GURIS...LEIAM PUR FAVOR....E RESPONDAM...TAH?

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


lonesome girl
Opa, mais eu já disse que gosto...

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Eu disse oq gosto, e ainda dei dicas para músicas desse tipo.
E vc flw mal d quem não ouve isso sim, pois disse q qria "saber se ainda existem garotos legais" através do gosto musical deles.
T+

Paulo Feresin
Veterano
# ago/04 · Editado por: Paulo Feresin
· votar


calma garota... hehe =P
somos todos "amigos" ( acho) uhaauau

king_arthur
Veterano
# ago/04 · Editado por: king_arthur
· votar


lonesome girl
calma, filha... tb nao generaliza ne.... a maioria falo que gosta desse tipo de musica... eu ateh dei umas do pink floyd ali...

yield
Veterano
# ago/04
· votar


pqp como tem babaca dando opiniao aki!!!!
VOCES NAO SABEM LER?????EU N QUIS DIZER Q QUEM ESCUTA METAL E ROCK NAO EH LEGAL"! Q PORRA!!!!!
EU MUITO MENOS PERGUNTEI SE VCS SOH CURTEM SILVERCHAIR OU PEARL JAM. PERGUNTEI SE VCS GOSTAM DE MUSICAS DESSE ESTILO...LENTAS... MAS COMO TEM MT MOLÓIDE P AIH...AH...MT OBRIGADA P QM FICOU ME INSULTANDO....SEUS MERDAS...!!!!! N SABEM FALAR DIREITO!!!!!


Vou falar um negocio muito sério para voce. Presta atencao que não é todo dia que eu tenho paciencia pra dize isso. Com certeza vc tem menos de 15 anos, então economize anos de evolucão já sabendo que é feio uma garota (independente da idade) dizer essas coisas. Sério mesmo isso não vai te levar a lugar nenhum. Ignore ou então seja sarcastica quando algo lhe desagradar, é a melhor saída.... bjosss

Paulo Feresin
Veterano
# ago/04
· votar


yield

boa

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


somente metal e rock´n roll verdadeiro....ODEIO pop rock

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


....SEUS MERDAS...!!!!! N SABEM FALAR DIREITO!!!!!
Vou tentar ler mais os seus post para poder aprender a usar sempre caps e vários pontos e exclamações. Quem sabe, com muito treino, eu adquira um dia sua eloqüência.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


CARALHO VAI TE FODRE!!!!!!!!!!!!!11

E aí, gostou?
Quem sabe botando uns pontinhos no meio melhore.

silverchair
Veterano
# ago/04
· votar


preciso responde lonesome girl?
hehhe

baz
Veterano
# ago/04
· votar


essas baladinhas são chatinhas :)
prefiro umas tipo Staind :P

Jorge Airton Badin De Oliveira
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q gurias e gurias n c baseiam se apenas em gostos sobre musica ate pq gosto cada um tem o seu, mas pessoas legais se baseiam em atitude, sentimentos, carater...
Mas eu curto metallica, system of a down, iron maiden, pearl jam, silverchair, uns bob marley chimarruts aqui do sul...
hehehhe ABRAÇO

NESCAU
Veterano
# ago/04
· votar


eu gosto de baladas, mas de bandas que realmente sabem fazer baladas como aerosmith, bon jovi, cinderella, skid row... e por ai vai....

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


NESCAU

As baladas da hora são feitas por rockeiros... Por que quem manja de um estilo tão complexo como o rock ( com hard, heavy, grunge) pode cantar baladas e convecer... não dou valor pra POP ROCK... parece isso ser bem brazuca, com tudo de ruim que isso queira significar!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


lonesome girl


Bah, guria pega leve... vai de vento que tu corres mais... tranquilidade... na paz...



E quanto a essas bandas que tu citou aí, girl, eu curto o jeito de cantar do carinha do silver no final quando eu colocar ira na voz... mais peso... e pq o velhinho é fan do Nirvana... e nessa ultima parte ele arrepiou... isso se chama atitude... e não conheço nada dele além dessa musica... a questão é que atitude vai além da embalagem da maioria de bandinhas pop... que não teem nada de novo... e sempre tem as formulas de executivos de gravadoras e onde os artistas são uns bonecos nas mãos dessas pessoas!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


.lonesome girl
pq eu qro saber se existem meninos legais ainda ou se ja foram extinguidos...


eu acho que ela é um animal extinto.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Essa vai se fuder muito ainda antes de aprender ....

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Aew guria tu foi no rock festival?

jason nobre
Veterano
# ago/04
· votar


ae tem alguem nesse forum de merda alem de mim?

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Mas que ego feminino inflamado que eu vejo aqui....

(Jingles)
Toma! Toma-toma-toma!
MARACUJINA!

\o\

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a GURIS...LEIAM PUR FAVOR....E RESPONDAM...TAH?