Autor |
Mensagem |
Sol Vermelho Veterano |
# ago/04
Além da Lei de Incentivo Rouanet, na mesma linha, existe a lei de incentivo das Ações Sociais dos Estados.
Vi que existe por aqui, alguém que entende destas áreas.
A pergunta seria:
Uma vez aprovado, um grande projeto em termos de valor, que empresas ou pessoas poderiam contatar grandes empresas para o projeto? - Projeto acima de 15 milhões de reais.
Acontece que conheço um projeto aprovado com tais valores, um excelente projeto turístico, porém, artista não tem capacidade para buscar tais recursos em grandes empresas, que muitas vezes, por não conhecer o alcance de um grande projeto, prefere pulverizar suas aplicações.
Gostaria que pudessem também enviar alguma sugestão para o e-mail solvermelho@onda.com.br Abraços Sol Vermelho.
|
Tuarelli Veterano |
# ago/04
· votar
Sol Vermelho
Acho que aqui não é o lugar apropriado pra isso. O pessoal aqui não fala nada a sério, só palhaçada hehe...
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Uma vez aprovado, um grande projeto em termos de valor, que empresas ou pessoas poderiam contatar grandes empresas para o projeto?
qualquer empresa S/A
guras \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
porra, dá pra contar nos dedos empresas dispostas a investir 15 milhoes de reais em ações sociais.
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
porra, dá pra contar nos dedos empresas dispostas a investir 15 milhoes de reais em ações sociais.
Vamos fazer um exercício de imaginação !!!
(os caras rebatem tudo no IR)
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
depois que inventaram essa porra de " responsabilidade social" o que mais tem é empresa pagando de " sou santo e quero o bem do Brasil"
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
Vamos fazer um exercício de imaginação !!!
(os caras rebatem tudo no IR)
mesmo assim viu...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
o que mais tem é empresa pagando de " sou santo e quero o bem do Brasil"
melhor do que não investirem NADA, né man...
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
o que a natura anda aprontando ?
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
melhor do que não investirem NADA, né man...
mas o probrema é ver uma porra de um Canal de televisão mostrando a foto de uma crianaça desaparecida e dizendo: a responsabilidade social em 1º lugar ...
pro inferno
10 anos atrás, nas caixinhas de leite já tinham fotos de crianças desaparecidas ... agora essas empresas exploradoras querem pagas de boazinhas...
esse papo todo para mim nada mais é do que sonegar imposto de Renda de uma forma agradável aos olhos da população
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
man vc anda muito azedão ultimamente...
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
auhuhahua
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
man vc anda muito azedão ultimamente...
i guras
é revolta mesmo!
onde já se viu um comercial de Banco ficar fazendo propaganda de Reponsabilidade Social!
é o fim, dos tempos ...
os caras entraram na justiça para enxotar de vez qualquer processo q se revere ao PROCOM.
Os caras alegam q somente devem satisfação ao Banco Central e devem ser tratados diferentemente ... é o fim
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
nussa!
reparei que quando meus posts passam de 6 linhas é pq estou estressado :(
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
uhau hauhauhauh relaxa man, feriado ai na lata
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
uhau hauhauhauh relaxa man, feriado ai na lata
\o/
i guras...tô vendo aquele Guia SP e até agora não vi nada muito atrativo par este carnaval :(
vou pros butecos mesmo
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
Puta mano, to numa quebradeira total, me bateu um desespero agora de manha de querer ir viajar !!!
Ano passado, no carnaval, passei uma noite na casa de um camarada ai de OZ, foi meio down, mas queimamos um sebo na churrasqueira e ficou legal.
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
me bateu um desespero agora de manha de querer ir viajar !!!
nem me lembra
todo ano aos 45 do 2] tempo eu dava im jeito de ir pra praia ...esse ano vejo q será sem idéia :s
Oz ... passou pela ponte metálica, garrafas quebradas, churrasco, habibs ...
acho q falei contigo ano passado nesta mesma época sobre algo aprecido
eita!
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
Pode cre, acho q falamos nessa época mesmo...
Tô nessa expectativa de rolar algo já na prorrogação tb
|