaína no meu bolso deliberadamente", afirmou. A polícia desmente: "Os policiais envolvidos sequer sabiam quem ele era", disse a Major Maria Aparecida Yamamoto.

    Em vias de ressucitar sua carreira como cantor, a prisão pode custar a Ilha a perda de um contrato com a GGM Records, que lançou o primeiro disco de sua nova banda, Los Locos. O executivo Nélson Trentino afirmou que o futuro de Rafael Ilha na gravadora será discutido em reuniões de portas fechadas.

    Rafael Ilha também ficou conhecido por ingerir objetos inusitados durante suas crises de abstinência. Em uma delas, ingeriu duas pilhas e teve de ser hospitalizado e operado às pressas na capital paulista. Após o ocorrido, viajou para Goiás e entrou em uma clínica de reabilitação. A GGM Records bancou o tratamento e o cantor voltou a São Paulo dizendo que estava recuperado.

    "A gente paga pela fama que tem", disse Rafael Ilha que, dentre outras situações embaraçosas, foi vítima de uma pegadinha de mau-gosto do apresentador Sérgio Mallandro. Na "brincadeira" proposta pelo ex-ícone infantil, contratou um ator para oferecer drogas ao ex-Polegar, então em estado de recuperação

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rato
    Bebeu, fodeu a gramática, hein? =D

    Esse naipe de gente devia ter a cabeça estourada.

    stratopeido
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu vi isso ai, se o cara ta nas drogas mesmo, ele é muito escroto, pq ate tava trabalhando com clinica d recuperacao

    Rato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    The Splinters
    Bebeu, fodeu a gramática, hein? =D
    hauhauah

    acabei de chegar em casa. Mas não estou sob efeito de bebida \o/

    Rato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    INEXPLICÁVEL :(


    mulinha

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Deixa ele ser feliz

    Rato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    não dá nem para editar ...enfim!


    fiz um suco de limão por aqui. No liquidificador com casca e tudo.
    Qual o esquema de não ficar amargo ?
    humm

    RainMaker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na "brincadeira" proposta pelo ex-ícone infantil, contratou um ator para oferecer drogas ao ex-Polegar, então em estado de recuperação
    Isso eh engraçado.... mas eh mto vacilo com o kra haUhaUhaUha

    Coldplay
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pessoas que não se conhecem usam drogas, eu msm nunca experimentarei pois sei q me viciaria facil =/

    Mera
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    quando o ex-Polegar roubou R$1 e um passe de ônibus para comprar crack

    kct, o cara deve tah mal msm.

    killerman666
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vai se livrar pra que??? td hr que ele cai no esquecimento da mídia ele inventa uma dessa e aparece em td quanto eh programa de tv, revista e o kct a 4..

    Marketing é a chave de todo e qualquer negócio..

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rato
    fiz um suco de limão por aqui. No liquidificador com casca e tudo.
    Qual o esquema de não ficar amargo ?


    tem que tomar na hora... senão amarga...

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    "A gente paga pela fama que tem", disse Rafael Ilha que, dentre outras situações embaraçosas, foi vítima de uma pegadinha de mau-gosto do apresentador Sérgio Mallandro. Na "brincadeira" proposta pelo ex-ícone infantil, contratou um ator para oferecer drogas ao ex-Polegar, então em estado de recuperação


    Culpa do Sergio Malandro!!!

    Rato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    FBassist
    tem que tomar na hora... senão amarga...
    fiz agora e tá amargo :s

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Em uma delas, ingeriu duas pilhas
    Ele é um radinho então?
    "A gente paga pela fama que tem", disse Rafael Ilha que, dentre outras situações embaraçosas, foi vítima de uma pegadinha de mau-gosto do apresentador Sérgio Mallandro. Na "brincadeira" proposta pelo ex-ícone infantil, contratou um ator para oferecer drogas ao ex-Polegar, então em estado de recuperação
    Hhuahuahauhauhauhauhauahua
    cagando de rir aqui, malandro comanda!

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rato
    :S tem certeza que eram limões?
    eu faço isso direto aqui...chama Limonada Suiça...bom pra caralho...

    Ps: tem q lavar os limões

    Rato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    FBassist
    :S tem certeza que eram limões?
    era :(
    se encher de açúcar não vai pegar nada...

    vai amarga mesmo.Me parece que tem um macete para não ficar amarga

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rato

    INGREDIENTES:

    * 4 limões;
    * 1 ½ litro de água;
    * Açúcar a gosto.

    MODO DE FAZER:

    Bata os limões com casca com água e açúcar no liqüidificador e sirva gelado. Obs: Não demore a tomar porque pode azedar.


    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rato

    Algumas pessoas em vez de colocar açucar colocam leite moça... deve ficar bom...

    send
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rato
    tsc... ainda isso?..
    pfff

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Essas paradinha de droga são inesplicáveis'