Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 29/ago/25 09:16
[...] Sob orientação do órgão, escritório Arnold & Porter Kaye Scholer LLP irá atuar para proteger o Estado brasileiro contra quaisquer medidas punitivas, como sanções, tarifas e bloqueios de ativos
[...]
O escritório Arnold & Porter Kaye Scholer LLP, uma firma jurídica com vasta experiência em litígios internacionais e atuação em 16 países, será o responsável por essa defesa estratégica. A atuação do escritório se dará sob as instruções exclusivas e a coordenação da AGU, garantindo que a defesa dos interesses do Brasil esteja sempre alinhada com as diretrizes e a soberania jurídica do nosso país.
[...]
https://pt.org.br/agu-contrata-escritorio-de-advocacia-nos-eua-e-forta lece-defesa-da-soberania/
|
Lucmac Veterano |
# 29/ago/25 16:47
· votar
É um tópico de agradecimento?
|
Lucmac Veterano |
# 29/ago/25 17:25
· votar
A AGU serve para isso mesmo, ué. O sistema de freios e contrapesos entre os poderes que seja acionado, caso isso seja de fato um absurdo.
Mas não é, claro. Particularmente, sinto-me representado.
E você? Se sente representado pelo Nikolas Ferreira?
|
Wanton Veterano |
# 30/ago/25 17:23
· votar
Nenhum petista consome tanto conteúdo do site do PT quanto o Wild Bill Buttocks
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 01/set/25 06:42
· votar
Lucmac agradecimento?
Sim, os comunistas estão agradecendo em forma de favor ao tribunal que soltou o seu líder
O sistema de freios e contrapesos entre os poderes que seja acionado
Errado. Esse sistema serve para poder limitar poder, não para um poder dar poder para outro poder. Vc sabe como funciona o estado?
A AGU serve para
O que o projeto leninista de aparelhemento do estado mandar
representado
Pior que democracia, somente democracia representativa
absurdo
Negativo: juiz abusando de autoridade ocorre todo dia no BR. Só que agora a maior potência de guerra do mundo decidiu ensinar a juiz como se faz a lei
Wanton
Eu já sei o que eles vão postar, eu li "O estado e a revolução", eu acesso o site somente para pegar evidência com mais autoridade. O aparelhamento de estado segue a todo curso, conquistando largas parcelas do judiciário
|