VALEU DAIANE!!!!!!!

Autor Mensagem
Véi Angelo
Veterano
# ago/04


MUAHAUAAHAUHAUAHUAHUHAUHA
provavelmente vai ser issu q vai tar nas capas dos jornais amanha
ai ai ai
Pra aprender!!!

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Valeu mesmo. Ela alem de ser a melhor do mundo ainda parece ser gente boa.

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


que maneh melhor do mundo uq, engraçado q tipo ,ela ganha lah tal campeonato mundial , ontem de 5 mulheres competindo soh =/
ae eh facil , nas olimpiadas ela tremeu as base =]
pra aprender

Harvey
Veterano
# ago/04
· votar


poxa... a daiane era uma das pessoas pra quem eu mais torcia que trouxesse uma medalha.. que pena!! talvez a responsabilidade que colocaram nela pra trazer uma medalha tenha pesado na hora..

Metal Milk Shake
Veterano
# ago/04
· votar


Acho q ela jah vez muito soh por ter conseguido chegar onde chegou....parabéns a Daiane !!!

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


sempre o msm papinho =/
azah

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo
neh....c tah lah eh pra ganha...essa de soh tah la jah eh vencedora eh desculpa pq num ganha nd...mas tbm tem u lado ki u esporte nu brasil num tem patrocinio mas mesmo assim num justifika...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Parabéns pra Daiane!!!!! Valeu sim, enquanto essas meninas ralam pra treinar e talz, um jogadorzinho medíocre igual o Gil do Corinthians e muitos outros de outros times ganha uma fortuna pra num fazer nada...

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


Parabéns pra Daiane!!!!! Valeu sim, enquanto essas meninas ralam pra treinar e talz, um jogadorzinho medíocre igual o Gil do Corinthians e muitos outros de outros times ganha uma fortuna pra num fazer nada...

2

pra um país como o nosso soh de estar competindo nas olimpiadas tem q ser taxado de herói mesmo, pq pelo amor de deus, esporte no Brasil NÃO TEM JEITO!!

SÓ QUEREM SABER DE FUTEBOL

Crash
Veterano
# ago/04
· votar


Ela ganhou? que medalha?

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


ganho...ganhom PORRA NENHUMA!!!

a imprensa poe tanta pressao d]na desgraçada q fika foda viu!!

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


boa cara!!

tah certo mano...todo mundo pois mo pressao nela q ela tinha q ganha nums ei oq...eu falei pra minha irma q c ela naum ganhasse todo mundo ia cai em cima...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


cbjr na veia
pode cre aki no brasil eh foda msm

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


opa;..ngm perdoa...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


ela vacilo na execucao, deu umas cambaleada, saiu dos limites la da "pista"

senao ganhava...os movimentos dela eram os mais fodas..

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza
ela ganha , se nao em engano , mais de 20 mil reais p/mes cara =/

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


eu achei massa aquela canadense e a chinesinha (a guria daquele tamanho e já fazendo aqueles pulos cabulosos!)

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


Ei veio...eu assisti o bagulho, a reporte quis impurrar a cumpa para os arbritos mas ela teve humildade o bastante pra dizer que erro, eh isso ae, mas nao pode esquecer da outra mina lah q apesar de nao se distarcar tanto foi por ela que o bagulho se desenvolvel noh Brasil...

joaozitorossi
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo
o maneh...no dia q tu fizer metade do q ela faz tu fala alguma coisa dela...

Qd eu jogava tenis(xiiiiii.....faz tempo...heauheuae) eu lembro mt bem...Na final tinha mt pressão. tua cabeça fica sinistra...na maioria das vezes nem ganha o melhor, ganha quem ficar mais calmo e relaxado...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


o phoda eh q essa parada ai se resolve por minimos detalhes..
as vezes um desequilibriu fraquinhu ja tira uma medalaha e tals..
O FODA eh q a imprença do brasil nao sabia disso e dava como certeza da maluquinha pega ouro....dai fika foda...
a imprença brasileira estraga os atletas.....
lembra da outra olimpiada q aquele maluko do cavalo era certeza de ganhar ouro e na hr H o balube de rue engato e nao pulo? hehehhe msm merda

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


o phoda eh q essa parada ai se resolve por minimos detalhes..
as vezes um desequilibriu fraquinhu ja tira uma medalaha e tals..
O FODA eh q a imprença do brasil nao sabia disso e dava como certeza da maluquinha pega ouro....dai fika foda...
a imprença brasileira estraga os atletas.....
lembra da outra olimpiada q aquele maluko do cavalo era certeza de ganhar ouro e na hr H o balube de rue engato e nao pulo? hehehhe msm merda

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


amarelou ué, normal

deve ser sao paulina

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Tá, vocês discutindo sobre a mocinha e ela nem aí para vocês...para falar a verdade, até que tudo bem...afinal, desde que a seleção ganhe da argentina no final de alguma coisa o Brasil já se torna o melhor país do mundo!

DEVEMOS NOS ORGULHAR POR BOTAR NOSSAS ESPERANÇAS NAS COSTAS DOS OUTROS! DÁ-LHE BRASIL!

Crazy Batera
Veterano
# ago/04
· votar


Barbaridade tchê.. ki chaviação. era muita pressão.... poxa, ela começou a ficar em 1º nas parada era desconhecida, ninguem sabia q ela existia , era só Daniely Hipolito e deu pra bola... aew ela se destacou e depois de fazer aqueles dois saltos q ela criou e tem grande dificuldade ( só aew ela já merece respeito)... poxa comé q o Brasil~inteiro ñ ia adquirir esperança de ter uma medalha com ela... normal... mas ñ deu fazer o que... paciência.. Valew GAÚCHINHA DAIANE dos SALTOS.... ( hehehe)

Keldorn
Veterano
# ago/04 · Editado por: Keldorn
· votar


Véi Angelo
Não viaja cara, pra aprender ? Ela errou na prova assim como mtos ginastas fodões, medalhas de ouro e o caralho a quatro erraram também, e essa de diminuir mundial é bastante estupidez hein, sai dessa, não gosta, pelo menos não torra o saco dos outros.

Melodic Man
Veterano
# ago/04
· votar


quero ver algum BRASILEIRO ir lah e fazer melhor.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


poize....5º lugar por incrivel q pareca eh muiiiiito.

Jason
Veterano
# ago/04
· votar


sempre o msm papinho =/ (2)
brasilzão é foda, pau no cú das olimpiadas

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


é mesmo ela nao foi a unica "favorita" a errar hoje, um monte de gente errou, no masculino tb, em varios aparelhos..

tem gente q não sabe torce, soh quer saber de ganhar, e não sabe aceitar uma derrota, esses não podem ser chamados de "torcedores"

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Ah, brasileiro é foda... Sempre vai confiante, a imprensa cai em cima: "Fulano vai trazer medalha para o Brasil" - Aí chega na hora o brasileiro num trás porra nenhum, só decepcionam, aí vem com aquele papo: "Ah, agora é esperar Pequim 2008"... Toma no cú... hehe

Jadel Gregório
Daiane dos Santos
Honorato

Cade as medalhas porra? uhahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VALEU DAIANE!!!!!!!