| Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 06/fev/26 10:17
Nego acha que é sala de chat do UOL nos 90s? Manda logo a mensagem completa
|
LeandroP Moderador |
# 07/fev/26 01:12
· votar
Boa noite!
|
Lucmac Veterano |
# 07/fev/26 06:20
· votar
Bom dia
|
Lelo Mig Membro
 |
# 07/fev/26 22:23
· votar
Depende muito do grupo. Num grupo da família ou antigos amigos, talvez alguns sejam apenas tias simpáticas bem educadas e carentes de alguma interação.
Se for em um grupo nazi, aí seria estranho mesmo.
|
JJJ Veterano
 |
# 08/fev/26 14:49
· votar
Boa tarde
|
qew Veterano |
# 09/fev/26 08:07 · Editado por: qew
· votar
eu tenho uma lista de transmissão que dou bom dia pra mamae e tias etc no whats
no trampo bom dia é o caraleo
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 09/fev/26 08:52
· votar
bom dia para todes
|
Wanton Veterano |
# 09/fev/26 15:37
· votar
Dou "bom dia" depois do meio-dia.
Pelo fim do "boa tarde"!!!
|
LeandroP Moderador |
# 11/fev/26 19:07
· votar
"Bom dia" apenas por dizer é algo que eu não faço.
Mas, sempre que vou iniciar uma conversa, faço com uma saudação.
É apenas um hábito meu, e não exijo que as pessoas façam o mesmo.
|
Inimigo da Deca Membro Novato |
# 12/fev/26 01:21
· votar
Wanton Dou "bom dia" depois do meio-dia.
Pelo fim do "boa tarde"!!!
Finalmente tenho que concordar com um canhota, o dia tem que ser bom até meia noite.
|
# 12/fev/26 01:31 · Editado por: Inimigo da Deca
· votar
A propósito, agora o meu Tissot marca 01:29, então, bom dia a todes.
Bom dia = boa madrugada + boa manhã + boa tarde + boa noite = 24 horas.
Soie jênie!
Obrigades!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# sexta às 09:16
· votar
Inimigo da Deca like por nao ser inimigo da Tissot já eu sou inimigo dos relógios de marcas fashion, vide tommy hilfiger e afins
|
Wanton Veterano |
# sexta às 13:03
· votar
Inimigo da Deca Tissot
Cadê seu Patek Philippe? Ainda não vendeu o latifúndio da família?
|
# ontem às 03:51 · Editado por: Inimigo da Deca
· votar
Wanton
Não, ele está a 25 km do Palácio Araguaia, vamos transformá-lo num distrito agroindustrial. Já estou em negociações com o governo do Tocantins. Nosso negócio é formar células sociais (empresas) para produzir riquezas e distribuí-las à sociedade em forma de impostos, renda, realimentação da cadeia produtiva (pagamentos a fornecedores, que por sua vez é um novo ciclo virtuoso) e gerar produtos e serviços também à sociedade e divisas ao país em forma de exportação de produtos manufaturados.
Ainda como transferência à sociedade queremos que rizquezas intangíveis sejam agregadas à comunidade e ao estado em forma de capacitação profissional dos colaboradores dessas empresas.
E depois disso tudo, quando a DRE fechar no azul, reter parte dos lucros, que são em torno de 3,5% do faturamento para aumentar o tamanho desses empreendimentos.
Queremos ainda que surjam novos capitalistas, milionários e bilionários, pois somente assim teremos mais investimentos nesse ciclo virtuoso de crescimento econômico e bem estar social.
Você não acha que assim o latifúndio fica melhor do que nas mãos, sem calos, dos integrantes do MST?
É o mais valia do preço da mercadoria sendo criado e distribuído, aquele mesmo que Marx dizia que ficava retido com o dono de todos os teares (um só dono, sem concorrência).
O capitalismo é lindo, me dá tesão só em falar dele.
Um abrço, daquele jeito!
|
Wanton Veterano |
# há 14 horas
· votar
Inimigo da Deca O capitalismo é lindo, me dá tesão só em falar dele.
É lindo para alguns, não tenho dúvidas.
Você não acha que assim o latifúndio fica melhor do que nas mãos, sem calos, dos integrantes do MST?
Eles usam o creme para mãos do MST, você deveria experimentar!
|
LeandroP Moderador |
# há 13 horas
· votar
Só pra quem trabalha com a bunda sentada em uma cadeira e o olhar mirando a tela de um computador. Nem tudo no agronegócio pode ser automatizado, nem todos podem comprar um robô que seja capaz de colher morangos, por exemplo. O capitalismo em essência é um sistema infinito apoiado em recursos finitos. O capitalismo, por ser tão lindo como você disse, deve ser aprimorado, estar alinhado à realidade, à natureza das coisas, e não o contrário.
|