Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 03/set/25 12:18
A defesa do berranteiro se fazendo de tonta, dizendo que ele não teve nada a ver com o estouro da boiada, como se não tivéssemos visto ele tocando o berrante o tempo inteiro. Não é sobre a minuta do golpe ou sobre reuniões fechadas ao público, é sobre as declarações públicas do animal e da sua prole.
Não tem como o texto ser mais claro! Quem não entendeu que Bolsonaro estava à frente dessa bosta não é capaz de entender um vídeo da Galinha Pintadinha. As pessoas andam numa insegurança hermenêutica compatível com o analfabetismo funcional. Todo bolsonarismo persistente é um atestado de analfabetismo funcional.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 04/set/25 07:20
· votar
Já vi esse filme: no final descobrem que o juiz é ladrão e invalidam o julgamento. O preso político é liberado e vira presidente
THE END
WRITTEN AND DIRECTED BY
QUENTIN TARANTINO
|
LeandroP Moderador |
# 06/set/25 10:07
· votar
no final descobrem que o juiz é ladrão e invalidam o julgamento
Tá comparando o Sérgio Moro com o Alexandre de Moraes... Um foi indicado ao STF após o golpe contra a Dilma, sendo sabatinado e com os votos dos senadores de direita. O outro fez de tudo pra ocupar o mesmo lugar depois de prender ilegalmente o candidato favorito a vencer as eleições, e saiu humilhado, acusado de ser um criminoso contumaz por um hacker que desbaratou o conluio vergonhoso entre o juiz e os promotores. E não por acaso o mesmo hacker que trabalhou pra Zambelli.
|
LeandroP Moderador |
# 06/set/25 10:09 · Editado por: LeandroP
· votar
QUENTIN TARANTINO
- Veja, senhor! Ele tem um cavalo. - E você quer um cavalo, Stephen? - Para quê eu quero um cavalo? O que eu quero é que ele não tenha um."
[Django Livre]
|
# 08/set/25 10:28
· votar
LeandroP ilegalmente
Tem que ser muito ingênuo ou burro para achar que é possível para um agente do estado agir o tempo todo dentro da lei
|
LeandroP Moderador |
# 11/set/25 22:07
· votar
Wild Bill Hickok
Tem que ser subletrado ou mal caráter pra afirmar que eu creio que "um agente do estado agir o tempo todo dentro da lei". Você sabe que eu não fiz essa afirmação. Isso faz parte da sua dedução bovina.
|
Wanton Veterano |
# 12/set/25 00:26
· votar
Wild Bill Hickok descobrem que o juiz é ladrão
O Fux? Acho que tava com viagem marcada para a Disney, sem direito a reembolso.
|
Wanton Veterano |
# 12/set/25 12:33
· votar
O fã do Ustra só pegou 27 anos e 1 trimestre de cadeia?
Lamento que a Justiça não dê brechas para o senso de humor. Em vez da monótona dosimetria, poderia abrir um concurso nacional que recolhesse sugestões para punir o Mito, escolhida por uma banca de comediantes.
|
ejames Membro Novato |
# 12/set/25 13:21
· votar
|
Lelo Mig Membro
 |
# 12/set/25 18:41 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ejames
Ela é afinada...
Sem anistia!
|
# 15/set/25 09:01
· votar
LeandroP eu não fiz essa afirmação
Pouco importa, o fato é que agentes do estado quebram a lei todos os dias. Agentes do estado cometeram ilegalidades no processo do mito, ele pode ser liberado facilmente.
Wanton Fux
O avião dele vai cair como o Teori? O deep state vai se livrar de mais essa pedra no sapato?
Ustra
Para quem não leu o livro (Verdade sufocada), tem a versão em vídeo:
ejames
Artista mamador de Rouanet lambendo saco de burocrata, que novidade
|
LeandroP Moderador |
# 16/set/25 15:22
· votar
Wild Bill Hickok Agentes do estado cometeram ilegalidades no processo do mito, ele pode ser liberado facilmente.
Quais seriam as ilegalidades? Condenaram ele por convicção? Por organograma de Powerpoint? Com recibo de bazar de um serviço executado no Guarujá por uma empresa de gesso de Curitiba? Algum conluio entre promotores e juiz?
Eles tiveram direito a ampla defesa, com acompanhamento em tempo real pela imprensa, com a disponibilização PÚBLICA das provas MATERIAIS dos fatos. Isso sem mencionar os diversos momentos em que o Bolsonaro discursava abertamente sobre as urnas eletrônicas e um eventual golpe de Estado.
Se você fosse um garoto de 15 anos eu até faria algum esforço pra entender. Mas é claro que você está mentindo pra si mesmo (como fazem os bolsonaristas) e ainda quer que acreditemos... Trágico!
|
# 17/set/25 08:31
· votar
LeandroP
Sublinhado + CAIXA ALTA = verdade (?)
|
LeandroP Moderador |
# 17/set/25 20:48
· votar
Wild Bill Hickok
Só pra ajudar a sua cognição :) bundaxuja
rs
|
Lucmac Veterano |
# 20/set/25 11:57
· votar
Wanton
Não foi patética, mano véio.
Quase deu certo.
|
JJJ Veterano
 |
# 20/set/25 12:06
· votar
Quase deu certo.
Pois é. Foi patética na forma, mas o conteúdo foi extremamente perigoso.
|
Wanton Veterano |
# 21/set/25 16:27
· votar
Lucmac Quase deu certo.
Sem o aval de Washington? Duvido muito. Todo golpe de Estado na América Latina, de 1947 para cá, tem o dedo dos estadunidenses.
