Autor |
Mensagem |
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
MUAHAUAAHAUHAUAHUAHUHAUHA
provavelmente vai ser issu q vai tar nas capas dos jornais amanha
ai ai ai
Pra aprender!!!
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Valeu mesmo. Ela alem de ser a melhor do mundo ainda parece ser gente boa.
|
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
· votar
que maneh melhor do mundo uq, engraçado q tipo ,ela ganha lah tal campeonato mundial , ontem de 5 mulheres competindo soh =/
ae eh facil , nas olimpiadas ela tremeu as base =]
pra aprender
|
Harvey Veterano |
# ago/04
· votar
poxa... a daiane era uma das pessoas pra quem eu mais torcia que trouxesse uma medalha.. que pena!! talvez a responsabilidade que colocaram nela pra trazer uma medalha tenha pesado na hora..
|
Metal Milk Shake Veterano |
# ago/04
· votar
Acho q ela jah vez muito soh por ter conseguido chegar onde chegou....parabéns a Daiane !!!
|
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
· votar
sempre o msm papinho =/
azah
|
Markoo Veterano |
# ago/04
· votar
Véi Angelo
neh....c tah lah eh pra ganha...essa de soh tah la jah eh vencedora eh desculpa pq num ganha nd...mas tbm tem u lado ki u esporte nu brasil num tem patrocinio mas mesmo assim num justifika...
|
Alexandre Souza Veterano |
# ago/04
· votar
Parabéns pra Daiane!!!!! Valeu sim, enquanto essas meninas ralam pra treinar e talz, um jogadorzinho medíocre igual o Gil do Corinthians e muitos outros de outros times ganha uma fortuna pra num fazer nada...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# ago/04
· votar
Parabéns pra Daiane!!!!! Valeu sim, enquanto essas meninas ralam pra treinar e talz, um jogadorzinho medíocre igual o Gil do Corinthians e muitos outros de outros times ganha uma fortuna pra num fazer nada...
2
pra um país como o nosso soh de estar competindo nas olimpiadas tem q ser taxado de herói mesmo, pq pelo amor de deus, esporte no Brasil NÃO TEM JEITO!!
SÓ QUEREM SABER DE FUTEBOL
|
Crash Veterano |
# ago/04
· votar
Ela ganhou? que medalha?
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
ganho...ganhom PORRA NENHUMA!!!
a imprensa poe tanta pressao d]na desgraçada q fika foda viu!!
|
cbjr na veia Veterano |
# ago/04
· votar
boa cara!!
tah certo mano...todo mundo pois mo pressao nela q ela tinha q ganha nums ei oq...eu falei pra minha irma q c ela naum ganhasse todo mundo ia cai em cima...
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
cbjr na veia
pode cre aki no brasil eh foda msm
|
cbjr na veia Veterano |
# ago/04
· votar
opa;..ngm perdoa...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
ela vacilo na execucao, deu umas cambaleada, saiu dos limites la da "pista"
senao ganhava...os movimentos dela eram os mais fodas..
|
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
· votar
Alexandre Souza
ela ganha , se nao em engano , mais de 20 mil reais p/mes cara =/
|
gunsnzeppelins Veterano |
# ago/04
· votar
eu achei massa aquela canadense e a chinesinha (a guria daquele tamanho e já fazendo aqueles pulos cabulosos!)
|
III_SlasH_III Veterano |
# ago/04
· votar
Ei veio...eu assisti o bagulho, a reporte quis impurrar a cumpa para os arbritos mas ela teve humildade o bastante pra dizer que erro, eh isso ae, mas nao pode esquecer da outra mina lah q apesar de nao se distarcar tanto foi por ela que o bagulho se desenvolvel noh Brasil...
|
joaozitorossi Veterano |
# ago/04
· votar
Véi Angelo
o maneh...no dia q tu fizer metade do q ela faz tu fala alguma coisa dela...
Qd eu jogava tenis(xiiiiii.....faz tempo...heauheuae) eu lembro mt bem...Na final tinha mt pressão. tua cabeça fica sinistra...na maioria das vezes nem ganha o melhor, ganha quem ficar mais calmo e relaxado...
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
o phoda eh q essa parada ai se resolve por minimos detalhes..
as vezes um desequilibriu fraquinhu ja tira uma medalaha e tals..
O FODA eh q a imprença do brasil nao sabia disso e dava como certeza da maluquinha pega ouro....dai fika foda...
a imprença brasileira estraga os atletas.....
lembra da outra olimpiada q aquele maluko do cavalo era certeza de ganhar ouro e na hr H o balube de rue engato e nao pulo? hehehhe msm merda
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
o phoda eh q essa parada ai se resolve por minimos detalhes..
as vezes um desequilibriu fraquinhu ja tira uma medalaha e tals..
O FODA eh q a imprença do brasil nao sabia disso e dava como certeza da maluquinha pega ouro....dai fika foda...
a imprença brasileira estraga os atletas.....
lembra da outra olimpiada q aquele maluko do cavalo era certeza de ganhar ouro e na hr H o balube de rue engato e nao pulo? hehehhe msm merda
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
amarelou ué, normal
deve ser sao paulina
|
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
Tá, vocês discutindo sobre a mocinha e ela nem aí para vocês...para falar a verdade, até que tudo bem...afinal, desde que a seleção ganhe da argentina no final de alguma coisa o Brasil já se torna o melhor país do mundo!
DEVEMOS NOS ORGULHAR POR BOTAR NOSSAS ESPERANÇAS NAS COSTAS DOS OUTROS! DÁ-LHE BRASIL!
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/04
· votar
Barbaridade tchê.. ki chaviação. era muita pressão.... poxa, ela começou a ficar em 1º nas parada era desconhecida, ninguem sabia q ela existia , era só Daniely Hipolito e deu pra bola... aew ela se destacou e depois de fazer aqueles dois saltos q ela criou e tem grande dificuldade ( só aew ela já merece respeito)... poxa comé q o Brasil~inteiro ñ ia adquirir esperança de ter uma medalha com ela... normal... mas ñ deu fazer o que... paciência.. Valew GAÚCHINHA DAIANE dos SALTOS.... ( hehehe)
|
Keldorn Veterano |
# ago/04 · Editado por: Keldorn
· votar
Véi Angelo
Não viaja cara, pra aprender ? Ela errou na prova assim como mtos ginastas fodões, medalhas de ouro e o caralho a quatro erraram também, e essa de diminuir mundial é bastante estupidez hein, sai dessa, não gosta, pelo menos não torra o saco dos outros.
|
Melodic Man Veterano |
# ago/04
· votar
quero ver algum BRASILEIRO ir lah e fazer melhor.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
poize....5º lugar por incrivel q pareca eh muiiiiito.
|
Jason Veterano |
# ago/04
· votar
sempre o msm papinho =/ (2)
brasilzão é foda, pau no cú das olimpiadas
|
Sgt_Peppers Veterano |
# ago/04
· votar
é mesmo ela nao foi a unica "favorita" a errar hoje, um monte de gente errou, no masculino tb, em varios aparelhos..
tem gente q não sabe torce, soh quer saber de ganhar, e não sabe aceitar uma derrota, esses não podem ser chamados de "torcedores"
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
Ah, brasileiro é foda... Sempre vai confiante, a imprensa cai em cima: "Fulano vai trazer medalha para o Brasil" - Aí chega na hora o brasileiro num trás porra nenhum, só decepcionam, aí vem com aquele papo: "Ah, agora é esperar Pequim 2008"... Toma no cú... hehe
Jadel Gregório
Daiane dos Santos
Honorato
Cade as medalhas porra? uhahuauha
|