BRASILLLL!!

Autor Mensagem
Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


pois e... depois desse jogo, a final nao vai ter graça

Shelo
Veterano
# ago/04
· votar


agora a sleçao feminina ganho

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Shelo
Pois é, foi quase do mesmo jeito!

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


haoehaoheaoe italia eh fregues \o/

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Sei naum... de início o Brasil tá se saindo bem pacas nessas Olimpíadas, mas agora queeu fui ver, o Brasil tá meio malz... a China, Japão, Austrália, EUA já barraram a gente em medalhas.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins

china, japão austrália e eua são outro nivel neh cara... o Brasil pra se tornar potencia olimpica vai demorar muuuito(tomara q eu esteja vivo quando acontecer isso aehuaehauheau), mas tem q fazer um trabalho sério... e é demorado como falei, não é de uma hora para outra q vai ter resultado...

mas q tem q ter mais investimento no esporte... ah isso tem

somos o país do futebol, mas não tem nem campeonato feminino profissional aqui, coisa mais ridicula... o unico esporte q seobre sai eh o volei, e o basquete um pouco.. mas o masculino eh mto fraco... o tenis tb, e alguns outros..

o resto ninguem dá importancia, todo mundo soh quer saber de futebol, mas isso faz parte da cultura do Brasileiro... oq falta eh incentivo e invenstimento mesmo, q ateh no futebol falta em varios clubes

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Sgt_Peppers
E vc acha por exemplo q os EUA são melhores do q a gente? Do msm jeito q de lá só se ouve sobre basquete, daqui só sobre o futebol.
No Brasil as pessoas são mais saudáveis, mais humildes, sabem que pra vencer precisam de batalha dura...
Francamente, acho q estamos maus assim por puro azar, pq vc viu como a gente tava? td mundo preparado, empolgado, divulgação etc.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins

no esporte eles são pq lah tem mais estrutura, mais incentivo, mais investimento... compara a natação com a nossa, o atletismo, a ginastica, saltos ornamentais, etc

mas acho q se tivessemos a estrutura q eles tem, com certeza estariamos a frente deles...

o futebol femenino por exemplo, a seleção brasileira tem jogadoras muito mais habilidosas, sinceramente, não vejo ninguém ao nível de Marta na dos EUA, talvez aquela Lia Ham(ou sei lah como escreve)

jah vi elas treinando em campo de terra, reclamando q não tem apoio... é foda

e o nosso grande ministro dos esportes q estava hospedado apenas no cruzeiro mais luxuoso do mundo, q segundo dizem é um hotel "3" estrelas, pqp tah loko

ps.: viram o Carlos Honorato? po, esse cara é muito foda no judô mas infelizmente não era o dia dele... foi triste ver ele daquele jeito chorando, o cara estava focado na medalha... mas com certeza ele vai conquistar ela em pequim!!

Sem nocao
Veterano
# ago/04
· votar


Po eu comecei a xingar os italianos e logo depois meu pai apareceu na sala perguntando o q era...

Sem nocao
Veterano
# ago/04
· votar


Po eu comecei a xingar os italianos e logo depois meu pai apareceu na sala perguntando o q era...

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins

ah e eu não acho q estamos tao mal assim... vendo o desempenho do Brasil nas olimpiadas ele sempre ganhou pouquissimas medalhas... em Barcelona ganhamos 3, atlanta jah foi 15, sem sydney 12 apesar de nao ganhar nenhum ouro, mas acho q tah na média... acho q devemos ganhar por ai tb, entre 13 e 15 + ou - ... é uma evolução, e acredito q vá melhorar em pequim...

a natação por exemplo, nesses jogos os nossos nadadores não foram bem, muitos aumentaram o seu tempo... mas jah tem gente q tah crescendo pra proxima olimpiada como o Thiago Pereira e a Joanna Maranhão...

falow!

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


aff o phoda eh q mais p/ frente pode pega a italia denovo!
dai nao adianta perde la p/ frente!"

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Belhêza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BRASILLLL!!