JJJ Foi patética na forma, mas o conteúdo foi extremamente perigoso.
Se Trump fosse o presidente dos Estados Unidos à época, sim, teria sido perigoso.
|
# 22/set/25 07:44
· votar
Quase deu certo
Deu certo, plantou a semente da contra revolução conservadora. Agora é só continuar que o comunismo vai cair
|
Wanton Veterano |
# 22/set/25 12:18
· votar
Wild Bill Hickok conservadora
Quem é conservador no Brasil? Um bando de bronco que frequenta igreja neopentecostal de cadeira de plástico, onde pregam uma versão de deus que só se ocupa com quem merece prosperar financeiramente e com gay se beijando? Conservador brasileiro tem que ser católico e gostar de carnaval, de cerveja de milho e do futebol raiz. Se não leu Machado de Assis, Guimarães Rosa, Graciliano Ramos, Euclides da Cunha; se não sabe cantarolar João Gilberto, Noel Rosa, Elis Regina, Dorival Caymmi e Cartola, vai se dizer conservador por qual motivo? Olha as merdas que você defende! Você não nada de conservador. Só acredita em alucinações tiradas do cu. Conservador teria que ser prudente, no mínimo!
|
JJJ Veterano
 |
# 22/set/25 13:53
· votar
Wild Bill Hickok semente da contra revolução conservadora
Só pode ser piada. Você bem sabe o nível da maioria das cabeças onde isso floresce. Esse pessoal é capaz de armar uma "contra revolução"? Responda sem trollagem pelo menos uma vez...
o comunismo vai cair
De onde? Onde ele está?
|
# 23/set/25 07:28 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar
JJJ
Se vc tiver uma dúvida específica eu posso ajudar, de resto é problema seu, já expus todas as teses conservadoras, use a busca
Wanton
Vc é igual ao Olavo: um erudito que desconheçe estatística e que eu não preciso ouvir pois o mundo funciona com base em estatística
|
JJJ Veterano
 |
# 23/set/25 10:34
· votar
Wild Bill Hickok
A "dúvida específica" é bem clara: você acha que esse povo que reza pra pneu, acampa em frente a quartel, se pendura em caminhão, pisca celular pra ET e acredita piamente que existem políticos ungidos por Deus consegue armar uma revolução?
|
# 23/set/25 10:59
· votar
JJJ
Novato, aprenda a usar a busca
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/337531/#9539531
|
Wanton Veterano |
# 23/set/25 14:28
· votar
Wild Bill Hickok Vc é igual ao Olavo
Meu Lattes não concorda.
desconheçe estatística
Sei usar a cedilha, serve? Mas te dou razão. Ainda vou me atualizar em estatística.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 23/set/25 17:05
· votar
"semente da contra revolução conservadora"
Caraio!
|
JJJ Veterano
 |
# 23/set/25 17:10
· votar
Wild Bill Hickok
A elite burguesa da alta cultura precisa dos "malucos" pra serem bucha de canhão, se entendi direito. Ok...
|
# 24/set/25 06:57
· votar
JJJ burguesa
Isso é terminologia de comunista, não confunda o modelo revolucionário comunista com a sua terminologia
Wanton
Infelizmente os burocratas jogaram o nome do físico no lixo
|
JJJ Veterano
 |
# quarta às 11:05
· votar
Wild Bill Hickok
Você que colocou burguesia no seu texto. Mas pode tirar, não muda nada. Eu entendi a ideia. De fato, gente pra ser usada como boi de piranha é o que não falta...
|
Wanton Veterano |
# quarta às 14:04 · Editado por: Wanton
· votar
Wild Bill Hickok Infelizmente os burocratas jogaram o nome do físico no lixo
Serve ORCID? Pessoalmente, acho o Lattes muito mais interessante. Tem algo de Orkut nele.
Aliás, se o Orkut ainda fosse ativo, poderia seguir a linha do próprio Google e se desdobrar em Orkut Acadêmico. Pra que joça de "avaliação por pares"? Publicaríamos os artigos em comunidades! Em vez da faca no pescoço do produtivismo acadêmico, teríamos uma plataforma gamificada de produção. De quebra, mostraria que pesquisador é mais vaidoso do que adolescente fazendo selfie no espelho do banheiro.
Isso é terminologia de comunista
Metade do discurso da direita é pautado em terminologia comunista. O gado não se apaixonou por dizer que tudo é narrativa? Puro suco da esquerda pós-moderna! Fora uma penca de termos chupinhados de Marx, que o rebanho usa sem nem notar.
Às vezes eu escuto uns termos e penso: "por que esse cara tá usando isso? Eu jamais usaria essa palavra! É marxista até o osso!"
JJJ A elite burguesa da alta cultura precisa dos "malucos" pra serem bucha de canhão, se entendi direito.
Scruton afirma isso com todas as letras. Ele tinha nojinho dessa gente, não tinha vontade de se misturar, mas entendia a necessidade de se ter uma ralé domesticada.
|
# ontem às 07:53
· votar
JJJ
O nome disso é polifonia, inserir no seu texto vozes alheia a sua
Wanton Publicaríamos os artigos em comunidades! Em vez da faca no pescoço do produtivismo acadêmico, teríamos uma plataforma gamificada de produção.
Dessa vez o comunismo vai funcionar, tenha fé
pautado em terminologia comunista
anticomunismo = comunismo^-1
chupinhados de Marx
Marx traiu a si mesmo e entrou nessa de comunismo
|